domingo, 24 de agosto de 2014

Só Duques e Ternos

Juniores de Leça não estiveram à altura dos bávaros

Depois de vencer os seniores dos Ases de Leça na semana transacta, o Bayern enfrentou desta vez a equipa de juniores. Perante um adversário muito tenrinho, sem argumentos de maior, bastou ao Bayern levar o jogo com seriedade e o adversário com respeito. A goleada foi consequência lógica disso mesmo…


Torneio dos Ases de Leça (5ª jornada)
23 de Agosto de 2014, 15,30 horas

Ases Junior, 1
Bayern Monchique, 13

Jogo no Pavilhão do Leça FC.

Bayern M. – Max; Nuno [cap.] (3), Pedro (4) e Domingues (2); Serginho (2).
Jogou ainda: Tony (1).
TR: António Silva

Ao intervalo: 1-7
Marcha do Marcador: 0-2; 1-2; 1-13


Jogo sem grande história. Nuno bisou cedo, aos 2 e 4 minutos. Os “pequenos Ases” reduziram após um erro de Pedro, mas a reacção não passou disso.
Aquando da primeira substituição dos bávaros já os números eram esclarecedores (1-6).

O inicio da segunda parte foi “morno”. Apenas um golo neste período, mas os últimos minutos trouxeram mais cinco golos de rajada, fixando o resultado final em 1-13, curiosamente o mesmo resultado que os seniores dos Ases haviam feito aos seus juniores.


Com duas jornadas por disputar, o primeiro lugar do torneio parece já estar entregue aos "Super Farfalhos". Quanto ao Bayern restará lutar pelo segundo lugar, "bastando" para isso vencer na próxima jornada, o seu adversário directo, os "Bons D'Copos".


A Estrela

Pedro Sousa – nota 8

O baixo grau de dificuldade do jogo, normalmente não daria azo a notas 8, mas a exibição de Pedro tem de ser diferenciada da dos seus colegas, já que fez 4 golos e 6 assistências, uma delas para um auto-golo.


Os outros bávaros


Todos nota 7

Sem comentários: