quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Equipa revelação



A melhor equipa do Bayern

Final de festa. Terminou a XII edição do Torneio da Académica de Leça e o Bayern entrou em férias. Com a missão cumprida: um fantástico terceiro lugar numa prova com 18 equipas, algumas delas recheadas de craques do futsal nacional, e um extra que encheu de orgulho todos aqueles que formaram, indiscutivelmente, a melhor equipa de todos os tempos do Bayern: O PRÉMIO EQUIPA REVELAÇÃO!




A organização do torneio decidiu atribuir este prémio, distinguindo, assim, uma equipa que causou sensação durante a prova, eliminando adversários teoricamente mais fortes. O trabalho que antecedeu a entrada na competição deu frutos e a família bávara está, sem dúvida, de parabéns. Para o ano, queremos mais!

Pato e bacalhau
Para encerrar a festa, todo o grupo-de-trabalho reuniu-se à mesa, no Restaurante Sarrabulho, em Leça da Palmeira, para devorar arroz de pato e bacalhau. No repasto, toda a gente jogou (e bebeu) ao ataque, seguindo-se as palavras da praxe, com todos os elementos a salientarem a união da XXXX que reina no grupo.

As fotos falam por si...

Reportagem sobre o Torneio em www.matosinhoshoje.com

40 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei se repararam mas...como é possível q sendo o mais alto da equipa, sou o q pareço mais pequeno????

Anónimo disse...

Resposta:
1- Nao tou habituado a ficar em baixo.
2- Se pusesse o joelho direito como os restantes companheiros colado ao soalho, já nao me mexia durante 2 horas....

Anónimo disse...

Por acaso tinha reparado nisso! :)
N podes ficar em baixo, capitan.

Tony Silva disse...

Que linda foto com o ex-migon... quando tudo eram rosas

Anónimo disse...

Ex-migon? fdx, vão começar?!!!

Parecem q kerem levar com a XXXX!:)

Anónimo disse...

entao arnaldo.. quando são as captações pa equipa do bayern?= he he.. abraço

Anónimo disse...

Ui... o Mário da Axa, ex-Juventude q me roubou um título de melhor marcador! A SAD vai ter de deliberar bem sobre esta situação:)

Se bem q o mister Tozé, um dos responsáveis pelo meu bom momento de forma, já deu excelentes indicações a teu respeito.

Espero q tb te tenham avisado como funciona o balneário! :)

Por mim, estás connosco. Mas o António Silva, director desportivo, e El Gran Capitan, assim como o Mingues, devem ter uma palavra importante a dizer!

Fdx, mais um pro ataque! Tamos fdd, Mingues:)

Anónimo disse...

Agora é que o Arnaldo nunca vai passar do 2º lugar nos melhores marcadores :)

Atenção Mário que o balneário é uma paneleiragem do crl. É uma situação que eu tento acabar, mas quando está lá o Pascoal não dá.

Anónimo disse...

Pessoal este mário é o mário brito, o maior gay de freixieiro. ele como ouviu k no bayern so se fala em piças já quer fazer parte dos quadros do clube, mas em meu entender teria k fazer um passeio pelo comboiinho a ver se era aprovado

Anónimo disse...

É comboiinho pro Mário! Tenho a certeza q se adapta fácil:) E pra quebrar o gelo devia ser o Berto a ficar na parte de trás da carruagem:)

Afinal, um dia ainda vou ser o melhor marcador! Só preciso do Berto a assistir ao 2º poste:)

Anónimo disse...

ja me estavam a confundir.... norberto.. nunca te cansas... eu é que ja estou cansado de te ver de costas meu grande rabeta....

Anónimo disse...

Bayern em férias... :)

Anónimo disse...

Isto ñ sai de 12 comentários???

Pronto, já saiu...

Anónimo disse...

Desculpem eu estar a falar outra vez, mas prometo k ñ é para isto sair do 13º comentário, mas sim para relembrar esta data memorável.

Ou seja, hoje dia 16 de Agosto faz precisamente 1 ano que proporcionei um serão fantástico a algus membros desta ekipa, o lugar da festa foi a porta do Hospital Pedro Hispano onde fui saturado com 3 pontos no sobrolho.

Kero agradecer mais uma vez a todos.

Nessa noite pairava no ar o verdadeiro espírito bávaro: um joga de cabeça aberta e depois todos acompanham-no ao hospital, parabéns

Anónimo disse...

Desculpem eu estar sempre a chatear mas prometo k ñ é para isto sair do 13º comentário mas sim para relembrar esta data histórica.

Ou seja, faz hoje precisamente um ano que proporcionei um magnífico serão a alguns dos membros desta ekipa.
O lugar da festa foi a porta principal do Hospital Pedro Hispano, onde fui saturado com 3 pontos no sobrolho.

Kero agradecer-vos a todos mais uma vez, obrigado.

Nessa noite evidenciou-se mais uma vez o espírito bávaro, um elemento joga de cabeça aberta e todos os outros acompanham-no ao hospital, Parabéns.

Anónimo disse...

Desculpem, foi sem kerer.

Anónimo disse...

Cheguei do Quarteirense! :)

Estou em grande forma e pronto pra novos desafios! :)

O meu primo do Miramar quer jogar contra nós. Temos de marcar.

Bjs e abraços pra tds!

Anónimo disse...

Quarta-feira, há jogo das 22 às 23 horas, na Boa Nova, em Leça, com o rival AC Miragaia.

CONFIRMADO

Anónimo disse...

Desta sexta-feira a oito devemos ter jogo com uma equipa formada por atletas do Miramar. Mal haja novidades todos os bávaros serão informados.

Anónimo disse...

Primeiro jogo da pré-época:

Um resultado menos bom: derrota por 13-10 com o rival AC Miragaia.

Uma questão pertinente que merece reflexão: o Mingues n marcou um único golo... pq será?

:)

Tony Silva disse...

Falhamos a nível fisico mas essencialmente a nível táctico, porque mesmo estando mal fisicamente, poderiamos ter controlado e ganho o jogo se tivessemos um bocado de cabeça.
Se tivessemos esperado por eles no nosso meio campo, obrigando-os a trocar a bola, em vez de darmos todo aquele espaço para eles correrrem (e consequentemente nós a corrermos atrás deles) não nos teriamos cansado tanto.
Faltou o treinador...

Anónimo disse...

e faltei eu...

coincidencias...

Anónimo disse...

Ui... «faltou o treinador», crl, António, essas deixas são minhas! Já estás a preparar terreno para o Inter-Freguesias? É só em Janeiro:)

Mas subscrevo o q dizes! Faltou o mister Tozé Ribeiro!

Pra qd um novo artigo no blog? :)

Tony Silva disse...

Não estou a fazer a imagem. Apenas disse q faltou um treinador, não necessariamente o Tózé ;)

Lipe vê se começas a aparecer, senão ainda perdes o comboio :)

Anónimo disse...

Segunda-feira há jogo às 22 horas na Boa Nova, com o AC Miragaia.

Anónimo disse...

quem esta confirmdao para 2da??

Tony Silva disse...

Para já deve ser Lipe; Tony, Nuno, Mingues e "Ponta Quieta" (a.k.a. Naldo)

Anónimo disse...

Desculpem mas este fim de semana foi marcado por contratempos, 1º ñ dormi em casa e por isso ñ consegui aceder à net além disso eskeci-me do carregador, logicamente fikei sem telemóvel, desculpem a sério...

Tony Silva disse...

Crl Lipe!!!
Eu levei um prato que está em minha casa desde Janeiro para te entregar, andei a passear o prato.
Além de que me obrigaste a esforço adicional. O Mingues até se rasgou por tua causa :)
Já agora, qual é a tua disponibilidade para jogar aos sabados entre as 17 e as 22 horas?

Tony Silva disse...

E tu Cadú?

Anónimo disse...

Estou a ser perseguido! :)

Anónimo disse...

Aos sábados quando estou a trabalhar só estou disponível a partir das 20h, mas nos próximos 2 sem contar com este tou de férias. Desculpem mais uma vez.
Kuando é o próximo? Só para saber com antecedencia

Tony Silva disse...

Aos sabados é para um torneio que começa no final de Setembro.
Entretanto é capaz de haver jogo segunda feira. Depois confirma-se.

Anónimo disse...

Olha o Canhão a tentar ter piada:)

Gostei:)

Segunda há jogo sim mas deve ser entre nós. O Jonny fodeu tudo e já n tem equipa mas diz q quer jogar na mesma. O Roberto Carlos tb já voltou. Podemos fazer um jogo entre nós. Q dizem?

Entretanto, o meu primo do Miramar diz q estamos cheios de medo pq tivemos de adiar o jogo inicialmente agendado para esta semana.

Anónimo disse...

eu nao estou muito bem, se houver 2da entre nós, vou eu a 1 baliza e o lipe a outra!

ponta quieta, quando é o jogo contra o teu primo??

Anónimo disse...

se for entre nós:
(deve ser 2da ás 22h-confirmem)

1 lipe
2 mingues
3 naldo
4 tony
5 canhao
6 roberto carlos
7 jonny
8 calado


so se falar com alguns do miragaia??

acho q nao me estou a esquecer de ninguem....

nuno - acho q esta de ferias
faro de golo- missing in action
cadu-acho q tambem esta de ferias
nando- babysitter

Anónimo disse...

Eu vou lá estar.

Anónimo disse...

Podemos levar pessoal à experiência! :)

Arak, n faças o António levar novamente o prato e ter q o levar outra vez pra casa. Se fosse a ele partia o prato!

Temos de entrar rapidamente em torneios. Estou sem ritmo e cheio de dores nos gémeos:)

ÚLTIMA HORA: Ponta quieta e mister Tozé a comer sandes de presunto/queijo na Feira de Artesenato na Foz do Douro enquanto ouviam Quim Barreiros. Titularidade garantida na próximo Torneio! :)

Anónimo disse...

Eu n quero o Jonny na minha equipa!

Anónimo disse...

Eu de facto vou hoje 1/9/2006 para o Algarve e só venho no sábado.
Com mt pena minha continuo a desencontrar-me com o meu jogador preferido (Jonny), mas certamente isso irá no futuro ser resolvido.
Cumprimentos a todos os meus companheiros e até daqui a 1 semana.
Abraços.