quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bayern vs. União a abrir


A 11 de Outubro arranca a Liga SuperFutsal 2010/11, com o campeão Vai Avante a receber no seu reduto os estreantes "Reforços D'Inverno", equipa essa que irá receber os bávaros na jornada seguinte.

O Bayern Monchique recebe nesta primeira jornada (13 de Outubro) a União FC, última classificada das duas últimas edições. Embora seja teoricamente um jogo "simples" ou "acessivel", o jogo deve ser encarado com muitas cautelas. Apesar de ter sido o último classificado a União vendeu sempre cara a derrota perante os bávaros, com resultados de 1-3 em Esmoriz e 6-3 em casa dos bávaros, mas este último só depois de chegarem ao intervalo empatados a 1 golo e de já no decurso da 2ª parte, o Bayern ter estado em desvantagem por 2-3.

Abaixo está o quadro referente às duas primeiras jornadas, sabendo-se ainda que o Bayern defronta os campeões à 3ª jornada e na 5ª joga com o vice campeão Real Portvscale.



Entretanto, até ao começo oficial da Liga, encontra-se em situação de pré-venda o "Guia LSF 2010/11", cuja capa podem ver no topo desta noticia. A revista que terá 68 páginas, todas a cores e totalmente devotada à nova época da liga, estará disponível a partir de 11 de Outubro, a um preço de venda ao público de 11 Euros. A subscrição deve no entanto ser feita até 6 de Outubro, de forma a garantir este preço, que subirá posteriormente.
 
Além de entrevistas e outros assuntos de interesse, o Guia dedica 4 páginas a cada equipa e ainda contem um editorial do nosso presidente Tony Silva ;)
Podemos desde já adiantar que os atletas Pedro, Brito e Chumbo estarão em destaque...
A não perder!

10 comentários:

zé manel disse...

Quero uma grosa!

ALVORADANEWS disse...

Esta tarde o ALVORADA CF venceu esta tarde o Pacíficos Fc por 9-3. Feliciano Lima acredita que esta será a época do Alvorada CF....ver site oficial

zé carvalho disse...

entrevitsm o homem!

brito disse...

A convocatória não sai?

BAYERN TV disse...

Quem se atreve a dar a 1ª entrevista ao canal do BAYERN TV? Aceita-se voluntários....;)

Unknown disse...

tou la... pode ser antes do jogo... tou farto de ser rasgado pelos colegas de equipa! so o treinador é que me da moral... e rebuçados!

zé nunes disse...

Olha este "a convocatória não sai?"

Se não recebeste nada no mail é porque não foste convocado.
Eu tambem não recebi nada

quim conas disse...

todos po caralho! parem de mandar vir com o Brito...

zé luis disse...

querias dizer zé conas, não?

Rufa disse...

Chora aí! Chupa na cona!