sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acabou

… e ainda bem!

Competição acabou precocemente para o Bayern que já não teve que disputar o ultimo jogo, o de atribuição do 11º e 12º lugar. No quarto jogo neste torneio o Bayern acabou novamente por soçobrar, perante um adversário acessível.


Torneio S.C. Nun’Alvares (4º jogo)
6 de Julho de 2013, 17 horas

Bayern Monchique, 1
Moveis Amosil, 3


Jogo no Pavilhão de Recarei

Bayern M. – Portero; Domingues [cap.], Leandro e Hugo; Canhão (1)
Jogou ainda: Alexandre.
TR: Pedro Domingues

Ao intervalo: 1-1
Marcha do Marcador: 1-0; 1-3
 

Esta é a crónica de um jogo… não visto (por este escriba).

Reza a lenda que o Bayern esteve bem até cerca de 15 minutos da primeira parte. Adiantou-se no marcador num livre de Canhão (melhor marcador da equipa), mas depois do golo do empate o castelo de cartas desmoronou-se.

Com apenas 4 atletas disponíveis, Hugo e Alexandre (mais uma estreia) foram chamados de urgência. A tarde estava muito quente! Com apenas um elemento estranho (Alexandre) ao plantel para rodar, não se estranha o resultado.

O golo do empate foi o catalisador do descalabro. A partir daí a equipa desorganizou-se, perdeu posições e sentido táctico. A finta e as jogadas individuais passaram a ser o recurso número um e usado em excesso. Com o cansaço a acumular e sem inteligência a jogar o resultado só podia ser mau. O 1-3 final se calhar até foi abonatório…

Atirados para o jogo de atribuição do 11º e 12º lugares, que teria lugar no dia seguinte, os bávaros receberam com alguma satisfação a notícia de que o jogo não se realizaria, já que o adversário tinha desistido da competição. A satisfação prendia-se com o facto de que a equipa disponível seria à partida a mesma…

Com a desistência ou exclusão de uma das equipas da frente, o Bayern ainda subiu ao 10º lugar. Muito pouco para quem tanto mostrou em metade dos jogos… também porque nem sempre dispôs da equipa completa.
Para o ano voltaremos... para ganhar a competição!

  

Os bávaros

Todos nota 6, pelo esforço. Leandro foi o MVP!

 
 

Mais uma vez Norberto

Norberto é o Bávaro de Ouro deste torneio, apesar de só ter feito metade dos jogos (é o mínimo para ser considerado).

Domingues que liderou nas assistências (5) é o Bávaro de Prata e Canhão que dominou nos golos (5) o de Bronze.

Sem comentários: