sábado, 11 de maio de 2013

Insuficiente menos


Bayern decaiu na segunda parte e os Devils empataram com justiça

Resultado algo inesperado para o Bayern mas que se adequa perfeitamente ao que se passou na quadra. Os bávaros chegaram cedo ao golo mas só conseguiram “viver dos rendimentos” até 5 minutos do fim. Antes disso já eram notórias as dificuldades em manter a posse de bola, quase se limitando a suster a pressão que os “diabos” iam fazendo. O golo dos Devils foi algo fortuito, resultando de um erro, mas depois do empate até podia ter surgido a derrota. Após a expulsão de Litos a equipa andou 2 minutos perdida e o empate acaba por ser um mal menor.
 
 
III Liga FutsalSport (25ª jornada)
4 de Maio de 2013, 16 horas

Bayern Monchique, 1
Devils Futsal, 1

Jogo no Pavilhão do Colégio de Gaia

Bayern M. – Sá; Leandro, Tony e Nuno [cap.]; Litos (1).
Jogou ainda: Vítor.
TR: Ricardo Silva
Disciplina: Litos (amarelo por carga e segundo amarelo por palavras)

Ao intervalo: 1-0

 


Muitas limitações para esta partida fizeram com que apenas 6 bávaros se apresentassem na quadra. Canhão de fora por problemas físicos foi o mister. Depois de uma primeira experiência em 2009 (derrota 2-4 com a APDL) esta segunda tentativa não foi muito melhor, resultando num empate. Nada de que se possa responsabilizar o mister pois este limitou-se a gerir o único suplente que tinha, numa tarde de muito calor que acabou por se fazer notar no rendimento da equipa, na segunda parte.

 
 

O Filme dos Golos

[1-0]  Passe de Nuno para Litos a pivot. Este roda sobre o adversário e remata para golo com a bola a entrar de baixo para cima.


[1-1]  Canto cobrado por alto, a sobrevoar a área. Rui Sá sai em falso e a bola acaba por ir ter à cabeça de Rui Rebelo que faz o golo com a baliza deserta.

 


Os bávaros

Vítor – 5
Sá, Nuno, Tony, Litos e Leandro (MVP) – 6.  

Sem comentários: