Regresso às vitórias, sem golos sofridos
Bayern sai do buraco negro em que se metera nas últimas jornadas com uma vitória convincente. O adversário não era obviamente dos mais fortes, mas na primeira volta a vitória foi apenas tangencial. Neste jogo, com uma postura séria do início ao fim, os bávaros conseguiram exibição segura, sem floreados, mas premiada com uma goleada e sem sofrer golos, algo que só aconteceu na segunda jornada.
III Liga FutsalSport (27ª jornada)
18 de Maio de 2013, 16 horas
Bayern Monchique, 6
G. D. Diusframi, 0
Jogo no Pavilhão do Colégio de Gaia
Bayern M. – Rui Sá; Litos (1) e Taboada (2); Tony [cap.] e Domingues (2).
Jogaram ainda: Leandro (1) e Serginho.
TR: Ricas Almeida
Ao intervalo: 2-0
O jogo não teve uma grande história. Ricas assumiu o comando da equipa e como esperado venceu. Não foi um jogo de sentido único… mas quase. Ou se calhar estou a ser injusto. O Diusframi até teve algumas oportunidades mas Rui Sá esteve muito bem na baliza, o que se calhar ajuda a passar uma ideia errada de que os homens de preto não tiveram uma palavra a dizer no jogo. Tiveram, mas a defensiva bávara e em última instancia Rui Sá falaram sempre mais alto.
Para a historia ficam os golos…
O Filme dos Golos
1-0 Sá entrega em Taboada e este faz o meio campo todo com a bola até chegar à entrada da área. Aí sem cerimónias arriscou o remate e foi feliz!
2-0 Serginho recebe de Leandro e segura a bola. Leandro entra então pela esquerda, nas costas de Serginho, recebendo a bola de calcanhar de volta. Em plena área foi só escolher o sítio.
3-0 Contra ataque rápido lançado por Litos. Tony recebe na direita e assiste Domingues do outro lado. À saída do guardião Domingues encostou para a baliza de primeira.
4-0 Canto de Serginho para Taboada. Perante a passividade contrária Taboada opta pelo remate de bico, fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante.
5-0 Golo de Litos após combinação com Serginho.
6-0 Lance de 3 para 2 com Domingues a concluir a passe de Taboada.
A Estrela
“Serginho” Guimarães – nota 7
É o jogador mais itinerante do Bayern. “Vai e vem” sem compromissos e este foi apenas o 28º jogo pelo Bayern, distribuído por 10 competições.
Talvez não tenha sido mesmo o melhor em campo. É sempre subjectivo e Taboada andou lá perto, isso é certo, mas Serginho destacou-se por ser diferente. Tem características que não se encontram no plantel habitual que por norma é de “tracção traseira”. Não marcou nenhum golo mas fez 3 assistências e foi o principal animador do ataque bávaro.
Além disso chama-se Guimarães e como tal merece o meu apoio e a minha homenagem, principalmente nesta semana ;)
Os outros bávaros
Litos, Tony, Domingues e Leandro – 6
Rui Sá e Taboada - 7
4 comentários:
posso dizer que sou guimaraes desde pequenino :)
Podes dizer e é bem verdade ;)
:) merece, tb s calhar merece a Taça pelo menos ele esta a rezar por isso... e eu concordo!!!! :)
情竇初開的外約年紀,根本不懂得什麼是茶外送喜歡一個人的感覺是什麼
Enviar um comentário