domingo, 5 de agosto de 2007

Futebol de 7, Jantar de... 5







E assim acabou a epoca, blah, blah, blah e venham mas é as férias!

7 comentários:

Anónimo disse...

lol! tony, nao pareces muito chateado na foto!

Anónimo disse...

e o cinco inicial?

Anónimo disse...

Poucos mas bons... e cheios de fominha e sedinha.

PS: neste caso nao foi futebol de 7 mas sim futebol de 15.

Anónimo disse...

Boas,

Pessoal, como amantes de futebol que sois,resta-me informar que terminamos sexta feiracom a superliga myindoor, e trouxemos o 3º lugar para casa, foi um jogo suadinho mas pelo calor, eles nao mereciam nada ficar a nossa nem a vossa frente,e tal como laranjas mecaniicas ainda devem tar a perguntar-se cm conseguiram marcar os 4 golos, mais a mais tem mau perder, só um jogador é que nos felicitou no final do jogo, talvez o unico com atitude desportista.

Vá Boas Férias
http://www.valbomunited.blogspot.com/

Anónimo disse...

Como é possível não haver uma frase de boas-vindas ao nosso carismático Nokinhas! Todos sabemos que ele não fez o jogo da vida dele :), mas foi um regresso após 8 meses de recuperação (António 8 meses, não são 10). Como é possível também não haver fotos da única sereia negra que ainda por cima foi filmar os grandes bávaros a jogar debaixo de um sol escaldante!

Aqui se vê que o nosso director desportivo António anda a comer muito pão e a beber não sei o quê! :) :)

Faço um apelo a toda familia bávara: vamos fazer regressar o nosso Tony António, ele anda triste e cabisbaixo. Será que ele anda carente e mais sensível pela paternidade que aí se aproxima? Vamos dar-lhe todos um toque (independentemente das horas, porque ele tá de férias): 936321082.

A todos desejo um bom defeso, já que a época acabou ontem, e desde já espero que regressem cheios de boas energias para o próximo torneio "Homenagem a António Silva".

Beijocas para todos.

Anónimo disse...

eh verdade, o nokas parado ainda jogou mais que alguns! lol

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que tá td de férias! Pro crl, amanhã há jogo! Tudo a deitar cedinho pra massacrar o eterno rival Miragaia. Vá pro Mar, ó home!