quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tão amigos eles eram...


"DEVEMOS DAR OPORTUNIDADE
A MISTER AURÉLIO!"


Boa tarde, Mário, já descobriu os motivos da recente perseguição de que vem a ser alvo no Bayern Monchique?
Não! Sinceramente não percebo!! Não ha uma palavra do treinador, nem do capitão e nem sequer do presidente! Fazem tudo nas minhas costas! Não sei ,muito honestamente, o que fiz de errado para estar a ser enxuvalhado por toda a estrutura do clube... Sempre dei tudo em prol da equipa e penso que merecia mais RESPEITO por tudo que já fiz pelo Bayern! A única coisa que eu peço neste momento é que estas pessoas venham a público e que sejam honestas comigo tal como e estou a ser!

Admite rescindir o contrato?
Apesar de ser uma situação que nao me agrade, naturalmente tenho que estar preparado para todas as situações! Toda a gente que esta neste mundo do futsal tem uma coisa em comum : a vontade de jogar! E quando nos vemos privados disto sentimos vontade de mudar e procurar outro sitio, outras pessoas que nos permitam desenvolver o nosso trabalho! Infelizmente é uma ideia que paira sobre a minha cabeça todos os dias em que vejo o meu nome novamente riscado da convocatória. É óbvio para todos que convivem comigo que eu sou apaixonado pelo clube, mas as pessoas passam e o clube fica..

Mesmo os Treinadores?
Claro! Jogadores e Treinadores são muito parecidos aos olhos dos sócios e da parte directiva de qualquer clube, só que por norma fica mais barato e mais fácil trocar um treinador do que 15 jogadores...

"OPA com o Mingues"


E a Direcção?
Aí já é uma situação mais delicada mas penso que o clube não morreria com a saída do presidente! No balneário temos ouvido rumores sobre uma OPA com o Mingues a cabeça de lista! Não quero dizer que sou a favor... mas como tenho uma boa relação com ele penso que seria positivo pra mim!

Quantas palmadas ganha por mês?
Depende... quando ganhamos tenho mais probabilidades de apanhar pessoal distraido por isso o numero de oportunidades para ganhar mais algum(as) aumenta exponencialmente!!

Sabe que não foi convocado para o jogo de hoje, com o ARSX? E que também já não tinha sido convocado para o jogo da Taça, com o Sol Nascente?
Claro que sei! E é mais uma das razões para eu abrir o livro nesta entrevista! É uma verdadeira vergonha o que me estão a fazer... Na nossa equipa só contam os compadres, os afilhados,os puxa-saco, os que levam o presidente ou o treinador a jantar, os que dão boleias etc etc... porque o resto da malta como eu é arrumada para o lado! Tenho treinado bem e penso que tenho sido um dos melhores nas comptiçoes que o Bayern está a disputar por isso não entendo estas decisões...

O que tem a dizer ao mister Tozé?
Absolutamente nada! Deixo isso para que rasga nele quando está fora do balneário!

Mister Tozé deve continuar na próxima época? Ou daria uma oportunidade ao treinador Aurélio, que já disse publicamente ser seu fã?
Sinceramente não conheço o mister Aurélio, nem acredito que ele tenha dito isso publicamente porque nada disso me chegou aos ouvidos! Mas para mim, como diz um amigo meu, o melhor treinador do mundo é aquele que me meter a jogar! Por isso se este não me mete, penso que devemos dar a oportunidade ao Mister Aurélio!

"Estou devastado"


Está triste? Vai na mesma assistir ao jogo? Ainda por cima, é no Choradinho, casa que bem conhece?
Claro que sim! Estou devastado! Uma das maiores alegrias da minha carreira é poder representar o Bayern e fazer isso na casa onde nasci para o futsal é um orgulho tremendo, mas quando não me deixam fazer o que gosto fico triste como é óbvio. Não sei se darei a satisfação a quem anda a minar o meu futuro no bayern de me ver em lagrimas na bancada...mas deixo aqui toda a sorte do mundo para os meus colegas de equipa e espero que vençam o jogo! (Apesar de sem mim não ser nada fácil...)

Mesmo a demora desta entrevista, que já tinha solicitado há quase duas semanas, é mais um sintoma da perseguição que tem sido alvo?
Claro que sim! Escusado será dizer que o entrevistador passou do 8 ao 80 com o treinador... antes nem olhava pra ele e agora até lhe dedica golos! Coisas assim metem-me mais nojo do que as bufaradas do serginho!

"Não falo para o Presidente"


Vai falar com o presidente?
Não tenho nada a dizer a esse individuo! Pra ele é «Bom dia» e «Boa noite» e já são 4palavras que estou a desperdiçar! Mas se ele meter o rabinho entre as pernas e ganhar vergonha na cara pra vir falar comigo homem a homem eu aceito...


É verdade que o Bossio lhe pediu dinheiro emprestado para pagar as suas dívidas no Bayern?
Não! Pediu dinheiro mas ofereceu o seu corpinho para pagar e aquilo já não é o que era antigamente... agora aquele rabo esta flácido e calejado e assim oferecido nem dá gosto...

