segunda-feira, 25 de junho de 2007

100 Treinador!?!?!

Superliga My Indoor MaxMen (1ª jornada)
24 de Junho de 2007, 19 horas
Bayern Monchique - 13
HIV - 1
Jogo no My Indoor das Guardeiras
Bayern M. - Sá; Brito (2), Nuno [cap.] e Litos (4); Pedro (5) .
Jogaram ainda: Correia (1) e Canhão (1)

Ao intervalo: +/- 5-1
Marcha do Marcador: 2-0; 2-1; 13-1

Diz que foi uma espécie de jogo contra o primeiro classificado do grupo A

O insólito aconteceu. Tratava-se do tão aguardado jogo 100 do Bayern. A ansiedade era grande, assim como a pressão de defrontar um grande candidato á conquista da Superliga. Apesar das muitas e importantes ausências (Arnaldo, Tony, Domingues...), tudo estava preparado. Norberto estrear-se ía como treinador e Litos fora chamado após uma primeira e unica aparição neste torneio (ainda na fase de apuramento) culminada por uma expulsão.
Á ultima da hora no entanto, Norberto foi "desviado" por motivos profissionais, para cobrir a final do Campeonato de Futsal e a equipa viu-se desamparada neste jogo tão importante.
Nada de extraordinário no entanto, pois já não é a primeira vez que acontece. Nuno, o capitão, orientou as substituições e pode-se dizer que foi o treinador neste jogo 100.
Mais estranho do que a ausência do treinador é o facto de se estar a defrontar o primeiro classificado do grupo A e mesmo assim conseguir o melhor resultado de todos os jogos disputados pelos bávaros na competição. As razões da fragilidade adversária poderão ser várias e só o futuro poderá dizer se se tratou de um incidente de percurso, ou se o grupo A era realmente... fraquinho.

7 comentários:

Tony Silva disse...

Quero saber como isso aconteceu?!?!?
O facto de eu não jogar não explica tudo :)

Anónimo disse...

Boas,

Quero-vos dizer que é com enorme satisfação que vejo a vossa vitória com os HIV. Sinceramente, eles estavam a necessitar. São uma equipa muito provocadora dentro e fora de campo. Eu sou a favor do jogo "rasgadinho" e agressivo. Mas não posso aceitar as provocações verbais e a violência. Algo em que os HIV são eximios.

Quanto à duvida de se o grupo A é fraco. Eu respondo honestamente que sim.
Embora não tenha a noção exacto do grupo B. Talvez por isso a ARSQS tenha sido surpreendida neste primeiro jogo.

Em jeito de despedida, devo dizer que enquanto vocês estavam a disputar a 2ª parte, encontrei o numero 4 dos HIV e perguntei-lhe como estava o resultado, ao que ele me respondeu
- "Não faço ideia".
Insisti e perguntei se ele não tinha jogado, ao que ele respondeu com um encolher dos ombros.

Só mostra a falta de humildade que eles deveriam ter e que infelizmente não têm.

Pela vossa forma de ser e estar.

Fica aqui expressa a minha vontade de que se a ARSQS não ganhar a Superliga, que sejam vocês.

Grande Abraço a todos,
Em especial ao Tony Silva,

Carlo (ARSQS)

Tony Silva disse...

"Não faço ideia"

Esta frase é sintomática! Não conheço os individuos pq não estive lá ontem, mas se calhar não foi falta de humildade. Ás vezes há mesmo gajos que não sabem o que lá andam a fazer. Infelizmente nem todos são organizados ou responsáveis.
Ou então já ia em tantos golos que o tipo nem sabia qt estava :)

Quanto ás provocações e jogo duro não posso confirmar, mas isso se calhar deveu-se ao desnivel do resultado. Pelo que me disseram as coisas começaram a correr bem de tal forma que até o publico deles se calou.

Anónimo disse...

Capitán a treinador!

Anónimo disse...

Txiii

Boa Tony!!!

Já nem me lembrava do publico.

Normalmente feminino e que tambem tende a provocar.

Sem duvida que serviu de lição.

E acreditem que quando soube que tinham sido vocês fiquei contentissimo.

Uniu-se o util ao agradavel!!!

Anónimo disse...

É bom q ponham um artigo comemorativo do jogo 100 e a fazer referencia à grande capacidade de liderança do único Mister 100% vitorioso.
Quero agradecer, é claro, aos meus companheiros q fizeram com q o jogo parecesse fácil e assim dissiparem-se as dúvidas quanto ao treinador do futuro do BM.
Uma palavra de agradecimento ao Toni, Naldo, Mingues e Berto pq com eles nada disto era possível. :)
Só faltou mesmo foi a aguinha com limao...nao quero q falte nada aos meus atletas.

Anónimo disse...

Aos poucos começa a ficar definido o futuro do Bayern. Os monstros começam a encostar e a preparar terreno para uma equipa técnica de luxo (Capi, Tony e Nokas). Ninguém nos pára! :)

2-2 no jogo de abertura em Leça... no ano passado tb entrámos a empatar (4-4) com o Ribeirenses. Pode ser bom prenúncio. Tony, conta como foi.