sábado, 29 de abril de 2006

Ela merecia mais!


Portus 87, 5
Bayern Monchique, 2
Jogo no Pavilhão da Escola Boa Nova, em Leça da Palmeira
Árbitro: Markus Merkalhada
Portus 87 – Abel; João (3), Zé, Greg (1) e Manel.
Jogaram ainda: Sebas (1), Tózé, Victor e Helder.
TR: Orlando
Bayern Monchique – Filipe; Capitan, Fêmea (1), Litos e Nokas
Jogaram ainda: Mingues, Cadu (1), Canhão, Miccoli e Rica
TR: Tozé Ribeiro e Vítor Coutinho
Marcha do marcador: 2-0; 2-2; 5-2

Nova sereia foi recebida com glamour

Portus 87 venceu de forma muito justa

Regresso às emoções fortes, num jogo que serviu de teste experimental para a grande prova que se aproxima e onde o Bayern espera fazer boa figura. A equipa bávara está em reestruturação e prepara-se com afinco para juntar as peças na perfeição para que nada falhe no Torneio da Académica.
Após quase três semanas sem competir – exceptuando um encontro surreal com o AC Miragaia –, a equipa de Monchique defrontou um adversário muito experiente e que faz do colectivo a sua grande arma. Saber defender é uma virtude e a formação do Portus 87 mostrou, de facto, que se trata de uma equipa feita, onde todos sabem desempenhar seu o papel. O resultado é exagerado, sim senhor, mas a vitória não merece contestação. Um jogo muito bem disputado, onde o marcador disparou na recta final. A equipa portuense chegou ao 2-0, mas depois sofreu a reacção bávara que culminou no empate a duas bolas, golo oportuno de Fêmea e tiro de raiva de Cadu. Após novas mexidas de Tozé Ribeiro, a formação bávara foi traída pela ânsia de vencer e puxou demasiado a manta, levando o merecido mas hiperbólico castigo. Mas jogos destes valem a pena. Um encontro disputado com ardor, empenho, mas sempre com a melhor das intenções. Estão, portanto, de parabéns as duas equipas.

Tony, fica para a próxima

O grupo queria dedicar a vitória a Tony, carismático bávaro que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica. Apesar do esforço, a equipa não alcançou esse desiderato, mas espera-se, a curto prazo, que ofereça uma alegria ao incansável atleta-director-desportivo do clube. Caso tudo corra bem, como todos esperamos, o jogador estará apto a participar no Torneio da Académica.

Apenas muito esforço

Este jogo provou que a equipa tem potencial, mas que ainda há muito trabalho pela frente até juntar todas as peças na perfeição. No fundo, ninguém se destacou pela positiva, sendo, no entanto, de realçar o empenho de todos. O 3x1 é uma táctica demasiado defensiva e não funcionou perante uma equipa que faz da defesa o seu ponto forte.
Os bávaros desgastaram-se ao assumir o jogo, mas raramente fizeram uma jogada com princípio, meio e fim. Exageraram-se nos remates de longe (um desastre) e houve nítida falta de entrosamento entre alguns atletas, resultando daí passes sem nexos e bolas para fora. A convocatória final sairá dos próximos confrontos.

Obrigado, Portus 87

Uma equipa cheia de experiência. Um guarda-redes seguro, uma defesa coesa, um pouco dura, sim também é verdade, mas que executa bem o ataque rápido. Sente-se uma certa mística no seu plantel e, naturalmente, isso ajuda ao jogo da equipa. Jogam praticamente de olhos fechados. Não são imbatíveis, mas fazem suar qualquer equipa. Foi um bom teste para as duas formações e, muito particularmente, temos de relçar e salientar a simpatia do João, jogador nuclear da equipa e que nos recebeu muito bem. Esperamos defrontar-nos mais vezes. Obrigado, Portus 87. Felicidades!

Um-a-Um – Não há MVP

Vamos lá rasgar

Lipe (5): Não transmite segurança. Ainda fez umas boas defesas na recta final, mas o mal já estava feito.
Nuno (5): Acusou a falta de ritmo e pouco subiu no terreno. Quando teve oportunidade de subir, raramente deu uma boa sequência à jogada. O primeiro golo nasce de um cruzamento-remate que saiu dos seus pés.
Litos (6): Box-to-box, pulmão incansável, mas despropositado e precipitado no remate. Exagerou na meia-distância e não tirou proveito nenhum disso. Inconformado.
Fêmea (6): Um golo de pé direito (!) num desvio subtil e pouco mais. Ainda tentou dar uma mão ao ataque, mas demorou muito a soltar a bola e perdeu-se em lances inconsequentes.
Nokas (5): Um esforço inglório. A jogar a pivot, raramente a bola lhe chegou aos pés. Uma exibição apenas esforçada. Parece estar melhor da lesão na coxa.
Mingues (5): Tentou imprimir velocidade, mas a verdade é que ninguém o entendeu ou acompanhou. Outra exibição apenas... esforçada.
Cadu (6): A raça habitual, numa estranha atitude guerreira que verdadeiramente só exibiu no Torneio do Fluvial. Não tem medo e mereceu o golo que apontou, num remate de raiva.
Canhão (5): Perdido entre a teia do Portus 87, desta vez, nem sequer acertou nos postes. Nada de relevante, exceptuando a entrega.
Rica (5): A roçar a nota 4. Esqueceu-se de defender e esteve muito escondido. Desperdiçou uma ocasião soberana.
Miccoli (6): A sua velocidade faz mossa em qualquer defesa. Esteve em campo na altura em que os elementos teoricamente mais utilizados estavam de fora. A sua actuação foi prejudicada por isso. Não deram a devida sequência a alguns dos seus rasgos individuais. Saiu exausto.

Bayern-Rego?
Embora sujeito a confirmação, o próximo jogo do Bayern está agendado para a próxima quarta-feira, frente ao REGO. O pavilhão e a hora ainda estão por definir.

Claque não pára de crescer

OLÁ, Joana!

Para esquecer a derrota, alguns elementos do plantel, devidamente acompanhados pelas suas sereias, foram cear a um dos tascos de Leça da Palmeira. O serão foi divertido e uma das atracções da noite foi a irmã da Inês ou se preferirmos a cunhada do Rica. Fêmea, sempre cavalheiro, fez as honras da casa e recebeu com tremendo glamour a nova sereia. E pelo que vimos, Joana, craque de hóquei em campo e antiga perfeccionista na arte de servir gelados da OLÁ, veio para ficar. A claque continua a crescer.

31 comentários:

Anónimo disse...

Q bem que eles estão... :)

Tony Silva disse...

Eu avisei q eles (deviam) ser bons. Apesar de tudo estou contente. Deu para actualizar o blog.
Chupa Jonny!!!!!!!!! Mas não muito, só um bocadinho :)

Tony Silva disse...

Atenção sr. Luis Vicente: essa menina tem familia, essa menina tem primos.

Anónimo disse...

Eles defendem em bloco. A verdade é que tb estivemos aquém. O mister anda a inventar:)

Anónimo disse...

"Eu avisei q eles (deviam) ser bons. Apesar de tudo estou contente. Deu para actualizar o blog. Chupa Jonny!!!!!!!!! Mas não muito, só um bocadinho :)"

Uma DERROTA vergonhosa e ainda mandam vir? Sois mesmo divertidos :D ai que me rio!

Anónimo disse...

Em nome do Portus87, queria agradecer o óptimo jogo de sexta feira e dar-vos os parabéns pela excelente equipa que possuem, que joga um futsal bonito e bem organizado.
Jogos destes valem mesmo a pena e esperamos repetir a experiência.
Finalmente, falta agradecer também as vossas palavras relativamente ao Portus e desejar-vos muitas felicidade para o futuro, a começar pelo próximo torneio em que vão entrar. Tudo de bom e até breve.

um abraço, João - Portus87

PS: abraço especial para o Arnaldo, com quem combinei o jogo e também os desejos de rápidas melhoras para o Toni!

Anónimo disse...

Desculpem jám já agora fica o link para o comentário ao jogo no Forum de Futsal Amador, em que se encontra também o alinhamento da nossa equipa no jogo de sexta.

http://www.futsalamador.net/forum/viewtopic.php?p=7738#7738

João - Portus87

Tony Silva disse...

João, tás á vontade!
Mesmo que pudessemos fechar as portas do nosso blog ás pessoas, tu serias sempre um convidado de honra.
Parabéns pela vitória!

Anónimo disse...

nokas, quanto estava quando aqueles 2 craques (mais a femea e o litos) vieram tomar banho????

:)))))

Anónimo disse...

Isso é que é rasgar, Mingues...

N me digas que estás a insinuar que sofremos 3 gls e consequentemente averbamos a derrota quando o Litos, Fêmea (e mais dois craques:)) já tinham saído! :)

Anónimo disse...

LOL!!!!!

longe de mim insinuar isso!!!!

apenas referi os factos!!!

cada um tira as suas proprias conclusoes!!!!

p.s. - tem de se começar a rasgar, pois para o torneio vamos ser 15!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Que 15!!! Tás louco, Mingues! Temos de começar a fazer a cama a uns meninos:)

Anónimo disse...

"nokinhas said...
Que 15!!! Tás louco, Mingues! Temos de começar a fazer a cama a uns meninos:)"

E se desses o exemplo e fizesses a cama a ti próprio :D ?

(já arde...)

Anónimo disse...

Jonny já metes dó...:)

Bah

Tony Silva disse...

Escondam a minha prima. O Pasc hoje vai jogar

Anónimo disse...

Ninguém muda esta foto?

Fdx! :)

António põe qq coisa!

Gajas pro Nando! :)

Goleada das antigas ao AC Miragaia. Mais de 15 - e só tínhamos sofrido 3 qd saí... dp parece q marcaram 5/6... coincidência:)

Há malta a perder o comboio... LOL

Anónimo disse...

Pessoal, o Vosso magnifico plantel já está fechado? desde algum tempo que acompanho o Vosso blog, sou amigo do Pascoal, deixem-me que lhes diga que está excelente. Sou Kepeer, gostava de saber se há a possibilidade de prestar provas no Vosso clube. o meu e-mail de contacto é: micesari_1@hotmail.com
digam algo.
continuem, amplexos.

Anónimo disse...

Aparece amanhã, sexta-feira, às 23 horas na Boa Nova, em Leça. Traz a fêmea ctg e mostra o que vales! No final, se agradares, sacudimos-te a pinguinha!

Tony Silva disse...

Errr... parece que o jogo foi cancelado...

Pispis disse...

Ninguém muda a foto? É que a montagem tá tão bem feita que até parece real!
Milton, meu crl, não queiras vir para este antro! Nós chicoteamo-nos com as próprias piças :-)
O Milton promete, pelo menos agarra a pila com as duas mãos e ainda fica de fora a cabecinha :-)

PS - Desculpem a linguagem, quem me conhece sabe que eu não sou assim! Já sabem do meu póquer no jogo de Segunda? :-)

Anónimo disse...

Pelas informações adiantadas pela Fêmea, o Milton tá claramente dentro do perfil jogador Bayern!

Assim, podemos fazer a cama ao Lipe:))))))))

Póquer contra o AC Miragaia n conta pra nada... :)

Agora já n vamos ter a Joaninha a abrir o blog. O António fodeu td com a minha entrevista:)

Tony Silva disse...

Mas gostei da humildade do homem. Especialmente quando se refere ao clube como "Vosso" com letra maiuscula. Como quando nos referimos a Deus e usamos letra maiuscula tipo "pensei n'Ele".
Apenas coincidência?!?! :)

Anónimo disse...

Sp atento, my friend, sp atento...

A fêmea voltou a dar boas referências do Milton. Diz q é fodido a sair da baliza e é do Cerco. «Assim temos as costas protegidas», explicou-me a fêmea:)

Anónimo disse...

Pessoal não vão com muitas expectativas, vejam primeiro antes de elevar demais a fasquia!!!!
o Milton já foi bom, mas, pesava 70Kgs agora pesa 100kgs, vamos ver!!!!
É claro que dirijo ao Vosso Clube em letra maiscula, por aquilo que conheço de vocês e do Clube, merece-me todo esse respeito.

Anónimo disse...

A Lipinha (namorada do Pascoal) já viu esta foto?

Pispis disse...

Piteuzinho querida, não sejas incendiária! A foto-montagem está espectacular :-)

Milton, é isso, tens q ser puxa-saco no início! No teu próximo comment tens q falar bem do Nokas (Arnaldo Martins) e do TonyAntónio (Tony) que são a alma mater deste projecto! Se continuares assim até podes sofrer dois patos por jogo :-)

Pispis disse...

Entenda-se projecto (=blog)!!!

Porque em termos de Bayern clube, temos o nosso Capitán e o Nokas n tem nada a ver c isto :-)

Anónimo disse...

http://forum.webhostlist.de/forum/members/newviagra.html
[b]VIAGRA Holland PREISVERGLECH BESTELLEN VIAGRA[/b]
lhttp://www.ile-maurice.com/forum/members/newviagra.html
[b]VIAGRA Deutschland VIAGRA PREISVERGLECH BESTELLEN[/b]
VIAGRA BESTELLEN eur 0.85 Pro Pille >> Klicken Sie Hier << BESTELLEN BILLIG VIAGRA CIALIS VIAGRA versand Viagra Online Kaufen
http://www.flooringchat.com/member.php?u=19861
[b]VIAGRA Kaufen VIAGRA PREISVERGLECH BESTELLEN[/b]
[url=http://www.getsomeskillz.co.uk/forum/member.php?u=13]VIAGRA PREISVERGLECH REZEP - VIAGRA alternativ
TFREI[/url] - VIAGRA Germany
[b]VIAGRA Schweiz VIAGRA REZEPTFREI[/b]
[b]VIAGRA Oesterreich VIAGRA REZEPTFREI[/b]
[url=http://cafesuoimo.com/member.php?u=8]VIAGRA BILLIG BESTELLEN[/url] - VIAGRA Suisse
[b]VIAGRA Kaufen REZEPTFREI BESTELLEN VIAGRA[/b]
[b]VIAGRA potenzhilfe BILLIG VIAGRA[/b]

Anónimo disse...

[b]VIAGRA Deutschland VIAGRA PREISVERGLECH BILLIG[/b]
http://www.getsomeskillz.co.uk/forum/member.php?u=13
[b]VIAGRA preis BESTELLEN BILLIG VIAGRA[/b]
VIAGRA BESTELLEN eur 0.85 Pro Pille >> Klicken Sie Hier << BESTELLEN BILLIG VIAGRA CIALIS VIAGRA Schweiz Viagra Online Billig Kaufen
http://cafesuoimo.com/member.php?u=8
[b]VIAGRA alternatives VIAGRA REZEPTFREI[/b]
[url=http://www.barroco.comyr.com/member.php?u=3]BILLIG VIAGRA BESTELLEN[/url] - VIAGRA Apotheke
[b]VIAGRA Austria VIAGRA BILLIG PREISVERGLECH BESTELLEN[/b]
[b]VIAGRA bestellen VIAGRA BILLIG PREISVERGLECH[/b]
[url=http://www.noise-unltd.com/member.php?u=2 ]PREISVERGLECH VIAGRA[/url] - VIAGRA Austria
[b]VIAGRA fuer frau VIAGRA REZEPTFREI PREISVERGLECH[/b]
[b]PFIZER VIAGRA REZEPTFREI BESTELLEN VIAGRA[/b]

Anónimo disse...

http://www.djmal.net/thaspot/members/viagrakaufend
[b]VIAGRA Schweiz PREISVERGLECH VIAGRA[/b]
http://www.serataanime.it/forum2/member.php?u=336
[b]erection VIAGRA PREISVERGLECH VIAGRA REZEPTFREI[/b]
VIAGRA BESTELLEN eur 0.85 Pro Pille >> Klicken Sie Hier << BESTELLEN BILLIG VIAGRA CIALIS VIAGRA preis REZEPTFREI KAUFEN VIAGRA
http://www.barroco.comyr.com/member.php?u=3
[b]VIAGRA alternatives VIAGRA REZEPTFREI PREISVERGLECH[/b]
[url=http://www.einvestorhelp.com/member.php?u=37776]VIAGRA online kaufen[/url] - VIAGRA Apotheke
[b]VIAGRA ohne rezept VIAGRA BILLIG REZEPTFREI BESTELLEN[/b]
[b]VIAGRA online kaufen VIAGRA REZEPTFREI[/b]
[url=http://www.zonatuning.com/members/viagrakaufend]BILLIG VIAGRA BESTELLEN[/url] - VIAGRA Nederland
[b]VIAGRA on line BESTELLEN VIAGRA[/b]
[b]VIAGRA bestellen VIAGRA BILLIG BESTELLEN[/b]
[b]VIAGRA® kaufen
VIAGRA Deutschland
VIAGRA online kaufen
VIAGRA on line
VIAGRA alternativ
VIAGRA rezeptfrei
VIAGRA Kaufen
VIAGRA Apotheke[/b]

Anónimo disse...

buy facebook likes
facebook likes

http://www.greencine.com/central/guide/anime http://phasmid-study-group.org/content/Phasmid-Studies
1000 facebook likes buy facebook likes get facebook likes
Someone told me to go onto the website " ihatejade.com". What exactly is this website and will it give me viruses?

buy facebook likes 1000 facebook likes [url=http://1000fbfans.info]buy facebook likes [/url] 1000 facebook likes