quinta-feira, 28 de junho de 2012

1º Troféu Bávaro D'Ouro


Aí está! Já era horinha... a primeira organização de um evento desportivo com o carimbo do Bayern Monchique vai ver a luz do dia a 14 de Julho. A competição será muito simples, como convém para quem o faz pela primeira vez.
Será um torneio quadrangular, com a presença de 3 equipas convidadas, a "A. A. S. Vicente", o "Padrão Vermelho 012" e os desconhecidos "Juventude Portuense". Desconhecidos mas orientados pelo bem conhecido Feliciano Lima, o "bávaro" do ano 2010. O convite não poderia deixar de ser feito...

Uma equipa de Gondomar, uma de Gaia e outra do Porto. São estas as 3 equipas que farão companhia ao Bayern Monchique neste que se espera ser apenas o primeiro "Troféu Bávaro D'Ouro".

O (mini) torneio terá curta duração. Cada equipa fará nem mais nem menos que 2 jogos. Uma meia final, cujo escalonamento será sorteado e uma final ou jogo de apuramento do 3º e 4º lugar.

Com trofeus para as quatro equipas espera-se uma manhã de futsal bem animada e com algumas surpresas...


Para ajudar nas despesas do torneio, o Bayern vai contar com o apoio de 4 empresas, a quem desde já agradece a colaboração:




2 comentários:

Massada disse...

Boas
Será certamente um óptimo torneio k tudo corra como planeado,assim será o primeiro de mts edições.

Mingues disse...

Vai ser uma manha engraçada...vamos é ver se o fisico dá para 2 jogos seguidos!