quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em contagem decrescente para a mini-maratona...


É já no sábado que o Bayern se estreará num torneio “sui generis”, nunca antes experimentado. Desde logo por se tratar de uma “maratona” (com todos os jogos no mesmo dia) e por serem jogos (à excepção da final) de apenas 20 minutos.

É este o plantel escolhido para almejar a um lugar no top 4:

2 – Cadu Rodrigues
6 – Nuno Silva
7 – Arnaldo Martins
8 – Pedro Domingues
9 – Hugo Martins
10 – Pedro Sousa
11 – Tony Silva
13 – Luis Pascoal
16 – Mário Brito
17 – Leandro Carvalho
18 – Ricardo Chiquilin
22 – Ricardo Canhão
55 – Antonio Taboada
80 – Hugo Chumbo
88 – Norberto Sousa

Uma lista de jogadores extensa mas que engloba muitas dúvidas e incertezas quanto à disponibilidade de alguns atletas ao longo do dia e da competição.

Destaque para o regresso de Arnaldo que tirando os 3 jogos em que participou em Maio, quase não competiu na última época, e para a estreia provável de Hugo Martins que tem integrado os trabalhos da equipa na pré-época.


Arcádio por um fio... 

 
Arcádio Sousa
(qualquer semelhança com um "Irmão Metralha" é pura coincidência)
 
Gorada ficou a contratação de Arcádio Sousa, guarda-redes do Cerveira Futsal Clube. O acordo com o Vianense até já estava feito, face à provável indisponibilidade dos actuais guardiões bávaros, mas aí confirmou-se que Chumbo afinal está disponível e houve um retrocesso nas negociações.

O “isco” no entanto foi lançado e a possibilidade de Arcádio se juntar aos bávaros, ainda que pontualmente, é bem palpável… num futuro próximo.


16 jogos sem perder

O primeiro jogo dos “bávaros” neste torneio (será também o jogo de abertura do mesmo), reveste-se de particular interesse. O Bayern atravessa uma das suas melhores séries de sempre. O último jogo, empate com o S. Vicente em Julho marcou o 16º jogo seguido dos bávaros sem perder (no tempo regulamentar), igualando uma série de 16 jogos entre 15 Fevereiro e 9 de Maio de 2009, também sem perder.

A grande diferença é que na altura os 16 jogos sem perder foram mesmo 16 vitórias(!!!), enquanto a série actual inclui 3 empates e 13 vitórias.
 

A última derrota dos bávaros aconteceu a 3 de Março, contra o “Sra. da Hora Futsal” e este jogo com o “A. F. Avanca” poderá marcar um recorde absoluto de 17 jogos sem perder. A ver vamos…

3 comentários:

Leandro 17 disse...

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.
Todos nós temos obrigação de o Fazer para que essa pessoa tenha vontade e motivação de continuar a Fazer..........

Zé Carlos disse...

Não fumes mais dessa merda!

Zé cabra disse...

.|.