quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lipe, Valbom United chama por ti…

Empréstimo em cima da mesa

Inédito. Às mãos dos administradores do Bayern Monchique acaba de cair uma proposta do Valbom United, no sentido de apurar quais as possibilidades para um acordo de cedência temporária de Lipe, o Aracnídeo.
O mail recebido pela secretária da Administração (q grande par!) é muito claro: “Em nome da direcção do Valbom United, vimos tentar o empréstimo de um dos v/s guarda-redes, sob risco não podermos participar em ligas futuras, uma vez que os nossos 2 guarda-redes retiraram-se de competição devido a compromissos próprios (…) Proponhamos era a oportunidade de fazer rodar um dos vossos redes menos utilizados, LIPE”.
Lipe sagrou-se campeão pelo Bayern no célebre “congelador” no Fluvial (agora transformado em Ginásio de luxo) e, num dos torneios do Júlio Gargantola, conquistou o título de guarda-redes menos batidos.
Nos últimos tempos, o inconfundível bávaro perdeu espaço na equipa, devido à contratação de Sá, e recentemente defrontou (e foi goleado) o clube onde viveu as maiores alegrias ao serviço de uma equipa que o próprio criou. Atento ao mercado, o Valbom United antecipou-se à concorrência (que não existe!) e apresentou a proposta que abalou a bolsa de apostas.

Nas mãos de Lipe
O negócio até pode ter pernas para andar, mas está tudo nas mãos de… Lipe. O guardião terá, obviamente, a última palavra a dizer e há pequenos-grandes detalhes a serem tratados. No topo, desde logo, a possibilidade do guardião defrontar o Bayern. Em segundo lugar, caso realmente o namoro se transforme em casamento, as equipas iriam acertar um encontro amigável, em que a despesa do encontro teria, numa primeira análise, de ser suportada pelo Valbom United. O Bayern dispõe-se a custear as despesas das garrafas de água para a partida em questão.
A elegante abordagem sensibilizou os responsáveis bávaros para um processo que deverá ser concluído rapidamente, já que a SuperLiga deverá iniciar-se este fim-de-semana.

Inesperadamente, em segundo plano…
Face à surpreendente notícia, o Torneio Homenagem António Silva passou, por momentos, para segundo plano. A prova arranca este sábado, com o Bayern a abrir a prova, defrontando a APDL, e a equipa bávara promete apresentar uma grande surpresa à sua massa associativa, à claque Sereias Negras (sempre indispensáveis!) e a todos aqueles que já renderam à mística bávara. Para saberem mais, apareçam no Pavilhão da Torrinha, sábado, pelas 9 horas.

12 comentários:

Tony Silva disse...

Que classe!
Tou abismado pela proposta e naturalmente não pretendo cortar as pernas ao atleta.
Por mim depende unicamente dele e será um prazer vê-lo jogar com os nossos amigos de Valbom, caso o Lipe assim entenda.

Parece-me uma boa oportunidade!

Anónimo disse...

é uma forma de o lipe evoluir e so com jogos a serio é que isso se consegue.

de minha parte espero que aceite e que volte ao Bayern ainda mais forte!

mas so o Lipe é que pode decidir..

Anónimo disse...

É uma proposta que deve ser analisada com seriedade, pois o clube n se pode dar ao luxo de prescindir de um dos seus atletas campeões sem qq retorno. Mas com diálogo e uma bola Mikasa penso que se resolveria o problema...

Anónimo disse...

Amigos,

Pois já vi que a noticia caiu que nem uma Bomba (pela positiva). Ora a ideia surgiu pelos responsaveis, uma vez que com as equipas todas do torneio, foi com o Bayern que mantivemos maior interacção, daí serem a nossa primeira opção.

Falamos no LIPE, unicamente por ser o unico que sabemos que é v/ suplente.

De qualquer forma amigos... Ele contra vós não joga.

Quanto ao Valbom United pagar o Jogo amigavel , a Tesouraria não está facil...Vamos ver o que se pode arranjar..

Abraço

Anónimo disse...

E vendas?? nao ha?

niguem quer comprar o nr 4 e o nr 6 ?

Tony Silva disse...

Não abdicamos do 4 nem do 6.
Cada um á sua maneira são jogadores muito importantes para os projectos que vamos abraçar este fim de semana.

O mesmo já não se pode dizer do Lipe que por ser de uma posição muito especifica (como é a de guarda redes) está "tapado" e com menos hipoteses de jogar.

Anónimo disse...

Meus amigos, devido á urgencia da questao,um dos nossos directores está na vista do re-negociar com o antigo redes, e as opções estão em aberto...

Tudo aponta que durante esta madrugda tudo ficará Decidido...

Resta aguardar resposta das 2 partes interessadas.

Anónimo disse...

"ninguem quer comprar o nr 4 e o nr 6 ?"

Lembra-te q sem o nº 4, nao há carrinha, nao há braçadeiras e nao há viagens a Braga...

E lembra-te q sem o nº 6,nao há churrascos, nao há segurança policial e nao há mails de gajas nuas...

Portanto ve se te controlas e poe-te a fankes pq a seguir podes ser tu o dispensado.

Anónimo disse...

Por mt que se queira o 11 n pode ser vendido. É património do clube! Como um dia disse Mourinho a propósito do Baía... :)

Anónimo disse...

- tony e capitán, obrigado pelas vossas palavras relativas à minha pessoa.

- mingues, já tiveste mais longe de ir fazer um "cruzeiro" ao meu serviço! fikemos por aki...!

Anónimo disse...

Cunhini, espero que a omissão ao meu nome n signifique q tb estou incluído nesse "cruzeiro".
É que dp daquela baldada com água, em Leça do Balio, sinto que nos tornamos mais íntimos e não podemos deixar que nada afecte a nossa cumplicidade :)

P.S: Mingues, tás fod... o homem anda sp com o bastão :)

Anónimo disse...

se o lipe sair, o direção tem q ir ao mercado....para culmatar a saida!!!!!
quem será o novo "portero"?