terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Mini-maratona" a 15 Setembro


Não se assustem com o titulo! Não é para pôr ninguém a correr (sem ser atrás da bola) e muito menos uma (mini) maratona.
É mais um torneio em que o Bayern estará presente e pela primeira vez no seu historial, será um torneio à moda das "maratonas". Um dia inteiro de futsal, ou pelo menos 12 horas seguidas, com 12 equipas a disputarem a vitória final.

IV Torneio de Futsal Gondomar Coração de Ouro, é esse o nome do torneio com organização da conhecida Associação Vai Avante.

A. F. Avanca, FC Matosinhos, TRFL United, Bayern Monchique, Juventude Portuense, Palankas, G. D. R. Arroteia, H. P. P. Boavista, Zés Pereiras, C. S. Sra. Hora Futsal e Real Dragões Negros, além da já referida equipa da casa, que aqui defenderá o titulo da ultima edição, são estas as 12 equipas que disputarão a prova.
Nas 3 edições já realizadas a vitória tem sorrido invariavelmente a equipas da terra (Elite Team, JNF e Vai Avante), pelo que o favoritismo vai mesmo para os campeões e também para os "Zés Pereiras" que este ano estarão na Liga FutsalSport conosco e o "Real Dragões Negros". Além destas haverão outras grandes equipas em competição (Juventude Portuense, Palankas...), num total de 5 equipas da Liga SuperFutsal, assim como o Sra. Hora Futsal, campeão da "nossa" liga que assim terá 3 equipas a representa-la.

As 12 equipas serão dividas em 4 grupos pelo que faremos 2 jogos (de 20 minutos) de manhã e se ficarmos nos dois primeiros lugares passaremos ao play off final. Quem não passar ainda disputará mais 2 jogos (ainda de 20 minutos) para definir a classificação entre 9º e 12º lugar.

Os quartos de final disputam-se logo ao inicio da tarde. Quem vencer acede a mais dois jogos (meia final e final ou 3º/4º lugar). A grande final terá lugar por volta das 21,20 e esta sim terá a duração normal de 40 minutos.
No fim das contas teremos feito o equivalente a dois, dois e meio ou três jogos jogos completos e comido algumas bifanas :).

Lá estaremos, quem sabe a estrear o equipamento novo...

7 comentários:

Leandro 17 disse...

Deixem k eu marco os penaltys eu assumo sem problemas estejam todos tranquilos.................. :) :) :) :)

Tony Silva disse...

A próxima vez que puseres de novo o dedo no ar para marcar penalty corto-te o dedo de vez.
Hoje foi só um aviso, não acredites em coincidencias :)

Leandro 17 disse...

Foi uma grd cena fikei fodido...............
abc

Unknown disse...

ei ei... atenção que aqui ha uma hierarquia que tem de ser respeitada...
Alem disso... nunca falhei um penalti...e ja dei vitorias importantes com os referidos penaltis.. por isso.........................................................................................

Leandro Carvalho disse...

esta descansado Brito....respeito e irei sempre respeitar essa hierarquia só marco penaltys kuando n estiveres presente....e so em jogos já decididos com os últimos pq já com os jogos importantes não sou convocado.... tranquilo k n te tiro o Lugar............

Ricas disse...

Acho que vocês se esquecem que quem escolhe o marcador dos penalties é o mister... :) :) :)

nokinhas disse...

Quem disse isso? Quem manda é o Presidente!!!!!