quarta-feira, 30 de junho de 2010

2006 - XII Torneio Concelho de Matosinhos


Este é que foi o ano! 3º Classificado e Equipa Revelação!

Com a entrada de alguns amigos novos, esta já é uma equipa mais parecida com a que temos hoje em dia. Foi a primeira vez que o Rochinha (na altura era júnior do Freixieiro) jogou por nós.

Em cima: Tozé (mister), Serginho, Litos, Cardoso (delegado), Pascoal, Rocha, Pedro e Norberto.

Em baixo: Canhão, Tony, Arnaldo e Domingues

O Litos parecia um índio na altura…

Logo na primeira jornada empatamos a 4 com o “Ribeirenses”, onde se destacava Madureira (o conhecido Macaco, líder dos Super Dragões), Camarão (actualmente no Alpendorada) e Cardinal (que na altura talvez jogasse no Boavista…).

Depois vencemos 1-0 ao “Glorias do Bom Pastor” onde jogava por exemplo o Gabi (Fundação Jorge Antunes).

Ficamos em 1º lugar no grupo, já depois de nos vingarmos da derrota do ano anterior com o “Rest. Flor Almeiriga”…


Nasceu assim o famoso “comboiinho bávaro” imortalizado aqui por Litos, Arnaldo e Pascoal.

Acho que a foto diz tudo…

Na segunda fase de grupos vencemos o “Clube Nacional de Montanhismo” cujo treinador era o José Vasconcelos (treina o Alpendorada), e empatamos com o ADR Parada carimbando a passagem às meias finais.


Na meia-final encontramos o “Cascata Café” tendo perdido 2-1. No Cascata estavam apenas os profissionais Israel e Miguel Mota do Freixieiro e Joel Queirós que já jogava em Espanha na altura. O Norberto foi a nossa estrela neste torneio mas não jogou nesta meia final, o que não ajudou em nada.

No apuramento para o 3º lugar voltamos a vencer o “CNM” com mais um golo do Pedro (completou 8 e o Arnaldo 7) mas o melhor marcador da competição foi Paulinho da Eiquipetrol que roubou esse titulo ao Pedro em plena final, marcando os 4 golos da sua equipa no (empate 4-4) e completando 11 golos. Na final a Eiquipetrol (com Sibrão, Tony e Paulinho…) ganhou às estrelas do Cascata na marcação de penaltys.

Para a entrega dos troféus, como sempre na Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, a organização criou propositadamente o troféu para a equipa Revelação, premiando assim a evolução que a nossa equipa demonstrara neste ano.

Sem comentários: