Amigos deram grande réplica mas não conseguiram atrasar os bávaros.
O jogo começou com um grande atraso devido à indisponibilidade da equipa de arbitragem e quando se jogou a segunda parte, já se estava no dia seguinte. O resultado é que não mudou muito “de um dia para o outro”. 2-0 na primeira parte e 2-1 na segunda e os bávaros continuam na perseguição ao líder Matosinhos…
O jogo começou com um grande atraso devido à indisponibilidade da equipa de arbitragem e quando se jogou a segunda parte, já se estava no dia seguinte. O resultado é que não mudou muito “de um dia para o outro”. 2-0 na primeira parte e 2-1 na segunda e os bávaros continuam na perseguição ao líder Matosinhos…
Liga SuperFutsal 2010/11 (11ª jornada)
2 de Fevereiro de 2011, 22,30 horas
Bayern Monchique, 4
Amigos FC, 1
Jogo no Pavilhão do Choradinho, em Freixieiro
Bayern M. – Chumbo; Brito (1), Nuno [cap.] (1), Pedro (1) e Arnaldo (1).
Jogaram ainda: Taboada e Tony.
Suplente não utilizado: Domingues [GK]
TR: Tozé Ribeiro
Ao intervalo: 2-0
Marcha do marcador: 2-0; 2-1; 4-1.
Acabou por ser um jogo muito mais interessante do que alguns poderiam esperar. Os bávaros queriam fechar a primeira volta sem surpresas, mas os Amigos apresentaram-se mais fortes e coesos do que na primeira vez que as equipas se encontraram.
O Nº 6 Nuno abriu o activo aos 6 minutos e depois foi o Nº 7 Arnaldo a ampliar a vantagem ao 7º minuto. Poderia ser o início de uma goleada mas tal não teve continuidade… talvez por o Nº8 não estar em campo… :)
O resto da primeira parte foi muito equilibrado, sem mais golos e com os guarda-redes a brilharem.
A segunda parte recomeçou com o mesmo equilíbrio de forças. Os Amigos a tentarem chegar ao golo e o Bayern a gerir, tentando com calma aumentar a vantagem.
O golo só apareceu aos 10 minutos e para o lado dos Amigos. Assistiu-se então a um pressing dos visitantes que remeteu o Bayern para a sua defensiva, enquanto tentava em contra ataques nem sempre bem gizados, recuperar a vantagem de 2 golos.
Após 5 minutos de alguma pressão o Bayern conseguiu novamente a tranquilidade de um golo, marcado por Brito após inteligente assistência de Pedro. Logo no minuto seguinte foi Pedro a marcar o golo que arrumou definitivamente com o jogo. Um golo que perseguiu durante toda a partida e que viu várias vezes, também por azar, ser adiado constantemente até esta altura. Um golo que fica para a história como o 200º de Pedro ao serviço do Bayern.
Vídeo dos golos disponível (em breve) aqui ao lado na sua “BayernTV”
A Estrela
Hugo “Chumbo” – nota 8
Pedro foi o melhor em campo para a liga, mas achamos que pela atenção (sempre em alta) e os golos que foi “retirando” da baliza, a distinção teria sido mais bem empregue em Chumbo.
Os outros bávaros
Nuno, Brito, Arnaldo, Taboada e Tony – 7
Pedro – 8
Mister Tozé: nota 8
______________________________________
Em jeito de balanço para a segunda volta, aqui ficam a tabela de evolução classificativa, mais a de goleadores e MVPs.
O FC Matosinhos é lider há já 7 jornadas. O Bayern só esteve duas semanas na liderança mas é a unica equipa que ainda não baixou do top 3...
Por este andar a marca do ano passado será pulverizada...
3 comentários:
Também a cronica chegou fora de horas :)
Exmos, Srs. A BAyern TV está com problemas no seu servidor e por esse facto não podermos colocar no ar o vídeo do jogo BM vs AF. Comunico também que não teria prazer nenhum em passar o jogo todo ao "frio" e como diz o Tony "fora de horas" e depois nao o colocar. Não teria lógica. Assim em meu nome e da nossa Btv peço desculpa e tentarei ser o mais breve possivél. Agradecendo a compreenção, saudações desportivas
Feliciano, mete isso antes no Youtube que é melhor.
Senão leva numa pen ou cartão de memória que eu meto lá ;)
Enviar um comentário