terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pneu na camisola


Alguns já o "exibiam" mas agora o pneuzinho passará a estar na barriga de todos os bávaros, sem excepção.

Sejamos claros, há jogadores que apresentam pronunciado pneu na zona da barriga. Não é uma critica, não somos profissionais... é apenas uma constatação. O excesso de "borracha" na zona da barriga é já imagem de marca de alguns jogadores e nem precisamos de mencionar nomes. Se formos por ordem alfabética começa logo na letra "A"...

"Como é impossivel tirar o pneu a alguns, então vamos dar pneus a todos". Este podia ser o slogan da campanha já que a partir da nova época, o pneu (com jante e tudo mais) vai passar a figurar na barriga de todos os bávaros. 

O Bayern Monchique acabar de fechar contrato com novo patrocinador para a época 2012/13.  O "Americano Pneus", com sede em Jovim - Gondomar, comercializa e monta todo o tipo de pneus e jantes para a sua viatura. É pois a publicidade a esta empresa que passará a figurar nas camisolas bávaras, num estender da parceria que começou aquando da realização do Troféu Bávaro D'Ouro.


O "Americano" foi uma das 4 empresas que apoiou na realização desse e mini-torneio e agora passará a ter uma presença mais efectiva no universo do Bayern Monchique e do Futsal Amador.

1 comentário:

Nokinhas disse...

Crl, António, com bacalhau no terraço é difícil diminuir o pneu. Estou disponível pra ser o modelo dos novos equipamentos! É justo! :)