Quanto vale o sombrero que trouxe do México?
Mais do que valem pra mim neste momento o treinador e o presidente do bayern... juntos!

Quem levava consigo para o México do plantel?
Quase todos, excepto o presidente, o treinador, o serginho bufaradas e sinceramente não levava o capi porque seria uma viagem só de homens e aquele penteado não engana ninguem!

E quem nunca levaria? O mister Tozé?
Penso que já respondi a essa questão anteriormente! Lá está mais um sinal da perseguição! O gajo que me faz as perguntas esta-se a aproveitar da minha fragilidade emocional para ganhar pontos com o treinador... já sei que vai logo a correr quando sair do MATOSINHOS HOJE pra contar ao Tozé o que eu disse...

O que estava a fazer antes de responder a esta entrevista e o que vai fazer depois?
Antes de responder não faço a minima ideia... depois vou tratar de resolver uns movimentos intestinais que me estão a incomodar neste preciso momento!

Que títulos o Bayern pode conquistar? Campeonato e Taça? Apenas um deles ou nenhum? Qual o seu "feeling"?
Sei que se eu jogar e se as outras equipas escorregarem, uma vez que no campeonato estamos dependentes de terceiros (e quartos se contarmos com o tozé e quintos se o canhão jogar...) vamos ganhar tudo com certeza! O meu feeling é que o tozé tem um caso com o toni...

Espera um dia voltar a assumir o comando técnico do Bayern?
Claro que sim! Já nessa altura se começou a notar a perseguição que hoje me assombra... o presidente nem convocava GR de propósito só para dificultar o meu trabalho!

Disponível para jogar no Torneio da Académica de Leça, mesmo com Tozé no comando técnico?
Estarei sempre disponível para ajudar o clube! E se para isso tiver que engolir uns sapos.. lá terá que ser!

Já ultrapassou o trauma de, no passado, o Serginho lhe ter enfiado uma burafa no rosto?
A esse senhor só tenho a dizer que a palmada que levou no ultimo treino foi apenas o início da minha vingança!

E quando é que que tenciona parar de massacrar o bumbum do Capitán?
Quando ele tiver um corte de cabelo à homem!

Um BEM HAJA!

12 comentários:

Tony Silva disse...

PÉSSIMA ENTREVISTA, NA PIOR ALTURA POSSIVEL!

Tony Silva disse...

O titulo no entanto, combinado com aquela foto, está qualquer coisa...

nokinhas disse...

A SAD devia emitir um comunicado com urgência, onde deveria anunciar já o castigo a aplicar ao jogador Mário Brito! D

De entre todas as críticas, realço a dureza com que o atleta se refere às míticas bufaradas do Sérgio Guimarães!

A foto tá mesmo qq coisa :)

Tony Silva disse...

Esta entrevista consegue ter um timing pior que a entrevista do Carlos no aniversário do Capi :)

nokinhas disse...

E ainda hoje essa entrevista vem à baila! Quer dizer q daqui a 20 anos tb ainda vão falar desta! :)

Brito disse...

Os meus colegas de equipa nao tem nada a dizer? ...fogo... nao me digam que se venderam como o arnaldo!!!

Pispis disse...

A minha análise está subjacente às opções técnicas do mister logo à noite :-)

Sair uma entrevista deste calibre em dia de clássico... fantástico! afinal o Brito ainda tem mt influência no Bayern :-) rasga no presidente, no treinador e no director de comunicação e mm assim sai a entrevista... hummm, se calhar é mm o Mingues q tem influência... acredito nisto se ele n for para a baliza hoje :-)

Só falta rasgarem o Pinto da Costa no dia do jogo contra o Benfica no site oficial do Porto :-)

mingues disse...

Das melhores entrevistas que ja passaram no Bayern, é preciso limpar a casa e começar por cima!!!

O Presidente Antonio Silva, apesar do muito que fez pelo bayern já esta cheio de vicios e as suas opcoes estao claremente condicionadas, estou a tentar "montar" uma direccao forte para tomar conta do Bayern juntamente com o historico capi ( que vai abandonar as 4 linhas no final da epoca).

Estou a tentar tambem juntar o canhao á direccao da minha lista (para ver se sai das 4 linhas tambem!!!)

e ainda estou a tentar convencer o Arnaldo a ser o responsavel pela comunicação! ( mais 1 para fora das 4 linhas )

se conseguir juntar o elenco acima, prometo a vitoria na liga e taça da proxima epoca só com vitorias!

cada vitoria dá direito a uma viagem aos locais culturais que o bossio costuma visitar! Tem musica, dança e alguns carinhos!

Brito disse...

Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!Mingues!!

Brito disse...

foda-se... ja ninguem diz nada.................................

mingues disse...

Brito, deste uma chapada de luva branca sábado à noite!

Tony Silva disse...

E VAIS LEVAR UMA NOTA 6 POR ISSO