quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal do Presidente


Caros bávaros,

Nesta altura de paz e fraternidade gostaria de vos tomar uns minutos para em conjunto pensarmos um pouco naquilo que nos reune todas as semanas. É provavel que não vejam isto antes da ceia de Natal. O tempo é de estar com as familias e não de andar na net, a navegar sabe-se lá por que sites duvidosos, mas a mensagem aqui fica:

O Natal é um periodo de felicidade que gostamos (e devemos) de passar com a familia, mas o que é o Bayern Monchique senão uma grande familia? É uma familia diferente pois claro mas posso dizer com segurança que é a minha segunda familia. Se assim não fosse, como poderia explicar que todos os dias penso e me preocupo com o Bayern?!

Se há algo que todos os dias nos passa pela cabeça, então esse "objecto" que nos cruza o pensamento dia sim, dia sim, só pode ser uma de três coisas: ou é o trabalho, ou é uma paixão, ou é a familia. No caso do Bayern e naquilo que me diz respeito, se calhar é um bocadinho de cada uma dessas três "coisas", trabalho, paixão e familia, mas eu pessoalmente prefiro pensar (ou acreditar) que mais do que uma coisa que me dá trabalho, mais do que uma paixão que "amanhã" arrefecerá, o Bayern Monchique é para mim uma familia. Uma familia que espero ter até ao fim da minha vida!
É certo que não teremos sempre a actividade que temos agora, as coisas não serão vividas sempre com a mesma intensidade nem tão pouco andaremos a jogar a bola a vida toda, mas desejo que a vossa amizade, quando "acabar a bola", perdure até ao fim dos meus dias.

Por isso, a todos os que ajudam e ajudaram a erguer esta familia, Nuno Silva, Ricardo Coutinho, Filipe Coutinho, Arnaldo Martins, Nando Pinto, Paulo Garcia, Luis Pascoal, Litos Pinto, Marcos Calado, Sergio Dinis, Rui Danho, Pedro Domingues, Jonny Ribeiro, Ricardo Canhão, Cadu Rodrigues, Filipe Nunes, Norberto Sousa, Zé Augusto, Hugo Soares, Pedro Rodrigues, Paulo Correia, Pedro Sousa, Rui Rocha, Serginho Guimarães, Zé Carlos, Rui Sá, Ricas Almeida, Mário Brito, Hugo Chumbo, Vitor Amorim, António Taboada, Rui Cunha, Ricardo Portero, David Rouxinol, Fernando Pinho, Manuel Maria, António Tó, Vitor Coutinho, Tózé Ribeiro, António Cardoso e Bruno Leite, e suas familias, desejo um Feliz Natal!

Divirtam-se, cometam os excessos que acharem por bem e não se esqueçam que Domingo nos encontraremos outra vez e o mister Tozé já disse que quem não estiver pronto às 20,15 para a palestra, vai sentar o cú no banco.

António Silva

7 comentários:

Anónimo disse...

como nao podia deixar de ser.... de hora a hora uma pessoa tem de vir ao Blog!

bom natal para todos!

ps- é por isso que este homem é o Presidente!!

Anónimo disse...

Até o Jonny foi referido... GRANDE PRESIDENTE!

Isto sim merece NOTA 10! :)

Um grande abraço a todos

Tony Silva disse...

Gostaste do postal Mingues? ;)

Eu diria "até o Bruno Leite foi referido" :)

Anónimo disse...

Pois, pois. Blá, blá, blá... e o crl. E AS SEREIAS?

INGRATO!!!!!!!


FELIZ NATAL

Tony Silva disse...

Sinto-me perseguido!

Anónimo disse...

Quero que vcs se fodam!

Tony Silva disse...

O "Bidone" anda agressivo!