quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vitória fora de horas

Amigos deram grande réplica mas não conseguiram atrasar os bávaros.

O jogo começou com um grande atraso devido à indisponibilidade da equipa de arbitragem e quando se jogou a segunda parte, já se estava no dia seguinte. O resultado é que não mudou muito “de um dia para o outro”. 2-0 na primeira parte e 2-1 na segunda e os bávaros continuam na perseguição ao líder Matosinhos…


Liga SuperFutsal 2010/11 (11ª jornada)
2 de Fevereiro de 2011, 22,30 horas

Bayern Monchique, 4
Amigos FC, 1

Jogo no Pavilhão do Choradinho, em Freixieiro
Bayern M. – Chumbo; Brito (1), Nuno [cap.] (1), Pedro (1) e Arnaldo (1).
Jogaram ainda: Taboada e Tony.
Suplente não utilizado: Domingues [GK]
TR: Tozé Ribeiro

Ao intervalo: 2-0
Marcha do marcador: 2-0; 2-1; 4-1.

Acabou por ser um jogo muito mais interessante do que alguns poderiam esperar. Os bávaros queriam fechar a primeira volta sem surpresas, mas os Amigos apresentaram-se mais fortes e coesos do que na primeira vez que as equipas se encontraram.
O Nº 6 Nuno abriu o activo aos 6 minutos e depois foi o Nº 7 Arnaldo a ampliar a vantagem ao 7º minuto. Poderia ser o início de uma goleada mas tal não teve continuidade… talvez por o Nº8 não estar em campo… :)
O resto da primeira parte foi muito equilibrado, sem mais golos e com os guarda-redes a brilharem.

A segunda parte recomeçou com o mesmo equilíbrio de forças. Os Amigos a tentarem chegar ao golo e o Bayern a gerir, tentando com calma aumentar a vantagem.
O golo só apareceu aos 10 minutos e para o lado dos Amigos. Assistiu-se então a um pressing dos visitantes que remeteu o Bayern para a sua defensiva, enquanto tentava em contra ataques nem sempre bem gizados, recuperar a vantagem de 2 golos.
Após 5 minutos de alguma pressão o Bayern conseguiu novamente a tranquilidade de um golo, marcado por Brito após inteligente assistência de Pedro. Logo no minuto seguinte foi Pedro a marcar o golo que arrumou definitivamente com o jogo. Um golo que perseguiu durante toda a partida e que viu várias vezes, também por azar, ser adiado constantemente até esta altura. Um golo que fica para a história como o 200º de Pedro ao serviço do Bayern.


Vídeo dos golos disponível (em breve) aqui ao lado na sua “BayernTV”

A Estrela
Hugo “Chumbo” – nota 8

Pedro foi o melhor em campo para a liga, mas achamos que pela atenção (sempre em alta) e os golos que foi “retirando” da baliza, a distinção teria sido mais bem empregue em Chumbo.


Os outros bávaros
Nuno, Brito, Arnaldo, Taboada e Tony – 7
Pedro – 8

Mister Tozé: nota 8

______________________________________


Em jeito de balanço para a segunda volta, aqui ficam a tabela de evolução classificativa, mais a de goleadores e MVPs.

O FC Matosinhos é lider há já 7 jornadas. O Bayern só esteve duas semanas na liderança mas é a unica equipa que ainda não baixou do top 3...

Nos goleadores é curioso verificar que os 17 golos que deram o prémio de melhor marcador a Paulo Mouro na época passada, já foram alcançados pelo Pedro ao fim da primeira volta. Pedro que marcou em todos os jogos que fez, numa média impressionante de 2,42 golos por jogo.
Por este andar a marca do ano passado será pulverizada...


Quanto aos MVPs, esta tabela também é liderada pelo Pedro que foi considerado o Melhor em Campo em 5 dos 7 jogos que realizou.

3 comentários:

Tony Silva disse...

Também a cronica chegou fora de horas :)

BAYERN tv disse...

Exmos, Srs. A BAyern TV está com problemas no seu servidor e por esse facto não podermos colocar no ar o vídeo do jogo BM vs AF. Comunico também que não teria prazer nenhum em passar o jogo todo ao "frio" e como diz o Tony "fora de horas" e depois nao o colocar. Não teria lógica. Assim em meu nome e da nossa Btv peço desculpa e tentarei ser o mais breve possivél. Agradecendo a compreenção, saudações desportivas

Tony Silva disse...

Feliciano, mete isso antes no Youtube que é melhor.
Senão leva numa pen ou cartão de memória que eu meto lá ;)