sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sem surpresas…


Bayern confirmou o favoritismo e passou na primeira posição

Discutia-se o primeiro lugar do grupo e o Bayern sabia que o Casa d’Aldeia tinha vencido os “Amigos”, pelo que não se podia facilitar. A cautelas não eram totalmente justificadas, já que o Bayern foi melhor do principio ao fim e o resultado pecou por escasso.


Torneio de Encerramento LPF (3ª jornada)
6 de Junho de 2017, 23 horas

Clube Casa d’Aldeia, 1
Bayern Monchique, 3

Bayern M. – Escocês; Brito, Norberto e Pedro (1); Litos.
Jogaram ainda: Nuno [cap.], Tiago (1), Taboada (1) e Domingues.
TR: António Silva

Ao intervalo: 0-1
Marcha do marcador: 0-2; 1-2; 1-3




O jogo acabou por não ter o grau de dificuldade esperado, o que não quer dizer que tenha sido fácil.

O Bayern marcou cedo e o adversário aparentava alguma fragilidade. Só após as primeiras substituições é que a Casa d’Aldeia ficou mais competitiva, mas nunca conseguiu ter grandes lances de perigo, sendo que o único golo nasceu de uma falha de Escocês. Já o Bayern foi sempre perigoso, mas acabou por nunca conseguir aproveitar muito bem o que parecia ser um dos elos mais fracos da equipa adversária, o seu guardião.

O golo do Casa d’Aldeia podia ter complicado a coisa, até por ser já numa fase adiantada do segundo tempo, mas o derradeiro golo do Bayern colocou maor justiça no resultado.

Passando em primeiro o Bayern vai defrontar o bem conhecido “União FC”, evitando também para já um confronto bem mais perigoso com o “Portus 87”, um dos candidatos à vitória.




O Filme dos Golos

0-1     Brito mete pela ala direita, na corrida de Pedro. Sem ajeitar a bola e à saída do guardião, Pedro desvia-lhe a bola para a baliza.


0-2     Passe de Norberto para Tiago fazer o golo. Norberto não marcou neste jogo mas fez o seu golo 300 no jogo anterior!!!

1-2     Nuno deixa para Escocês e este tenta meter a bola na frente, mas esta é interceptada no meio campo por Moreno, que faz um remate em zona frontal.

1-3     Contra ataque com Taboada a meter para Pedro na frente e a ir até à área para receber de volta e marcar.





A Estrela

Pedro Sousa – nota 7

Abriu o activo no segundo minuto e no fim é ele que garante definitivamente a vitória, com passe de morte para Taboada fazer o terceiro.


Os outros bávaros

Domingues – 5
Escocês, Brito, Litos, Nuno e Taboada – 6
Norberto e Tiago – 7

Sem comentários: