quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Capitán pode encostar

Divulgada a lista dos 15 “inscritos”

Chama-se Rui Cunha, é bom rapaz e está prestes a ser pai e é o único reforço bávaro para os torneios que se avizinham. Já se sabia que o Bayern não ia mexer muito na estrutura e que dificilmente haveria mais que uma “contratação”. Ainda assim, além de Rui Cunha, o reforço do plantel passa também pelo regresso numa base mais assídua de Cadu e Correia e das participações “especiais” de Norberto, Brito e Litos sempre que estejam disponíveis e para isso sejam solicitados.

Confira os números e jogadores:
2 - Cadu
3 - Litos
4 - Nuno
5 - Correia
6 - Rui Cunha
7 - Arnaldo
8 - Domingues
9 - Norberto
10 - Pedro
11 - Tony
12 - Rui Sá
13 - Pascoal
16 - Brito
21 - Lipe
22 - Canhão

Uma grande parte dos atletas mantém o número habitual, mas por exemplo Nuno, Domingues, Brito e Canhão mudam de número. Canhão além de mudar de numero (deixa o 3 pelo 22) muda também… o nome. Na sua camisola vai figurar “Ricardo”, abandonando definitivamente o estigma e a pesada cruz de ser o “Pé Canhão” dos bávaros.

Rui faz sombra a Capitán

Depois de abdicar do número 8 em favor de Domingues e mais tarde do número 6 em prol de… Rui Cunha, o capitão dos bávaros acabou por “estacionar” no número 4, que ninguém tinha ainda reclamado. Mas não é só nos números que Nuno poderá ser… ultrapassado. Pelo que foi dado a conhecer nestes primeiros jogos de pré época, Rui é um jogador que se fixa atrás, precisamente na posição de Nuno. O novo e único reforço para esta época é um bom recuperador de bolas e dono de dois pés que usa com igual á vontade (embora prefira o direito) e pelo que se viu nos momentos em que ambos jogaram juntos, acabou por ser Nuno a adaptar-se ás características do novo colega e a subir ele no terreno, em vez do contrário.
O certo é que os bávaros levam já 5 vitórias em outros tantos jogos de pré época e isso em muito se deve á eficiência defensiva do polícia.
Desta forma, Nuno parece ser o principal ameaçado pela entrada do novo colega.

E vão 4?!?!

A própria escolha do número parece ter sido um passo em falso. O único 4 que alguma vez teve classe e qualidade foi Aloísio do FCP… mas esse era preto e o “Capi” não é preto. Na “melhor” das hipóteses é como um cão, o mais fiel amigo do homem.
Na realidade, o próprio Bayern nunca teve um nº 4! Será que Capi consegue aguentar a braçadeira? É o desafio que se segue.

12 comentários:

Anónimo disse...

fico triste por não estar entre os eleitos do bayern...
gostei muito de ter jogado no torneio da académica...
boa sorte para os proximos eventos desportivos...
ass. chumbo

Anónimo disse...

QUERO MUDAR DE NUMEROOOOOOOOOO!!!!!

Anónimo disse...

Too late, too late!!!

Tony Silva disse...

De referir que o Capi guardou-se bem. Pediu uma camisola XXL.
Fdx! Se ele não jogar tb a quem é que aquilo vai servir?
Vai mesmo ter de jogar...

Tony Silva disse...

Chumbo, continuamos a contar contigo apesar de não estares "oficialmente" na lista.
Como disse ao Mário (Brito) neste momento tamos muitos. Mas com algum esforço e cuidado vai dar para jogarem todos. Uns mais que outros naturalmente, mas todos vão acabar por participar. Claro que nunca iremos para um jogo com 10 / 12 elementos, até pq aqui paga-se para jogar, não é como numa equipa oficial/federada ou então qd entramos no torneio da Académica em que ninguém se pode queixar, porque não se paga nada.

Claro que ainda por cima tás numa posição mais complicada de encaixar(redes), não por falta de valor claro, mas tou certo que há de haver uma oportunidade ou outra para jogares até pq oficialmente já és um "bávaro" :)

De resto, fico muito contente (já o sabia) por gostares de estar conosco. É sempre bom quando jogadores que tem oportunidade de jogar de borla (nas suas equipas), continuam a querer pagar para jogar conosco.

Anónimo disse...

lol, de certeza que o Chumbo n quer jogar se tiver de pagar :)

De qq modo, no futuro, podemos dar uma oportunidade ao rapaz, pois foi com ele que aprendi que existem "quebras" no futsal :)

Anónimo disse...

Proponho uma votação: Chumbo deve ou não ser inscrito?

Anónimo disse...

"Capitán pode encostar"

Já sei o q isto quer dizer...à falta do Naldo, posso ser eu a fazer o papel dele, ou seja,segundo instruçoes do Mister posso encostar ao 2º poste.

Tão-me a fazer a cama...

Anónimo disse...

Encostar ao segundo n é pra tds... mas, no fundo, isto é só mais um desafio à tua força interior :) A malta quer ver-te nervoso para qd marcares um golo gritares «morreeeeeeeeeeeeeeeeeee»

Anónimo disse...

CHUMBO, CHUMBO, CHUMBO!!

VOTA CHUMBO!

(mas agora nao que tou ocupado..vou pa piscina.. hehe)

Anónimo disse...

eu agora só quero "quebras"!!!!!



e de vez em quando umas "suposiçoes"

Anónimo disse...

estou á espera da chamada!!!!