Terminou este sabado e dificilmente poderia ter acabado melhor. O torneio Homenagem a António Silva acabou com um registo 100% vitorioso dos bávaros. Algo inédito para os "Tigres de Monchique" que conquistaram aqui o seu terceiro titulo de campeão, mas apenas o primeiro em que não conheceram outro resultado que não a vitória. Para isso contribuiu também, embora em escala diminuta, a falta de comparência dos "DIMS" na ultima jornada.
Assim os bávaros apenas se deslocaram á Torrinha para receberem os troféus conquistados. Nuno, Tony, Arnaldo, Norberto e Pedro foram os atletas destacados para a cerimónia, sendo acompanhados de Isabel e Sandra, as duas "Sereias Negras" de serviço.
Tony teve a honra de levantar o troféu de campeão neste torneio em sua homenagem.
A Farmácia C. Branco conquistou o segundo lugar e a ARSQS ficou em terceiro, embora com os mesmos pontos que a equipa da Afurada.
Apesar de contar com menos um jogo
Pedro conquistou o titulo de melhor marcador com 20 golos (média impressionante de 2,5 golos por jogo), quase o dobro do 2º classificado. Foi uma vitória sem espinhas!
O Bayern também conquistou o troféu para a melhor defesa com apenas 11 golos sofridos, sendo esta também uma vitória sem hipoteses, visto que a 2ª defesa menos batido foi a da ARSQS com 19 golos.
Na ausência de Sá, o bávaro com maior responsabilidade neste troféu, foi Arnaldo Martins quem lrecebeu o troféu "sui generis" das mãos de Julio.
Dos principais trofeus em disputa apenas um fugiu ao monopólio bávaro. Trata-se do troféu "Fair Play" que os bávaros já venceram duas vezes em seis participações e que desta vez ficou bem guardado nas mãos da ARSQS. A Associação Recreativa havia garantido um lugar no torneio a convite do homenageado. Uma espécie de "wild card" que Tony achou por bem dar a esta equipa que prima precisamente pelo fair play e que levou o prémio com justiça. O próprio
Tony entregou o troféu a Carlos, o "frontman" da equipa.
À margem da cerimónia e com o final dos dois torneios que ocorreram em paralelo são agora divulgados os bávaros de honra de cada um deles. Uma distinção que visa premiar as boas actuações em cada uma das competições. Assim no torneio homenagem, Pedro é o bávaro de Ouro, seguido por Tony e Domingues.
No torneio indoor, Norberto é o favorito deste blog, seguido de Pedro e Correia.
A votação online ainda não chegou ao fim, mas a 16 horas do fecho da sondagem, os cibernautas elegem para já a dupla de arbitragem como a grande responsável pela conquista do titulo por parte dos bávaros. Com 55% dos votos (a chamada maioria absoluta), pelo menos para já, Tozé Ribeiro e Joaquim das Neves estão também de parabéns!
Jantar de Natal da ARSQS!
Mas já estamos em Novembro?!?!?
É verdade que não mas segundo a Direcção da ARSQS o jantar nem é propriamente de Natal mas mais um jantar (que se pretende seja) anual e a proximidade do Natal acaba por ser um pretexto para se fazer um convivio. Mas o convivio não é "inocente". O jantar serviu também para que fossem distribuidos entre os atletas alguns troféus e medalhas.
Tony e Lucilia foram os convidados de honra que representaram o Bayern. O cenário foi a "Churrasqueira Conde" em S. Mamede e a noite esteve fria, bastante fria no ultimo andar do restaurante. Felizmente entre a
"Mista de Carnes" e o tinto de Reguengos a noite lá foi aquecendo e as horas passaram a correr.
Pauleta e João, dois dos muitos atletas que fazem parte da equipa animaram a noite com um momento musical a intercalar a entrega dos troféus, numa noite em que
Deco levou mais prémios que o resto dos colegas juntos.
O momento alto da noite, pelo menos no que aos bávaros diz respeito, foi a entrega de um "Prémio Amizade" à equipa do Bayern, num gesto de grande significado e que faz estreitar as já sólidas relações de empatia entre os dois emblemas.
