Domingues leva o prémio... mas só á "terceira".
O processo de entreg do prémio foi atribulado. Andou á roda no dia 26, pelas 22 da noite. Minutos antes do fecho das "inscrições" foram Filipe e Rui Sá a escolherem os ultimos numeros.
Dos 100 numeros a concurso havia de ditar a sorte que o primeiro a ser extraido era o 54. Apurado o seu "dono" registou-se com pesar que o mesmo não havia sido pago, apesar de "reservado". Após 5 dias de espera o prémio não foi reclamado nem pago e como tal por 1 Euro "alguém" perdeu um prémio avaliado em +/- 30 Euros. Foi pena...
Diziam as regras que em caso do primeiro numero não sair a ninguém, o prémio seria entregue ao segundo numero a ser sorteado. Apenas 13 (?!?!) numeros não foram escolhidos e nem de propósito, o segundo numero foi o 83, um desses numeros "sem abrigo".
Lugar então ao terceiro sorteado (numero 40) que finalmente correspondeu a todos os requisitos para que se entregasse o prémio. O felizardo foi Pedro Domingues que nem sabia que já era dono e senhor do espectacular aparelho. O atleta do Bayern revelou-se surpreendido e feliz. Havia jogado em 20 numeros "para ajudar o clube" mas nem sabia que numeros tinham saído.
A esta hora já deve estar a encher o leitor (com capacidade para 1Gb) de musicas. Ao menos uma alegria para colorir um dia negro...
10 comentários:
Fogo nao era assim tao ilegal :)
Ainda estás a pensar nisso?!?!?
que conversa é essa??
a bruna queria ficar com o aparelho
Um desvio ao caminho dos «ses» e não sei o prémio tinha ido parar às mãos do Mingues... Mas também está bem. Fica em casa :) Se bem que a minha mulher já ameaçou avançar com uma providência cautelar :)
Não me fales em providências e acções juridicas. Soube que vão me instalar um processo por difamação... e não é por ter insultado um árbitro :)
Também ouvi dizer qq coisa... :)
Q músicas terá o Mingues a escolher?
Eu e os numeros, os numeros e eu...
Reparei agora que este foi o "post" 200 do nosso blog :)
Parece que foi ontem que começamos com esta brincadeira ;)
Eu tb kero um MP3
N foi ontem... Foi em Setembro de 2005. Criei o blog em 10m... a partir daí o «monstro» cresceu com a tua ajuda, my friend :)
Enviar um comentário