terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mais Santos que Pecadores


Bayern q.b. foi suficiente para vencer uns Devils muito “macios”

Se o Bayern anda por baixo que dizer desta equipa dos Devils?!?
Conhecemos esta equipa de dois confrontos anteriores em edições passadas desta mesma liga. Primeiro derrotaram os bávaros por 4-2 e no segundo jogo, se é verdade que o Bayern venceu, também é verdade que os “diabos” venderam cara a derrota, perdendo apenas pela margem mínima (2-1). Neste jogo a diferença entre as equipas foi evidente. Os Devils pareceram “desligados”, sem chama e a garra de outros tempos e um Bayern mais confiante teria goleado. Assim, ficou-se por um 4-2...


III Liga FutsalSport (10ª jornada)
8 de Dezembro de 2012, 19 horas


 
 
 
 
Devils Futsal, 2

 
 
 
 
 
 
Bayern
Monchique, 4

 

Jogo no Pavilhão do Colégio de Gaia

Bayern M. – Miguel; Leandro, Nuno [cap.] e Hugo (2); Domingues.
Jogaram ainda: Taboada (1), Brito (1) e Canhão.
TR: António Silva
Disciplina: Hugo (amarelo por carga no adversário)

Ao intervalo: 0-1
Marcha do marcador: 0-2; 1-2; 1-4; 2-4


 
Décima jornada da liga e apenas a quarta vitória, mas aos poucos a equipa vai lançando os alicerces de uma recuperação lenta, mas (arrisco dizer) inevitável.
Esperava-se um jogo difícil, contra uma equipa jovem, mas que já mostrou num passado não muito distante, ter muita maturidade.
Apesar dos receios, o Bayern nunca foi verdadeiramente posto à prova neste jogo e os golos que sofreu acabam por resultar de erros crassos e facilidades que não se podem conceder.
Aproveitou o Bayern para garantir os 3 pontos num jogo em que era “obrigatório” faze-lo e aproveitou Hugo para carimbar os seus dois primeiros golos oficiais.

Com a subida ao oitavo lugar passamos a figurar na parte de cima da tabela. No próximo sábado defrontamos uma equipa que está imediatamente abaixo de nós e “mortinha” por nos roubar o lugar.

 
O Filme dos Golos ao Minuto

15m   [0-1]  Livre em zona frontal a castigar agarrão a Brito que se isolava. Na marcação o próprio Brito atira directo e apesar de o redes lhe tocar, a bola entra mesmo.


21m   [0-2]  Um passe de Domingues, ainda que não muito preciso, deixa Taboada com a baliza à mercê e o remate na passada de pé esquerdo deu golo.

22m   [1-2]  Perda de bola dos bávaros junto à linha esquerda. Os Devils vêm por ali abaixo em contra ataque e Fabio marca.

24m   [1-3]  Domingues tenta driblar o guardião e acaba por rematar ao poste. Hugo aproveita para recargar.

27m   [1-4]  Passe de Nuno na esquerda para Hugo que na zona central remata de bico.

32m   [2-4]  Livre perto da área bávara. Defesa confusa e desequilibrada dos bavaros e Liedson aparece a atirar para golo.

 

A Estrela

António Taboada – nota 6

Mais desenvolto que o habitual foi o maestro que a equipa precisava. A soltar mais rápido a bola e a arriscar em passes de rotura, o golo foi prémio merecido.

 
Os outros bávaros

Nuno e Canhão – 5
Miguel, Leandro, Domingues, Hugo e Brito – 6.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai pó Vaiavante