sábado, 12 de outubro de 2013

Mais uma que já era...


Supertaça Porto Canal (Liga FutsalSport)
5 de Outubro de 2013, 16 horas

Bayern Monchique, 3
C. S. Sra. Hora Futsal, 5

Jogo no Pavilhão do Instituto Politécnico do Porto

Bayern M. – César; Litos, Norberto (1) e Tony; Domingues.
Jogaram ainda: Pedro (1), Taboada (1), Hugo, Serginho, Daniel [GR] e Nuno [cap.].

TR: Tózé Ribeiro
Disciplina: Pedro (amarelo por falta)

Ao intervalo: 2-1
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-2; 3-2; 3-5
 

O tempo é agora menor para escrever e a tendência é para ficar ainda mais curto. Além disso já cansa escrever sobre “estes jogos”…

 
É claro que fomos prejudicados pela arbitragem. Já é “normal” e começa a saturar. Um dia acaba-se e pode ser que venham a sentir a nossa falta!
 

Não houve amarelo quando Norberto partia sozinho e foi placado, nem houve amarelo quando Taboada foi agarrado já depois do meio campo. Friso o “partia sozinho” e o foi “agarrado”. Depois quando foi Pedro a placar um adversário já houve amarelo. De notar que a falta foi sobre o jogador mais recuado do adversário, não sobre o último homem que já só tinha o redes pela frente como aconteceu na falta sobre Norberto.

Enfim, é estranho para não dizer outras coisas.
Nada disto faria com que ganhássemos o jogo, mas ENEEEERVA pah.

 
Já na segunda parte há a falta sobre Norberto que fintava o redes. Fica a duvida se foi dentro ou fora da área. Essa dou de barato embora o facto de o lance não aparecer no vídeo, me leve a crer que é mesmo dentro da área. Até fico admirado de o jogador ser expulso. Vá lá…

Depois há um outro lance em que Ruben corta com as mãos ou braços uma bola dentro da área. Serginho pediu penalty e penso que o vídeo o confirma. Enfim…


Reafirmo, “é claro que fomos prejudicados pela arbitragem” mas não foi por isso que perdemos o jogo. Ou melhor, ainda assim tínhamos de ter ganho o jogo. Perdemos porque tivemos erros estúpidos, que contra equipas como o Sra. Hora se pagam caro. Os 4 primeiros golos não podem acontecer e a culpa é só nossa. O Sra. Hora fez o seu papel e aproveitou!

 
 

A Estrela

Pedro – nota 7

Apesar dos erros que deram golos (vide 2º e 3º golos) foi ele que mexeu com o ataque da equipa e deu a ilusão que a vitória no fim seria bávara. Não foi, mas esteve nos 3 golos da equipa.

 
Os outros bávaros

Tony, Domingues, Hugo, Serginho, Daniel e Nuno – 5
César, Norberto e Litos – 6
Taboada – 7

Sem comentários: