quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Giro, moderno e atraente














Em dia do 31º aniversário...

Todos desejam António

Esquece, Mourinho. O António é nosso! Património valioso do Bayern, o dono da camisola 11 completa hoje 31 anos, mantendo uma silhueta moderna, gira e atraente, atributos que transporta para a forma como conduz a bola, tendo recentemente, num dos escassos minutos que o técnico Tozé Ribeiro lhe concedeu (uma novela para seguir com atenção), encantado a plateia, numa jogada que deixou Ronaldinho envergonhado.
Apesar do pico no pé o incomodar há longos meses, o carismático bávaro é desejado por todo o universo futebolístico... e não só. Percebe-se pelas fotos. O homem tem classe. Parabéns, António!

Parabéns, bonzão!

O artefacto capilar (mosquita) que actualmente ostenta confere-lhe um charme peculiar que arrasa qualquer um(a). É, indiscutivelmente, um trintão bonzão, que merece muitas palmadas de carinho da família Bayern, face à forma incansável como alimenta a mística do clube. Ninguém duvide: o António é o coração do Bayern. E neste dia tão especial, que será comemorado ao lado do novo visual da sua cara-metade, Lucy, e dos seus amigos, vamos todos unir a nossa XXXX amiga e dar os parabéns ao nosso excitante TONY.

P.S: My friend, tás cá dentro. Parabéns...

P.S.1: Para felicitarem o nosso António, basta apenas darem um toque para o seu telemóvel (93-6321082). Com esta iniciativa, estaremos todos a contribuir para a compra de uma pinça topo de gama que permita, finalmente, a remoção do pico no pé do nosso adorado Tony Silva.

30 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS TONY ANTÓNIO!!!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

PARABÉNS TRINTÃO BONZÃO!

Me liga, vai!!

Nokinhas disse...

Desculpa ter sido ao meio dia, my friend, mas acho que é lugar-comum dizer-se que o q conta é a intenção. Além disso, é o primeiro post q edito desde a minha lesão... significativo :)

Parabéns, my friend. Q tenhas um dia cheio de Sexo! Trata disso, renovada Lucy-lucy. :)

Vai ser bacalhau?

:)

Anónimo disse...

Uiiiiii!!!!Quem é esse cara aí todo gostosão?????
Já andaram dizendo q ele tem uma XXXX do melhor q há...
É mesmo, a idade não conta...

Anónimo disse...

Já tive oportunidade de lhe dizer pelo telefone, mas....
Parabéns, Migon!

PS: Já tou a tratar(com os meus contactos no mundo dos electrodomésticos e afins) para arranjar a piça milagrosa.....desculpem, a pinça milagrosa para retirar o tão malévolo pico do pé do nosso ronaldinho.
Espero assim, poder contar com ele na maxima força contra o Capa FC na última jornada do CAC....e marcar quiçá 2 ou 3 golitos.

Abraço

Nokinhas disse...

Exige-se a titularidade no domingo! O Capi mais uma vez provou a sua liderança e já colocou a XXXX ao caminho pra descobrir a tão ansiada pinça.

Qt à outra questão da XXXX do António, considero que a Lucy devia ter uma palavra a dizer e contar toda a verdade. É do interesse público!

:)

Anónimo disse...

Gostoso, cê não quer encontrar comigo para eu te tirar o pico do pé?
Tenho uma pinça optima para esses problemas.

Beijo fofo.

Anónimo disse...

Antes de mais um grande obrigado ao meu amigo Arnaldo.
Tem muito mais valor ainda, sabendo o quanto terá custado voltar a dedicar uns minutos a pensar em mim e no Bayern. Não será nada facil quando se quer estar presente e não se pode. Compreendo o sofrimento envolvido e agradeço-te por isso.

Depois, dizer um obrigado a todos!
Estão todos no meu coração!
...excepto a gostosona q está mais na cabeça :)

Anónimo disse...

Parabens Velhinho! Mais um ano... mais uma ruga! Mas nem tudo sao mas noticias: Nao tarda e estas num lar. Aleluia! ehehehe

Mariana

Anónimo disse...

Desde ja parabens ao tao adorado e cubicado gostosao, trintao bonsao, etc...
nao posso deixar de dizer que estou curiosissima em saber quem sao a "volumosa" e "gostosona".
para a gostosona tenho a dizer que esse cara aí é meu e ninguem tasca. quanto á idade, ta mesmo cada vez melhor, quanto mais trintao mais gostosao... (ainda bem que é meu).
Nokinhas, está descansado que o dia do teu amigao começou muito bem... :) e ainda bem que ainda nao acabou ;). Vai ser bacalhau, sim.

Beijos ao aniversariante.

Anónimo disse...

Gómitos!

Anónimo disse...

Hey my love!
Agora fiquei preocupado. Pensei que eras tu a gostosona e etc...
Quem mais é q pode estar interessada nos meus préstimos
:)

Anónimo disse...

Pois é, meu amor... tb queria saber... mas cheira-me que é alguma gostosona habituada a ver-te nos balneários... a conversa cheira-me a algo familiar... espero nao estar enganada, né?!

Anónimo disse...

Confesso...a gostosona sou eu......

Anónimo disse...

e a volumosa?

Anónimo disse...

Parabéns meu! Não ligues a bocas foleiras sobre a idade, o pico, etc, etc....
Passa um bom dia, mas ainda te ligo à noite a desejar os parabéns!
Só tenho uma coisa a lamentar... fazes sempre bacalhau quando não posso comê-lo!!! Isto é que é um migon... ou nao.... :-(
Beijos

Anónimo disse...

Muitos Parabéns

K tenhas um dia mt feliz.

Anónimo disse...

Tony, estou ansiosa por logo à noite. Farei como combinado.

Beijos lindos

Anónimo disse...

Tony, encontrei alguém que tb está muito interessada em voce. Que dizes de duas ao mm tempo?

Te esperamos no local combinado.

Beijufas

Anónimo disse...

Ups, enviamos antes do tempo

Anónimo disse...

Ó Lucília, o teu homem chega pra todos... n compreendo tanta cerimónia. Parabéns, Tony.

Floribella

Anónimo disse...

É a fim do mundo!!!
:)

Anónimo disse...

Já repararam no robe do homem? É mesmo à mister! Só classe... n admira q seja tanto disputado :)

Espero que estejas a ter um dia VOLUMOSO, my friend :)

Anónimo disse...

Volumoso na barriga pelo menos. Já comi chouriço e rissois que fode!

Anónimo disse...

bou-te comer todo!!

Anónimo disse...

esta ucraniana tem sotaque do norte CArago!!

tony, muitos parabens e que o pico saia do pé!!

Anónimo disse...

Bebe água Canhão!

:)

Anónimo disse...

O Cadu faz anos!!!!

Anónimo disse...

Vamos pelo menos chegar aos 31 comentários...é só por uma questao de numeros...fica bem assim...

Anónimo disse...

31 !!!!!!!!!!!