O gesto não podia deixar de ser retribuido e Tony entregou a Carlos uma camisola comemorativa da vitória bávara no torneio que findara. Carlos fez questão de a vestir logo ali e foi de facto um prazer ver o adversário a envergar a camisola bávara ;)
18 comentários:
A reportagem apenas confirma que a fonte que esteve na base da notícia que passa neste momento em rodapé é de inteira confiança :)
P.S: Para além de todas as vitórias e troféus, a relação de fair-play e respeito com o ARSQS é uma das maiores conquistas do historial do Bayern. Assim vale a pena.
Não podia concordar mais :) esperemos por mais "confrontos" cheios de fair-play e tambem mais convivios...Parabens a todos :) vcs tao la no topo ;)
Abraço Camarinha (ARSQS)
My friend, podes sempre contar quantas vezes aparece escrito ARSQS e quantas aparece Bayern e continuar a comer-me a cabeça :)
Eu sei o que tu queres que te coma!
Lá tás tu com essas merdas!!!
Depois convidam-me para ir tomar banhos e ver banhos e o crl...
Não há respeito!!!!!
temos de aproveitar a paragem de torneios, para marcar 1 treino.....agora em nossa "casa".
é um espectáculo o espirito de fair play que se vive entre esras duas equipas. melhor que qualquer vitória, apesar de destas serem importantes, é o espirito de camaradagem que se vive. assim vale a pena.
Mingues,
É só dizer dia, hora e local, que tentarei arranjar pessoal para ir jogar à vossa "casa" :) :).
O espirito entre as duas equipas é o ideal e deveria ser alargado a outras equipas. Mas nem sempre é possivel.
Queria desde já agradecer uma vez mais ao Tony e à Lucilia por terem feito o sacrificio de aguentar durante 3 horas numa sala fria e ainda por cima com a "pequena sereia" no pensamento.
Quanto ao troféu entregue aos Bayern (prémio Amizade 2007), devo dizer que foi inteiramente merecido.
Um grande abraço a todos,
Carlos (ARSQS)
Caro Carlos, só uma pequena correcção, pois já reparei que qd te referes a nós dizes "aos" Bayern. É "o" Bayern! Não leves a mal o reparo, mas qd se trata do nosso nome, da nossa identidade, ficamos sp mais sensíveis :)
Além disso, já bastou em edições anteriores do Torneio do Júlio sermos tratados por "Baiern Monthique" e coisas do género... :)
Qt ao jogo estamos lá! Taça Amizade 2007. Se nos ganharem, têm um desconto na venda do António! :)
Por última, pela responsabilidade que tenho no seio bávaro, tb te quero agradecer pela distinção que o ARSQS nos fez. Foi bonito.
Caro Carlos, só uma pequena correcção, pois já reparei que qd te referes a nós dizes "aos" Bayern. É "o" Bayern! Não leves a mal o reparo, mas qd se trata do nosso nome, da nossa identidade, ficamos sp mais sensíveis :)
Além disso, já bastou em edições anteriores do Torneio do Júlio sermos tratados por "Baiern Monthique" e coisas do género... :)
Qt ao jogo estamos lá! Taça Amizade 2007. Se nos ganharem, têm um desconto na venda do António! :)
Por última, pela responsabilidade que tenho no seio bávaro, tb te quero agradecer pela distinção que o ARSQS nos fez. Foi bonito.
o anónimo é o nokinhas
Tb já tinha reparado nisso e não gostei. :)
O Bayern Monchique é como uma instituição, pessoa singular.
:)
Amanhã parece que há rambóia... :)
Amanhã parece que há rambóia... :)
My friend andas a escrever ao quadrado :)
e anónimo
Fdx, estou indignada!
Nem um texto de parabéns ao nosso capitán!?????????????????????????????????????????????????????????????
Isto é inacreditável!
Pontuação 0,5 para os directores Antonio e Arnaldo.
Muito feio. :):):)
Ele preferiu ucranianas em detrimento do texto. O clube n tem condições para corresponder a todas as solicitações. Não foi fácil arranjar ucranianas com veias, isso leva o seu tempo e dp n há tempo pra textos.
Além disso, as acções valem mais que palavras e o Capi sabe que está no meio de nós seja em que situação for :)
NINGUÉM LHE LIGA! :) PARABÉNS CAPI
P.S: Uma questão pra reflectir... e se fosse o novo amigo do António a fazer anos? Será que só levava uma foto no canto... lol
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS GRANDE CAPITÁN!!!!!!!!
beijocas
Enviar um comentário