terça-feira, 17 de julho de 2012

Bávaros só acordaram na segunda parte


Já não nos lembramos de jogar tão cedo, mas o sorteio assim o quis. Contra um Padrão Vermelho que não contou com os seus principais “galgos”, o Bayern fez uma primeira parte muito morna, parecendo ainda muito "estremunhados". Só na segunda parte o jogo aqueceu e o Bayern partiu para a goleada.


Troféu Bávaro D’Ouro (Meia final)
14 de Julho de 2012, 9 horas

Bayern Monchique, 5
Padrão Vermelho 012, 0 

Jogo no Pavilhão Gimnodesportivo de Crestuma

Bayern M. – Sá; Norberto, Pedro (2) e Canhão; Cadu.
Jogaram ainda: Domingues, Leandro, Serginho (1), Nuno [cap.] (2) e Tony.
TR: Hugo Dias

Ao intervalo: 0-0



O último jogo oficial havia sido precisamente contra esta equipa, na ultima jornada da liga. Na altura com apenas 5 elementos o Bayern fez um jogo inteligente em que fechou bem para depois matar no contra ataque. Desta vez o banco estava bem recheado e não havia necessidade de contenção física. Ainda assim a primeira parte foi amorfa, sem chama e sem vida. Na segunda parte as coisas mudaram. O Bayern carregou e colheu frutos. Primeiro com dois golos do capitão Nuno, depois com dois golos do inevitável goleador Pedro e por fim com o grande Serginho a fechar as contas.


O Padrão Vermelho teve uma participação digna, mas sem a presença do organizador Fyssas atrás, sem o ala goleador Alex e sem a capacidade física do gigante pivot Martins, os “avintenses” nunca conseguiram ser páreo para os bávaros e sofreram aqui a maior goleada do torneio.



Os bávaros

Sá, Canhão, Cadu, Leandro, Serginho e Tony – 7
Norberto, Pedro (MVP), Domingues e Nuno – 8



S. Vicente contra as “odds”

No outro jogo das meias-finais, teve lugar uma espécie de final antecipada. A Juventude Portuense, orientada por Feliciano Lima apresentou-se com muita qualidade técnica, mas pouca objectividade na hora de decidir e nem a classe dos conceituados Ricardo e Dani permitiu aos portuenses chegarem ao golo.



Do outro lado estava uma equipa também muito forte tecnicamente, mas bem mais coesa a defender e a vitória sorriu mesmo aos gondomarenses. Daniel “Russo” marcou o golo (único) da vitória e foi bem acompanhado por Jardel, Gentil e Bertinho, entre outros. Destaque ainda na equipa do S. Vicente para o guardião Hugo que defendeu tudo!

10 comentários:

Tony Silva disse...

Ainda falta "cobrir" a segunda parte do evento mas quero desde já deixar aqui o meu agradecimento ao Leandro.
Foi ele o grande mentor e impulsionador deste projecto e mais de 50% do trabalho sem duvida foi ele que o teve.

Quis deixar já o agradecimento porque quando se falar na final já não lhe vou conseguir agradecer :|

Tony Silva disse...

Agradeço também aos "patrocinadores" que apoiaram este evento.
Sem o seu apoio... seria na mesma possivel realizar o torneio, :) mas o resultado final não seria tão positivo ;)

Assim, não sei se algum deles irá ler isto, mas fica o meu "obrigado" ao "Americano Pneus", "LN Trans", "Churrasqueira dos Alpes" e "Stand Alexandrina".

Não sei se algum dia precisarei de contratar uma empresa de transportes ou se irei a Gondomar para comprar carro, mas tudo farei para um dia almoçar ou jantar na Churrasqueira e isso é certo, os próximos pneus que meter (lá para o fim do ano) será no Americano ;)

mingues disse...

ainda bem que neste jogo não houve penaltis....

Leandro Massada disse...

Boas.
Como Vc referiu kuando entrei na ekipa n esperava Milagres mas sim mais 1 pra ajudar,e isso k tento fazer. S tive mais d 50% d trb isso pouco Importa toda gente Ajudou umas + outras - mas o k Interessa e k toda gente tentou colaborar. O k posso dizer mais simplesmente DESCULPAR ME PQ FALHEI ONDE NÃO DEVIA....

serginho disse...

deixa lá ,leandro...duma maneira ou de outra ,conseguiste ser uma das figuras do torneio... :) na fabrica costumamos dizer aos engenheiros,"só fode as peças quem trabalha...". nos penaltys é igual ,só falha quem tem coragem para ir lá bater... :) tenho dito..

Leandro Massada disse...

O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta.

Tony Silva disse...

Coragem e Kilhão preto segundo ouço dizer...

Massada 17 disse...

O medo d falhar n e nunca poderá superar a coragem de o fazer... E PRECISO OS TER NO SÍTIO (e não dizer s kiserem eu marco MAS SÓ DPS DE SABER K ALGUÉM JÁ O VAI FAZER)...Foi pra n ficar mal na foto...

Massada disse...

Só está aki há 15 dias E JÁ......................................

Tony Silva disse...

Só reparei agora mas...
ESTA FOI A VITÓRIA 200 EM 303 JOGOS ;)