sábado, 8 de setembro de 2007

Profecias de Arnaldo

Juventude Dream - 4
Bayern Monchique - 20

Não, não é um erro tipográfico. Foram mesmo 20 mas o resultado não foi nenhum surpresa. Filipe, um dos campeões no Torneio Neto Costa pelos bávaros em 2006 tem um novo projecto. Menos utilizado nos ultimos tempos no Bayern dedicou-se á criação de uma nova equipa, onde assume o papel de presidente, tesoureiro, treinador e... pasme-se... goleador!
A equipa chama-se Juventude Dream e "treina" todas as sextas num Indoor em Milheirós.
Além de Filipe também Ricardo, uma espécie de "rebelde sem causa" do Bayern faz parte da equipa e os dois são sem duvidas os elementos mais experientes do grupo. Além destes a equipa é constituida por gente muito nova, alguns ainda sem a maioridade.
Nota curiosa: A palestra de Filipe aos colegas versava sobre a necessidade de parar Arnaldo... que nem sequer jogou.
Antes do começo já Arnaldo vaticinava "vais levar 20" e não se enganou. Mal a bola rolou o publico teve uma sinopse fantástica do jogo. A primeira jogada teve dois intervenientes. Tony deu o "pontapé" de saida para Mingues, este flectiu para a esquerda, furtou-se a dois adversários com 4 ou 5 toques na bola e meteu a bola na área, onde Tony (muito forte) encostou de primeira á saida do redes e fez a bola entrar junto ao poste mais distante. Não mais de 6 / 7 segundos e o primeiro já lá morava.
O resto são numeros que não vale a pena descrever mas os jovens da Maia ainda conseguiram fazer o empate a uma bola por Filipe. Foi de resto uma vitoria pessoal para Filipe que marcou os 3 primeiros golos da sua equipa numa afirmação de valor, como que a dizer que os bávaros podem continuar a apostar nele e não só para a baliza.
O Bayern alinhou com:
Sá; Canhão (1) e Domingues (4); Nando (6) e Tony (3).
Jogou ainda Rui (6).

8 comentários:

Anónimo disse...

- com esta msg, faço a minha estreia no campo dos comentários e aproveito para dizer k se trata de um espaço bastante original e engraçado! parabéns a todos os intervenientes...

- antes de iniciar esta tarefa, ponderei sobre o k dizer,esperando k no final n haja motivos para rescisão unilateral de contrato, por isso aki vai:

- Lipe, jamais me convides para jogar contra os teus sobrinhos!

- Alerto-vos para eventuais praxes, para cmg, pk n desejo k vocês sejam alvo de perseguição policial durante uns tempos...!

- nuno pulga, n te deixes intimidar pela critica destrutiva por parte de alguns "terroristas"; se necesário e na eventualidade de um acerto de contas, oriento-te uma 6,35mm , tb arranja-se uns "cocktails" !!! Abraços para toda a malta.

Anónimo disse...

Obrigado meu amigo.
Se ligasse às criticas destrutivas por parte desses "BINGUELADAS", já tava morto para o futebol há mt tempo.
E ainda se auto-intitulam "amigos".
Se precisares de dar com o cacetete ou até mesmo umas coronhadas em alguns deles, conta cmg pq nao sabes o asco com q eu lhes ando.

É, é, agora metam-se cmg...

Tony Silva disse...

Por acaso é que coisa que não temos, as praxes. É um aspecto a melhorar.

Rui, tu pensas que conheces o Nuno. Mal sabes tu que ele chora qd marca um golo. E não é chorar de alegria, é mesmo por estar a fazer sofrer o adversário :)

Quanto ás acusações de estarmos a "enterrar" o Capi, é algo que toca a todos. Não tem nada de pessoal e toca a todos. Espera pelo teu primeiro jogo mau :)

Mais uma coisa. Já levamos 6 vitorias. Quinta feira o Nuno já vai jogar. Depois de vermos o resultado falamos ;)

Anónimo disse...

Tony, desta vez quem foi "encostado" foste tu. Repara bem na cumplicidade entre o nosso capi e o nosso agente infiltrado :):)

Anónimo disse...

acho que o nr 4 devia de mudar de nr!

Anónimo disse...

Faço questão de opinar sobre a mais recente contratação: é sem dúvida uma mais valia, pelo menos na segurança do clube. Não é qq um que tem uma 6,35mm.
(Mas afinal falamos de quê?) :):)

Há também que relembrar que com mais um membro bávaro, a claque das sereias ficou mais rica com a nossa enfermeira Soninha.:):)

Votos de boas-vindas para os 2(+1) membros :):)

Beijocas para todas.

Anónimo disse...

Fdx, a minha tem 17cm, n é verdade Capi? :)

Mais profecias:
Sá; Cunhini, Mingues, Correia e mais um no cinco inicial no primeiro jogo do Torneio António Silva organizado pelo Garganta Funda. Suplente: António! Não convocado: Capitán! :)

Quem disse q n temos praxes?!!!! A sorte do Cunhini foi que no último jogo eu tomei banhinho primeiro do que ele! Estou ansioso por 5ª feira:)

Foram 20, pq eles estavam mais preocupados comigo e estiveram sempre a marcar-me fora das quatro linhas, dando espaço para depois facturarmos.

Algumas notas sobre o jogo
Sá - aquele último golo, uma vergonha... :)
Rui - Não falha um passe
Mingues - Classe
Tony - Está a mancar forte
Nando - Touro
Canhão - 1 golo em 20... pensem o que quiserem :)
Nokas - Suei mais cá fora q vcs lá dentro! :)

Tony Silva disse...

Tou muito forte!!!!!!