terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensagem de Natal do Presidente


São já 15 anos de uma história bonita chamada "Bayern Monchique", mas não podemos ficar agarrados ao passado. 2019 foi um ano muito diferente dos outros 14. 
As pessoas mudam, a vida muda e o Bayern também tem (ou teve) de mudar. 

A imagem que ilustra esta mensagem não é inocente. Coloquei a habitual imagem de um Natal sensual, mas escolhi uma com uns corninhos.

A maior parte dos atletas do Bayern sempre tiveram "equipas paralelas", mas este ano alguns elementos importantes, como eu próprio e o Norberto, "pusemos os cornos" ao Bayern :) se é que se pode dizer assim e sem qualquer tipo critica. De resto já o haviam feito Nuno e Domingues em anos anteriores, dando maior atenção ou prioridade às suas outras equipas, pelo que era difícil manter o Bayern no nível mínimo que exigimos a nós próprios. Foi preciso fazer uma pausa...

Neste ano só fizemos 12 jogos, mas isto não é necessariamente o fim. É certo que na época 2019/20 não entramos em nenhuma Liga. Apenas fizemos uma ligeira aparição no torneio de abertura da Liga Power Futsal, mas sempre disse que isso não seria o fim.

O cliché aqui seria dizer "voltaremos mais fortes". Não sei se será mais fortes, mas sei que voltaremos. Estou seguro disso!

Aguardemos pelo verão... e até lá, Bom Natal a todos os bávaros e suas famílias.

Sem comentários: