sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Injusto!

Pelo que fizeram na segunda parte os bávaros mereciam o empate

Muitas vezes se diz que o jogo teve duas partes distintas, mas poucas vezes esse “cliché” se ajusta tão bem como nesta partida. O Bayern entrou amorfo na primeira parte, contrastando com a garra e vontade do adversário. O parcial de 2 golos para a Brigada ajustava-se perfeitamente e só uma mudança de atitude na segunda parte, permitiu ao Bayern mudar o rumo dos acontecimentos e chegar ao empate. No somatório das duas partes, o Bayern não terá feito o suficiente para merecer a vitória, mas fez o suficiente para não merecer uma derrota que chegou com um “empurrãozinho” do árbitro.


3ª Super Liga Masterfoot (4ª jornada)
20 de Outubro de 2014, 22 horas

Bayern Monchique, 2
Brigada do Fojo, 3

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – César; Nuno [cap.], Litos e Norberto (1); Domingues.
Jogaram ainda: Leandro, Tony, Luzia, Max [GR] (1) e Arnaldo.
TR: Tózé Ribeiro
Disciplina: 2 amarelos por faltas a Norberto

Ao intervalo: 0-2
Marcha do marcador: 0-2; 2-2; 2-3


Reportagem Masterfoot:

Brigada do Fojo vence clássico e dita a primeira derrota do Bayern Monchique nos campeonatos da MasterFoot.

A 4ª jornada do campeonato de Futsal da MasterFoot ficou irremediavelmente marcada pela derrota do Bayern Monchique. As duas equipas apresentaram-se com ausências, a Brigada continua sem o seu cérebro da equipa Heitor, mas conta com o talento de Ricardo e a segurança de Paquete, dois reforços "madrilenos", já do outro lado outra ausência de peso, Pedro era um mero espectador no banco de suplentes. A partida teve um início equilibrado, com as equipas a criarem poucas oportunidades de golo. O marcador só funcionou aos 15 minutos de jogo, bela jogada de entendimento entre Zé Luís e Ricardo, com este atirar para o fundo da baliza. O Bayern tentou responder mas nem as saídas de pressão estavam a surtir efeito, fruto do posicionamento da Brigada do Fojo. Já com o intervalo á vista Norberto disparou um grande remate, para uma bela defesa de Paquete, na resposta a Brigada conquistou canto e na sequência do mesmo Alberto fez o 0-2 na partida.

No segundo tempo o Bayern entrou com tudo! Ricardo uma das figuras do encontro perdeu a bola em zona proibida, Norberto aproveitou e levou a melhor no duelo com Paquete reduzindo o marcador em 1-2. Não foi preciso esperar muito para ver o golo do empate, Max recebeu indicações de Mister Tozé, o guardião acreditou e rematou forte, colocando o marcador em 2-2. Este golo moralizou ainda mais os atuais campeões, o duelo entre Paquete e Norberto intensificava-se com o guardião a levar a melhor. O 2-3 na partida surgiu por intermédio do "harry potter" não é Quarema mas sim Ricardo Teixeira de bola parada colocou a sua equipa novamente em vantagem. Os últimos minutos de jogo foram frenéticos, a Brigada ainda desperdiçou um livre de 10 metros mas no final conquistou os 3 pontos.

Jogo de campeões! A Brigada do Fojo conquistou uma preciosa vitória diante do todo-poderoso Bayern, destaque para Ricardo Teixeira uma entrega total, apenas comprometeu no primeiro golo do adversário mas compensou a equipa com dois golos importantíssimos.


O filme dos golos ao minuto

15m 0-1      Troca defensiva mal executada. Leandro fez a dobra mas chegou tarde e viu Ricardo Teixeira abrir o activo.

19m 0-2      Canto para a Brigada com o passe a sair tenso para a entrada da área. Alberto Pinto antecipa-se a Litos e consegue o remate bem colocado.


23m 1-2      Roubo de bola de Norberto no meio campo. Avança só para a baliza e à saída de Paquete mete-lhe a bola rasteira.

28m 2-2      Max sobe ao meio campo para a marcação de um canto. Arnaldo entrega-lhe a bola para trás e perante a abertura na sua frente, Max almeja a baliza com sucesso, num remate forte que Paquete não conseguiu segurar.

37m 2-3      Livre na meia direita do ataque do Fojo. A barreira estava muito aberta e Ricardo Teixeira chutou forte. A bola desvia em Leandro e Litos e trai Max.



A Estrela

“Max” Gomes – nota 7

Quase que era o herói da partida. Esteve seguro entre os postes e ainda subiu no terreno para fazer algo que nem sequer lhe competia, mas perante a oportunidade, não hesitou muito tempo e desferiu o remate que deu o empate a dois golos. Depois foi traído pela barreira a três minutos do fim…


Os outros bávaros

Nuno, Litos, Leandro, Tony e Luzia – 5
César, Norberto, Domingues e Arnaldo – 6




segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E esta entrou? A Supertaça é nossa!

Bayern, 0

Compact Records, 0

* 1-0, marcou Leandro, mas o árbitro não viu a bola entrar

Jogo no Arena Futsal, perto do aeroporto
Bayern Monchique: César; Norberto, Pedro, Capi e Mingues. Jogaram ainda: Litos, Brito, Leandro e Daniel. Não utilizado: Arnaldo
Treinador. Tozé Ribeiro


Jogo intenso para decidir a conquista da Supertaça. Deu Bayern, com justiça, já que foi a equipa que assumiu o domínio do jogo, correu mais riscos e... marcou um golo. De facto, a cerca de três minutos do fim, Leandro fuzilou a baliza do Compact Records, mas a bola, por capricho, bateu no ferro e saiu para fora. O juiz não viu a bola dentro da baliza e mandou seguir o jogo para desespero dos jogadores e banco bávaro. Após alguma desorientação e dificuldade em retomar o concentração, o Bayern voltou à carga e esteve perto de marcar. O nulo, teimoso, permaneceu e seguiu-se a (lotaria) das grandes penalidades. Aí, o Bayern foi, de novo, mais forte competente, convertendo as três, por Pedro, Norberto e Litos. Daniel defendeu o primeiro penálti e o Bayern assegurou a Supertaça, com um parcial, de 3-1, nos penáltis. Curiosa a observação de Litos no derradeiro penálti, já que a bola entrou com violência e ficou presa dentro da baliza. "Esta entrou?", perguntou o bávaro, enquanto decorriam os festejos já dentro da baliza do Compact Records.



Mas houve mais. O jogo não foi só aquele maior naco de emoção. O Compact Records foi uma equipa organizada, jogou no erro e teve as suas chances. César e Daniel estiveram atentos na baliza bávara. O Bayern, naturalmente, sempre agitado pelos manos Norberto/Pedro teve mais bola e criou mais ocasiões. Logo na jogada de saída, por exemplo, Pedro atirou, escandalosamente, ao lado. Acontece...
O jogo foi muito disputado, com fases de transição, mas cheirou sempre mais a golo na baliza do Compact Records. Acabou por se escrever direito por linhas tortas e o Bayern acrescentou mais uma Taça ao seu rico espólio.

Notas: 
César (7) Atento
 Norberto (7) O motor
Pedro (7) A flecha
Capi (6) Não desmereceu
Mingues (7) Participativo
Litos (7) Raça
Brito (6) Mole
Leandro (7) Competitivo
Daniel (7) Decisivo

domingo, 19 de outubro de 2014

Papados!

Fora da final por culpa própria

Contra uma equipa chata mas acessível, o Bayern não soube aproveitar as oportunidades de que dispôs e caiu nesta meia-final por culpa própria. A acumulação de tantos erros costuma dar nisto…


Torneio Abertura LPF (Meia Final)
15 de Outubro de 2014, 22 horas

Bayern Monchique, 2
Papa Taças Futsal, 4

Jogo no Pavilhão do Fontes Pereira de Melo, na Boavista

Bayern M. – Daniel; Nuno [cap.] (1), Litos e Norberto (1); Domingues.
Jogaram ainda: Leandro, Tony e César [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcha do Marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 4-2


Foram demasiados erros para que se conseguisse disfarçar. Parecia o Porto de Lopetegui, embora neste jogo com um plantel bem menos recheado que em jogos anteriores.  

A verdade é que Tony devia ter feito falta, Daniel devia ter parado aquela bola, Cesar devia ter levado bola e jogador na frente, Nuno não devia ter virado as costas ao jogo e Leandro não devia ter partido para cima da baliza, quando a equipa ainda nem se tinha posicionado convenientemente no cinco para quatro.

Foram muitos erros que o adversário aproveitou para capitalizar. Também se falharam alguns golos. A chave da derrota também esteve no facto de termos o jogo perfeitamente controlado durante toda a primeira parte, mas sem nunca conseguir chegar ao segundo golo, embora os erros defensivos dêem sempre mais nas vistas.
Ficamos de fora de uma competição que não era prioritária, mas que estava perfeitamente ao alcance.
Não era prioritária?!?!? Fonix, faz lembrar o Lopetegui outra vez…

Foi uma derrota amarga, porque tínhamos favoritismo e principalmente depois de 13 jogos sem perder.



O filme dos golos ao minuto

1m   1-0      Passe de Norberto a rasgar a defesa. Domingues atira para defesa de Tinoco e Nuno completa com o golo.

18m 1-1      Lançamento rápido para Fábio. Apenas com Tony e Daniel pela frente puxa para a direita e no ombro a ombro com Tony consegue chutar de bico com o pé esquerdo. A bola passa caprichosamente por baixo das pernas de Daniel.


21m 2-1      Litos recebe a pivot e calca novamente para Norberto. Este num movimento da esquerda para a direita atira cruzado ao segundo poste. A bola entrou directa sem Tony ter de completar.

22m 2-2      Lançamento longo para a área, nas costas de Norberto. César não sai da baliza e acaba surpreendido por um golpe de cabeça de Machado, já com pouco ângulo perto do poste.

31m 2-3      Jogada confusa no miolo bávaro. Nuno acompanha o pivot, mas de costas para a bola, não conseguindo reagir e deixando Bruno Silva desviar de César.

36m 2-4      Na primeira jogada de 5 para 4, Nuno mete em Leandro e este tenta o remate sem sucesso. Fábio apanha a bola e faz o chapéu a Domingues.



A Estrela

Norberto Sousa – nota 6

A raça e o pulmão habitual. Esteve nos dois golos da equipa…


Os outros bávaros 

Daniel, Nuno, Tony, Leandro e César – 5

Litos e Domingues – 6

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Power Futsal" arranca a 29 Outubro

Liga terá 14 jornadas mais Taça, culminando a 8 Julho


Na Liga entraremos em acção logo no primeiro dia, defrontando o "Enois 05", equipa de Gondomar que nunca encontramos em jogos oficiais. Nesta Liga teremos a particularidade de jogar apenas de 15 em 15 dias, salvo algumas excepções, no que se espera ser um bom complemento à "Liga Masterfoot".

Para a Taça teremos pela frente um "osso duro", na equipa "FC Matosinhos" que bem conhecemos. As eliminatórias serão a duas mãos, excepto pela final que será num jogo só, mas cronometrado.


Até ao inicio da Liga ainda teremos a oportunidade de lutar pela vitória no "Torneio de Abertura", uma espécie de apresentação das equipas. 
E que melhor cartão de visita haverá do que vencer já essa competição?!?!?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Será “só Jajão”?!?

Em busca do recorde, seguem-se adversário de peso

A equipa de Tózé conseguiu aqui a 12ª vitória consecutiva, naquele que já é o segundo melhor registo de vitórias de sempre. A pergunta que se impõe é se esta série não é só “jajão”. Uma “mentira” ou “ilusão”, já que não tem havido adversários capazes de impor verdadeiro respeito aos bávaros. No entanto, para igualar as 15 conseguidas em 2009 faltam 3 vitórias e os três jogos que se seguem são mesmo um desafio. Papa Taças, Brigada do Fojo e novamente Papa Taças poderão pôr fim à ilusão… ou então não. Será que o Bayern está mesmo assim tão bem?!?


Masterfoot Cup (1ª jornada – Grupo B)
6 de Outubro de 2014, 23 horas

Os Titãs, 2
Bayern Monchique, 10

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Max; Tony (2), Nuno [cap.] (2) e Domingues; Litos (3).
Jogaram ainda: Norberto (1), Arnaldo (2) e César [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 0-4
Marcha do marcador: 0-7; 1-7; 1-10; 2-10




O filme dos golos ao minuto

11m 0-1      Insistência de Litos, ainda de fora da área, com remate ao ângulo.

12m 0-2      Norberto a lateralizar e Litos a aparecer a rematar na passada. Guardião um pouco mal batido.

13m 0-3      Assistência de Domingues para golo de Norberto.

18m 0-4      Passe de Norberto para o meio e remate de bico de Tony, perante a abertura, a surpreender defesas e guarda-redes.


25m 0-5      Norberto “chama” Nuno na ala para um remate cruzado.

26m 0-6      Roubo de bola de Norberto e rápido contra ataque com passe para Nuno na esquerda, que por sua vez assiste Tony na direita.

30m 0-7      Arnaldo faz a paralela para receber de Norberto e chutar de primeira, bastante de fora da área, surpreendendo o guardião que contava com um passe para o outro lado. Esta foi a 200ª assistência de Norberto no Bayern. A assinar o golo esteve um dos seus goleadores de eleição e um dos que mais beneficiou do altruísmo e qualidade de passe deste.

30m 1-7      Golo de Paredão.

33m 1-8      Norberto assiste Litos para o seu hat-trick.

34m 1-9      Passe de Norberto para golo de Nuno.

40m 1-10     Excelente contra ataque com a bola a passar por todos até ao passe final de Norberto para Arnaldo.

40m 2-10     Contra ataque de 3 para 2 com Sérgio a finalizar.


A Estrela

Norberto Sousa – nota 7

De volta ao seu registo mais conhecido, foi o homem dos passes para golo, fazendo nada menos que sete assistências nesta partida. As duzentas já lá vão, a caminho das trezentas…


Os outros bávaros


Domingues - 6
Max, Nuno, Tony, Litos, Arnaldo e César - 7 

domingo, 5 de outubro de 2014

De volta ao topo!

Com o acerto do calendário o Bayern regressou ao primeiro lugar

O inicio foi muito interessante, com a Academia a aproveitar dois erros de Norberto para se colocar a vencer por dois. O Bayern reagiu e voltou ao jogo, mas o empate até demorou 8 minutos. Pelo meio Norberto ainda falhou um penalty mas acabou por ser o artilheiro da liga a fazer o empate. Depois as coisas voltaram ao seu rumo normal e o Bayern foi acumulando golos. O 5-2 ao intervalo já mostrava o vencedor e na segunda parte apenas se repetiu o parcial.




3ª Super Liga Masterfoot (jogo em atraso da 1ª jornada)
1 de Outubro de 2014, 21,30 horas

Bayern Monchique, 10
Academia Futsal Matosinhos, 4

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Tózé; Norberto (3), Nuno [cap.] e Pedro (3); Domingues (2).
Jogaram ainda: Leandro e Tony (2).
TR: Tózé Ribeiro
Disciplina: Pedro (amarelo por mão na bola)

Ao intervalo: 6-2
Marcha do marcador: 0-2; 7-2; 7-3; 8-3; 8-4; 10-4


O Bayern estreou mais um atleta. Neste caso um guardião, o consagrado Tózé que fez carreira no Alpendorada. Não esteve ao seu melhor nível, embora se note a qualidade em certos pormenores, mas também não era necessário. A Academia é uma equipa guerreira, mas não é comparável ao Bayern, para mais apresentando-se com apenas 5 atletas…

A praticamente um mês de completar uma década de vida, o Bayern viu Tony completar aqui 333 jogos e Nuno envergar a braçadeira pela 250ª vez. Norberto fez o golo 169 e leva já 196 assistências, está perto das 200.
Domingues e Pedro tem 175 passes para golo cada um…
Leandro vai com 89 jogos mas Taboada (que não jogou) tem 92. Um dos dois será o 13º bávaro a completar os 100 jogos.

À parte destes numeros o jogo valeu pela emoção inicial. Depois que o Bayern passou para a frente não mais se discutiu o resultado e a equipa deixou-se levar na busca pelo golo. Em 3 jogos leva já 28 marcados, o que é de assinalar, mas o grande jogo da liga ainda está por vir, na proxima jornada.

Entretanto vem a Taça!



Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique derrubou a Academia Futsal Matosinhos por 10-4 e igualou a Brigada do Fojo no topo da classificação.

A Academia Futsal tinha uma tarefa árdua! Desde logo na constituição da equipa, não havia ninguém disponível no banco, o que tornava a vida de Rui Pinto muito complicada frente aos atuais campeões. No lado do Bayern também houve algumas ausências de vulto mas Mister Tozé consegue sempre desmistificar um cinco forte e capaz de disputar os três pontos. A Academia até começou melhor, Dani Garcia abriu o seu livro logo aos 30 segundos, aproveitando um raro erro defensivo da turma "bávara". Logo a seguir foi a vez de Nuno Costa surpreender na ala, grande arrancada do camisa 7 e 0-2 para a Academia. O Bayern Monchique demorou a entrar no jogo mas conseguiu. Pedro Domingues voltou a provar a sua boa forma, recuperou uma bola sobre Rui Pinto e reduziu a desvantagem. Tiago Fonseca apresentava-se tranquilo entre os postes e aos poucos mostrava ser o melhor elemento "azul" com defesas espantosas. Ainda assim, o terror da Academia começou logo aos 10 minutos com o empate de Norberto, vendo em pouco tempo a sua equipa chegar a um confortável 5-2. Pedro Sousa colocou o Bayern pela primeira vez na frente depois de Tiago ter ofuscado Berto na marcação de um castigo máximo e em cima do intervalo foi a vez de Tony brilhar. Tranquilidade e serenidade; Tony aproveitou o muito espaço e conseguiu assinar dois golos.

A Academia Futsal estava em dificuldades, Rui Pinto aparecia combalido mas lutou até à exaustão. Quem não perdoava era Pedro Sousa, que em poucos minutos marcava mais dois golos para a sua conta pessoal. Dani Garcia ainda reduziu na marcação de mais um livre mas a vitória estava entregue e em pouco tempo a turma "blanca" chegava aos dois dígitos. Norberto Sousa marcou mais dois e Domingues fechou a contagem em 10-4, com Dani Garcia a fabricar o seu "poker" pelo meio.

Resultado volumoso coloca o Bayern no topo. Melhor ataque com 28 golos em apenas três jogos. Incrível! Pedro Domingues voltou a ser importante na noite em que os Manos Sousa brilharam com três golos cada. No lado da Academia, destaque para a entrega do seu capitão e para o excelente "poker" de Dani Garcia.”



O filme dos golos ao minuto

1m   0-1      Tózé sai precipitadamente da baliza, acabando por estorvar Norberto e vice-versa. Aproveita Dani para ficar sozinho com a bola e a baliza à mercê.

2m   0-2      Contra ataque rapidíssimo de Costa que ultrapassa Norberto e perante o guardião chuta forte. Tózé ainda defende com o braço mas a bola acaba por seguir para a baliza.

2m   1-2      Remate de Pedro defendido por Fonseca. Aparece Domingues a completar.

10m 2-2      Passe de Leandro e golo de Norberto.

14m 3-2      Leandro calca e Pedro remata com êxito.

19m 4-2      Lançamento de Domingues para Tony que controla de costas para a baliza. Perante a facilidade Tony avança dois metros pelo centro e chuta de bico.

20m 5-2      Assistência de Tózé de área a área. Tony só teve de pentear a bola com a cabeça fazendo-a passar por cima do guardião e conseguindo um golo de belo efeito.


21m 6-2      A passe de Norberto, Pedro flecte para o centro do terreno e chuta cruzado.

21m 7-2      Lançamento lateral de Norberto para Pedro marcar.

27m 7-3      Lançamento lateral, quase no canto. Dani chuta contra Norberto e a bola desvia para a baliza.

29m 8-3      Passe de Pedro para Norberto.

33m 9-3      Golo de Norberto, de novo a passe de Pedro.

36m 10-3     Tony recebe à entrada da área, vira-se e serve Domingues na esquerda.

38m 10-4     Muito espaço concedido a Dani que aproveita para chutar, pouco à frente do meio campo. A bola sai colocadíssima, a entrar rasteira junto ao poste.



A Estrela

Pedro Sousa – nota 7

É o líder da equipa no que toca a golos e assistências. Neste jogo mais 3 golos e 3 assistências.


Os outros bávaros

Tózé, Nuno e Leandro – 6
Norberto, Domingues e Tony – 7

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova chapa nove!


Putos do A2E entraram muito rápidos mas a experiência e qualidade dos bávaros veio ao de cima

O A2E bem ameaçou de inicio mas ainda não foi desta que conseguiram derrotar ou fazer tropeçar os bávaros. O Bayern está com grande poder de fogo e voltou a repetir os 9 golos marcados no primeiro jogo. Só não conseguiu desta vez manter a sua baliza inviolada, mas também a qualidade do adversário é outra.


3ª Super Liga Masterfoot (3ª jornada)
29 de Setembro de 2014, 22 horas

A2E, 3
Bayern Monchique, 9

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – César; Tony, Taboada e Pedro (2); Norberto (1).
Jogaram ainda: Domingues (3), Nuno (1), Leandro (1), Arnaldo e Max [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 2-6
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-6; 3-6; 3-9




Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique goleou o A2E por 3-9 e não tira os olhos do primeiro lugar.

Nesta 3ª jornada tivemos um A2E completamente renovado. Destaque para o ingresso de Marcelo Varela na turma de Eventos, ele que espalhou magia em Perafita ao serviço do Tiki-Taka, chegou para tentar dar outra alma à nova equipa. Já o Bayern, sendo uma equipa experiente, não tencionava deixar-se surpreender... E mesmo com dificuldades iniciais no processo ofensivo, a turma "bávara" chegou ao 0-1 por intermédio de Pedro Sousa. O jogo estava dividido com os irrequietos do A2E, Lourenço Soveral igualou o marcador e pouco depois foi Marcelo Varela a causar surpresa, virando o marcador com um grande golo. O Bayern Monchique demorou mas acertou e em apenas 10 minutos conseguiu evoluir o placard para 2-6. Pedro Domingues tem demonstrado grande crença e voltou a mostrar serviço com um "hat-trick" de cortar a respiração. Pelo meio, Pedro Sousa bisava.

No segundo tempo, o A2E voltava a tentar entrar no jogo com um golo de Lourenço (3-6) mas os campeões rapidamente reagiram e aos 27 minutos, Nuno Silva fez o 3-7, aproveitando uma defesa incompleta de Trepa. O A2E mostrava alguma intensidade, Francisco Fontes e Rafael Moreira também se deram a conhecer e colocaram algumas vezes o guardião Max à prova. O jogo caminhava a passos largos para o final com um Bayern Monchique à procura de mais golos, eles que voltaram a aparecer já nos últimos dez minutos do encontro por intermédio de Norberto e um grande golo de Leandro a fechar a contagem.


Campeão não vacila e continua a querer o topo. Pedro Domingues esteve impecável ao culminar a sua exibição com três golos.”



O filme dos golos ao minuto

2m   0-1      Assistência de Pedro e golo de Norberto.

2m   1-1      Bola nas costas de Taboada e Lourenço aproveita para desfeitear Cesar.

6m   2-1      Golo de Varela com César a ficar mal na foto, mas como disse Max, só acontece a quem lá esta.

7m   2-2      Norberto assiste Domingues.

9m   2-3      Norberto faz 4 reviengas à frente do seu adversário, deixando-o cego e fora da jogada. Depois assiste Pedro com passe tenso ao segundo poste.

10m 2-4      Pedro entra pela esquerda e faz um cruzamento/remate que acaba por ser desviado para a baliza (em auto-golo).

11m 2-5      Frango do guardião com Domingues a chutar de bico, após passe de Pedro.

16m 2-6      Que visão de Arnaldo, a conduzir pelo centro e a meter a bola no espaço vazio. Domingues só teve de rematar de baixo para cima.


21m 3-6      Bis de Lourenço.

27m 3-7      Já depois de falhar de baliza aberta, Nuno rouba a bola e faz por fim o golo.

33m 3-8      Max mete a bola na frente onde Norberto faz o golo.

36m 3-9      Contra ataque a passar por Arnaldo, Nuno e Domingues que mete ao segundo poste para o golo de Leandro.



A Estrela

Pedro Domingues – nota 7

Entrou cedo na primeira parte para marcar 3 golos ainda antes do descanso. Depois disso soube sempre “pôr gelo” no jogo e nos ímpetos ofensivos, equilibrando a equipa. No fim ainda deu para assistir Leandro para o ultimo golo da partida.


Os outros bávaros

Tony – 5
César, Taboada, Nuno e Arnaldo – 6
Pedro, Norberto, Leandro e Max – 7