quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Inesperadamente FACil

Tigre vestiu-se de Leão e foi Rei…

Depois de uma vitória e uma derrota esperava-se nova vitória, mas não por estes números. Aos 3 minutos já o jogo parecia decidido e depois foi gerir…
Uma brincadeira de Carnaval inesperada, mas não desperdiçada.
 
 
III Liga FutsalSport (16ª jornada)
9 de Fevereiro de 2013, 16 horas


 
 
 
Futsal Amador
de Canelas, 1

 
 
Bayern
Monchique, 7

 
 
Jogo no Pavilhão do Colégio de Gaia

Bayern M. – Sá; Leandro (1), Norberto e Hugo (1); Litos (2).
Jogaram ainda: Domingues, Tony (1) e Arnaldo (1).
TR: Arnaldo Martins

Ao intervalo: 0-4
Marcha do Marcador: 0-7; 1-7


Terceiro jogo entre as duas equipas em pouco mais de 4 meses. Antes deste uma vitória para cada lado, sendo que a derrota na taça foi particularmente amarga, por se tratar de um jogo a eliminar. Para a liga esta equipa de Canelas tinha demonstrado ser perigosa, com o Bayern a ganhar de forma tangencial, não evitando alguns calafrios. Tanto que o MVP dessa partida foi mesmo Chumbo, na baliza.

A vitória nesse jogo resultou dos golos de Litos e Leandro que aqui começaram muito cedo a abrir o marcador. Primeiro Leandro, ainda os homens de Canelas não tinham tocado na bola e logo depois por Litos. Em ambos os casos os remates vitoriosos foram precedidos de assistências magistrais de Norberto.
Mais um minuto e mais um golo, desta vez com Leandro a assistir Hugo. 3 golos em 3 minutos, um “começo de sonho” como disse Norberto ao “Porto Canal”.

Apesar de ser Carnaval, alguém “levou a mal”. O treinador do FAC não gostou da “brincadeira” e do rumo que o jogo tomava e logo aos 3 minutos pediu o desconto de tempo. Em boa hora o fez já que as coisas acalmaram um pouco. Pelo menos no resultado já que o domínio continuou a ser bávaro.
Até ao intervalo no entanto ainda entrou mais um golo. Litos a bisar e novamente a passe de Norberto.

Na segunda parte, já com Arnaldo em campo, o Bayern marcou mais dois golos. Ambos por Arnaldo, embora o segundo mais parecesse uma assistência” para um auto-golo.
Tony fechou o marcador para os bávaros, a completar um bom passe de Hugo e depois disso foi a vez dos homens de Canelas conseguirem o golo de honra.



A Estrela

Norberto Sousa – nota 8

Um Leão! Foi dos poucos que não marcou, mas na realidade não precisa de o fazer para se destacar. É nos passes “açucarados” que faz a diferença e aqui “bastaram” 4 para ser o Rei da festa. Duas assistências a papel químico mataram o FAC, tornando tudo fácil quando ainda faltavam jogar 38 (!!!) minutos.

Esta é a quarta vez consecutiva que Norberto é eleito o melhor em campo.
O feito é inédito e demonstra o peso que tem na equipa, embora nem se possa dizer que esteja na sua melhor forma.


Os outros bávaros

Sá, Leandro, Hugo, Domingues, Tony e Arnaldo – 7
Litos – 8.

3 comentários:

Leandro Massada 17 disse...

Sem dúvida sempre um jogador k s destaca,kuando joga e faz jogar só cabe aos restantes acompanhar,e assim s torna td mais fácil... Merecedor d todos os elogios!

Tony Silva disse...

Tás a falar de mim?!?!?

Leandro Massada 17 disse...

Tenho t como uma pessoa inteligente,certamente k sabes de kem eu estou a falar... Mas eu escrevo NORBERTO...