terça-feira, 21 de setembro de 2010

Feliciano troca Alvorada pelo Bayern


GOLPADA!

Esqueçam Mourinho na selecção! O Outono começa quente no universo do futsal amador, com Feliciano Lima, após negociações muito fáceis, a aceitar o repto do Bayern Monchique, comprometendo-se a desempenhar as funções de "câmara-man" do emblema bávaro. O acordo abrangia outras responsabilidades, mas, dada a incompatibilidade com as funções que exerce no Alvorada CF, onde é o "faz-tudo", Feliciano Lima ficou-se, nesta primeira fase, pelas gravações, prometendo, porém, deixar a sua marca noutros departamentos do clube, embora sempre em sintonia com a Direcção e, fundamentalmente, com o presidente António Silva.

um passo em frente na minha carreira. Estou muito feliz por entrar no universo bávaro e ajudar um clube onde tenho muitos amigos. Prometo não ser um flop como foi o Jonny incendiário", salientou Feliciano Lima, nas suas primeiras palavras à... Bayern.

Esperam-se agora as reacções...

13 comentários:

Anónimo disse...

ha tanto gajo que esta sentado no banco sem fazer nada...que un desses podia filmar e "libertar" o "Mister" Feliciano para outras funçoes...

BAYERN TV disse...

www.bayerntv.pt.vu - um site a não perder

zé manel disse...

Mais um trunfo da Direcção bávara para agitar as hostes quando começa a contagem decrescente para nova edição da LSF. E parece que a coisa não vai ficar por aqui. Há mais surpresas em perspectiva!

capitan disse...

Que surpresas há mais?

zé luis disse...

sou barbaro a muito tempo mas e a primeira vez que escrevo aqui no site
so tenho a dizer q ja era sem tempo isto acontecer

zé jonny disse...

Lavem-se! Não se aguenta o cheiro!

Anónimo disse...

Feliciano faz como o Mourinho e não aceites, o Bayern é uma casa a arder!

zé manel disse...

Quando uma entrevista ao Feliciano?

ALVORADA CF disse...

O Alvorada CF venceu o Dream Team United este domingo por 4-2. A equipa liderada por Feliciano Lima ocupa agora o 1º lugar da Superliga Futebol 7. ver mais em site oficial do Alvorada CF.

zé manel disse...

Grand eMister Feliciano!

Unknown disse...

ah e tal... diz o arnaldo que quando vem jogar as cronicas aparece logo...certo certo é que ja la vao dois amigaveis e nada!!

ze nunes disse...

fodasse ja tinhamos um diretor desportivo agora vâo meter o Feliciano?
andam a brincar com as pessoas

quem e o mario brito??

Unknown disse...

.............. quem é o Ze nunes?