sábado, 25 de agosto de 2007

Negócios à mesa

O acordo está praticamente feito. Os quatro elementos da direcção chegaram a um consenso e já sabem qual o futuro equipamento do Bayern. A decisão no entanto ainda não transpirou para fora do circulo directivo.
Incentivado a tomar partido na decisão, os leitores deste blog deram a maioria (27%) á reformulação do equipamento original do clube (preto e amarelo), mas houve também uma boa percentagem (18%) de votantes que simpatizaram com 3 combinações de cores diferentes: -marinho c/ azul bébé; Azul bébé c/ marinho e ainda preto c/ vermelho.
Os adeptos votaram mas a decisão final, é sabido, caberá sempre aos quarteto que dirige o clube. Se irão fazer a vontade á maioria, ou inovar nas cores ainda não se sabe... mas desconfia-se.


A reunião da direcção teve lugar á mesa, na "Churrasqueira Sabor da Venezuela". Nada melhor que um belo repasto para organizar ideias e tomar decisões mas não deixa de causar estranheza, o facto de ter sido escolhido um restaurante em... Braga. Parece que a pressão foi grande á volta das cores a escolher e a Direcção achou por bem fazê-lo num lugar sossegado, longe da pressão dos adeptos. Tratou-se por assim dizer de um "retiro espiritual" onde não faltaram os prazeres da carne (o franguinho estava bom!) e a gargalhada solta. Soltinhos estiveram os quatro, nesta manhã de sabado mas nem só de cores se falou á mesa. Também a marca que equipa os bávaros deverá mudar. Depois de "Teixeira & Carlos" e "Desportreino", os bávaros deverão mudar mais uma vez de "equipa". O anuncio oficial estará para breve.

8 comentários:

Tony Silva disse...

Não sei quem é que vai pagar isto :)

Anónimo disse...

foi uma bela manha de negocios!

Anónimo disse...

Para a semana fazemos outra reuniao...era capaz de fazer isto tds os sábados...em diferentes lugares do nosso Portugal, é claro.

Anónimo disse...

sem as mulheres... não éééééé???? acho muito bem... depois anda com a conversa "ah e tal..." é o clube...
deixa-te andar cápitan...

Anónimo disse...

Temos de fazer um périplo pelo país com as nossas Sereias! Se a SAD n estiver de acordo eu coloco-me à disposição para desempenhar a função :)

Parece as acções da eventual nova marca estão a subir em flecha!

A viagem de regresso fica marcada pelos gritos de incentivo Bayern allez, Bayern allez... e a respectiva associação do António :)

Tony Silva disse...

E o episodio "Tinóni"

Anónimo disse...

Leiiiiiiiiiiiixões!!!!
Leixõõõõõõõõõõõões!!!!

Tony Silva disse...

Moooorrrreee!!!!
:)