sábado, 28 de maio de 2011

Venha chuva ou venha Sol

Bayern apostado em ser campeão

Um jogo, apenas um jogo separa o Bayern Monchique do troféu de campeão. Um jogo e provavelmente uma vitória já que não é crível que o RPC venha a escorregar entretanto. Nesta penúltima jornada da liga, a equipa do Sol Nascente ainda assustou com uma vantagem de dois golos, mas foi sol de pouca dura pois os bávaros viraram categoricamente o resultado com seis golos sem resposta.


Liga Superfutsal 2010/11 (20ª jornada)
11 de Maio de 2011, 22,30 horas

Bayern Monchique, 6
G.D. Sol Nascente, 2

Jogo no Pavilhão do Choradinho em Freixieiro – Perafita

Bayern M. – Chumbo; Brito (1), Nuno [cap.], Taboada (1) e Pedro (1).
Jogaram ainda: Chiki (1), Litos (1), Tony e Arnaldo (1).
TR: António José Ribeiro

Ao intervalo: 4-2
Marcha do marcador: 0-2; 6-2



Tozé voltou a apostar no seu cinco base com Chumbo na baliza, Nuno, Brito, Taboada e Pedro mas notou-se que a equipa não entrou bem, permitindo alguns ataques perigosos aos visitantes. Em dois desses lances “permitiu-se” que as redes defendidas por Chumbo abanassem.

Por outro lado o Bayern chegava com alguma facilidade à baliza contrária, mas a bola teimava em não entrar e até no poste esta chegou a bater. Temeu-se o pior mas com paciência as coisas lá mudaram.
Pedro foi o primeiro a marcar para os bávaros e o golo do empate surgiu já com Litos em campo.
O terceiro e quarto golo entraram já com a equipa toda “renovada” à excepção de Chumbo e assim se foi para intervalo, deixando uma tarefa muito mais fácil para a segunda parte que foi mais de gestão por parte do Bayern.
O quinto golo por sinal muito bonito por Taboada, a completar uma bela jogada de Pedro, surgiu já na parte final da partida e por fim, foi Mário Brito que aqui completava 90 jogos pelo Bayern (igualando Pascoal), que completou o resultado com um remate forte, redimindo-se de uma primeira parte com muitas falhas...


Com alguns jogos ainda por disputar nesta penúltima jornada, já só o Bayern e o RPC tem hipóteses de ser campeão. O Bayern até pode nem precisar do ultimo jogo, mas para isso o Real teria de perder em casa do Tarrafal, o que não parece crível…



O filme dos golos

0-1 Contra ataque rápido com a bola a chegar a Fabinho que à entrada da área pica a bola com categoria por cima de Chumbo.

0-2 Mau passe de Brito que permite a Deco partir sozinho para a baliza e desfeitear Chumbo com um remate rasteiro, bem colocado.

1-2 Remate de Brito logo após o meio campo. A bola resvala num adversário e sobra para Nuno que chuta de primeira, mas com a bola a sair algo enrolada e a ser desviada por Pedro quase em cima da linha de golo.

2-2 Passe de Pedro para golo de Litos.

3-2 Arnaldo deixa para Chiki e este aplica um “chutão” de longe que deixa Motinha em maus lençóis.

4-2 Combinação entre Litos e Arnaldo com o golo do ultimo.




5-2 Contra ataque com Pedro no centro a fintar para a direita e a meter a bola na esquerda onde aparece Taboada vindo de trás a rematar. Belo golo!

6-2 Pedro passa a Brito e este tira um adversário da frente, em zona frontal e depois dispara muito forte, sem hipóteses de defesa para Motinha.




A Estrela
Ricardo “Chiki” Santos – nota 8

Marcou o 3-2, o golo da estabilidade para os bávaros e foi sempre o “maestro” da equipa.


Os outros bávaros
Todos nota 7

Mister Tozé – nota 7

1 comentário:

litos disse...

fdx niguem dixe nada para ir jogar....ainda bem k fudi a cabeça ao Toni,para ir jogar!!!! lololol