Primeiro ponto em três jogos da segunda volta
Continua o calvário nesta segunda volta, depois de uma primeira volta quase imaculada, acumulando desaires e resultados negativos. Neste caso, o resultado até nem foi muito mau, dadas as condicionantes do jogo, o facto de o Bayern ter estado três vezes a perder e se repararmos que o empate só foi alcançado a escassos segundos do fim.
Liga Oporto Indoor (10ª jornada)
14 de Dezembro de 2016, 22 horas
Auto Bimassa, 3
Bayern Monchique, 3
Jogo no Pavilhão do Oporto Indoor, no Porto
Bayern M. – Max; Norberto, Brito e Leandro; Taboada (2).
Jogaram ainda: Nuno [cap.] e Domingues (1).
TR: António Silva
Disciplina: Nuno (amarelo)
Ao intervalo: 2-1
Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2; 3-2; 3-3
Era a “desforra” de um jogo que o “Auto Bimassa” preferiu vencer na primeira volta por falta de comparência, mas no fim deste jogo ninguém ficou a (sor)rir.
O Bayern falhou o objectivo de voltar às vitórias e este é já o terceiro jogo seguido sem vencer nesta competição. Os homens da Bimassa também não ficaram satisfeitos pois tiveram sempre mais perto de vencer, mas acabaram por sofrer novo e definito empate já no último minuto da partida.
O Bayern sai agastado pois foi sempre superior, só que nunca conseguiu traduzir isso em números e no fim até pode considerar que teve alguma estrelinha na obtenção de um ponto.
Em sentido contrário, a lesão de Leandro (entorse), o melhor marcador bávaro na competição com 7 golos, que o vai deixar de fora cerca de 4 semanas...
O filme dos golos ao minuto
6m 1-0 Passe transviado de Leandro. Norberto corre para chegar antes do adversário, mas é Max quem se antecipa aos dois e fica com a bola. Depois tenta entregar na frente, mas a bola é interceptada, originando um contra ataque rápido e uma situação de dois para um, com Cláudio a marcar.
13m 1-1 Canto de Nuno para a entrada da área, com Taboada a chutar de primeira.
19m 2-1 Auto-golo de Norberto ao tentar cortar a bola.
24m 2-2 Leandro recebe a pivot e sofre falta. Norberto lateraliza para Taboada e este remata forte para o golo.
36m 3-2 Contra-ataque e golo de Tinaia.
40m 3-3 Com Brito a fazer de guardião avançado, o Bayern encosta o adversário à sua área e é precisamente Brito, em zona central, a meter a bola no coração da área, para Domingues desviar de calcanhar.
A Estrela
António Taboada – nota 7
Jogo de estreia de Taboada nesta competição, mas vem com o pé quente da Liga Power Futsal e nesta partida também bisou.
Os outros bávaros
Max, Brito, Leandro e Nuno – 6
Norberto e Domingues – 7
Sem comentários:
Enviar um comentário