segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Já tem saudades de um joguinho a sério?!?!?


A resposta à pergunta acima é "claro que sim" mas felizmente já não terá de esperar muito mais.
A pré-época ainda mal começou e já os bávaros apontam baterias para o torneio que aí vem. Faltam menos de 3 semanas para o Bayern começar a defender o titulo, já a 20 de Setembro pelas 9,50, contra o Hotel Ipanema.
O Bayern Monchique já contabiliza duas vitórias contra esta equipa mas o confronto mais recente acabou com um magro 2-1.

Para a ultima jornada a 15 de Novembro está guardado um duelo de titãs com o Bayern a defrontar a "Iberolinhas", um campeão de outros tempos que conta habitualmente nas suas fileiras com Rogério, senhor de um pontapé canhão que normalmente passeia a sua classe nas quadras de futsal das primeiras divisões do nacional.

Pelo meio o Bayern encontrará o Hotel Tiara, Laranjinhas, Maritangus, Juventude Pôr do Sol, A.R.S.Q.S., Juventude Dream e Maternidade Julio Dinis.


DOMINGUES PODERÁ TER DE CEDER O NUMERO 8

A noticia é bombástica e a confirmar-se será devastadora para a Académica de Leça. Norberto Sousa, o "fixo" e principal artifice da excelente época 2007/08 dos leceiros está em via de "assinar" pelos tigres bávaros.

Pedro Domingues que regressa neste torneio à competição poderá ser o maior "sacrificado" pois é sabido que a "Anaconda" (como é carinhosamente tratado pelos colegas) nutre especial carinho pela camisola 8.

A equipa de reportagem do blog do BM tentou junto do novo treinador Nuno Silva "tirar alguns nabos da púcara", mas como é seu timbre El Capitán jogou... à defesa.

Questionado se o tão aguardado reforço era mesmo o "Rei das Assistências", Nuno atirou com um surpreendente "quem?!?! O Garcia?! Quase que me entalava com isso!" o que provocou uma gargalhada geral entre os presentes que assistiam às declarações do técnico.

Perante a insistência dos jornalistas e para rematar e finalizar o diálogo Capi afirmou com convicção "até com o Jonny jogo e ganho!"

Nas ultimas semanas Nuno tem atraido as atenções dos media, tirando a carga de stress de cima da equipa. Declarações como "muita coisa vai mudar" e "os jogadores quando sairem, farão como na seleção argentina, brindando o companheiro que entra com um beijinho na face", ajudam a perceber as ideias do novo mister e vai de encontro às expectativas desta equipa e massa associativa tão peculiar como é a dos bávaros.

Os adeptos mal podem esperar para ver a equipa em acção num jogo a doer...

37 comentários:

Anónimo disse...

A contratação do Berto é mais bombástica que a transferência do Robinho pro Manchester City!!!!

Anónimo disse...

Mas já há calendário???

Tony Silva disse...

Claro que há calendário, de outra forma não saberia já o adversário para a ultima jornada por exemplo.
Infelizmente não o tenho aqui mas já deu para ver que temos uma distribuição horária equilibrada.

Anónimo disse...

dou a Camisola nr. 8 e se quiserem tambem dou a 5 dos outros equipamentos!

e se alguem precisar tambem tenho boxers e meias para dar!

Anónimo disse...

Mingues em grande!!!
O q é certo é q a minha tá emprestada e ainda ninguém me perguntou se a queria de volta para ingressar neste torneio...sim pq já nao falta mt para eu voltar a dar uns toques.
Pode ser q a meio do mes já consiga dar uma perninha.

PS: Atenção q o beijo à argentino nao é sempre q substituimos, mas sim quando acabarmos os jogos...quer se ganhe, empate ou perca.
E quem nao pactuar com esta regra está de fora do plantel.

Tony Silva disse...

Cheira-me a azia!

Anónimo disse...

E sapatilhas, não se arranja nada por aí? Finalmente, uma frase com bom sendo!

PARABÉNS AO CAPI, faz uma coisa q eu n tinha coragem de fazer :) é muito bom vê-lo novamente mais perto de nós.

No final do treino, já pratiquei o beijo argentino! Acho fantástico! Mt sensual!

Anónimo disse...

O mingues vai rescindir?

Anónimo disse...

por mim jogava o capi e o canhao ia para treinador!

Anónimo disse...

tavas fodido, so saias do banco para aquecer.

Anónimo disse...

Abel a treinador!

Anónimo disse...

MIngues e CAPi a treinadores... eu continuo a dizer... so eles me compreendem...

Anónimo disse...

Boas,

Vim ver o vosso blog e verifiquei uma imprecisão.

A ARSQS não vai participar no torneio.

Será bom para alguns e mau para outros :D

Isto deve-se a entrarmos na Liga SuperFutsal da FFA.

Desejo-vos a melhor sorte e continuem com o vosso bom momento de forma.

Abraço,

Carlos (ARSQS)

Anónimo disse...

Posso jogar no próximo torneio?

Anónimo disse...

fdx, pro musculator! ainda tenho os joelhos a ferver!:)

O CAPITAN MARCOU UM GOLO!!!!!!! Pode ter passado despercebido pra mts, mas pro nosso Capi teve grande significado! É mais um pequeno passo numa caminhada longa e uma motivação extra pra tds nós

Anónimo disse...

Fodass ...alguem anda a escrever por mim... nao fui eu que deixei esse ultimo comentario sobre o torneio malta...!!

Anónimo disse...

Nem estava em casa a essa hora.....

Tony Silva disse...

Talvez não, mas nem é má ideia!
Por mim tás lá :)

Anónimo disse...

Ah, é verdade, e nos festejos do golo do Capi enfiei-lhe o dedinho e ele deu saltos de tremenda satisfação! Coisa linda... :)

Anónimo disse...

Brito? Tem o meu voto! Este miúdo tem sido mal aproveitado, mas ainda vai a tempo de dar mts alegrias ao Bayern!

Anónimo disse...

ja sabem que podem contar comigo sempre que precisarem...

mas continuo a pensar quem é que escreveu aquilo...:S enfim... quem foi que se acuse por favor...

Tony Silva disse...

Cheira-me q foi o Mingues!

Anónimo disse...

Se fosse o Mingues ele teria acrescentado que entrava o Brito pra o lugar do Canhão :)

Anónimo disse...

lol... ja nem faço parte do plantel oficial........ :(

Anónimo disse...

eu dou o meu lugar para o brito jogar, sei que sou limitado e o brito iria trazer mais qualidade á equipa

Anónimo disse...

ve-se logo que o mingues escreve por mim.......

Anónimo disse...

LOL.. isto de a malta andar a escrever uns pelos outros nao tem graça nenhuma... ainda vai ficar alguem fudido....

mas agradeço a oferta «canhão»... lol

Anónimo disse...

Nem uma referencia ao jogo de treino de quarta-feira?

Anónimo disse...

Lipe esse treino esta no segredo dos deuses!

Anónimo disse...

ve-se logo que o capi quer entrar a ganhar, a sua 1a decisao é de treinador que percebe muito de futsal.

Tony Silva disse...

O Capi vai tomar o caminho do risco.
Depois se correr mal pode desculpar-se dizendo q a equipa está em renovação e as coisas não acontecem da noite para o dia.
Se mantivesse a equipa campeã e corresse mal, não tinha desculpas.

Anónimo disse...

tony a tirar pressão!

ESTA MERDA SEM PRESSÃO NAO FUNCIONA.

Anónimo disse...

Vai ser difícil voltar a fazer omoletes sem grandes ovos :)

Treino com Juventude Dream deu pra tirar algumas conclusões. No global, precisamos de mais soluções! :) Vida difícil pro novo Mister e a herança é pesada...

Anónimo disse...

foi um bom treino, pois penso que o jogo de sabado vamos defrontar uma equipa parecida....

o resultado foi o menos importante ( como se tinha falado o treino foi para jogadas ensaiadas e tactico)

apesar de que é um resultado moralizador para a Juventude Dream :)

Anónimo disse...

Acharam k ía deixar passar esta oportunidade em claro!!!

Tou a brincar... o mais importante foi sem dúvida o convívio, o espírito de amizade e ainda o resul... facto que ninguém se magoou.

Por mim uma experiência certamente a repetir.

P.S. Atenção: Estávamos muito desfalcados...

Anónimo disse...

quanto ficou?
arnaldo... podes contar cmg!

Anónimo disse...

Derrota no treino, vitória (10-2) no jogo... Mister Capi promete dar que falar!