sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Todos para a caminha

E bem cedinho!

Subam o pano! Estamos a menos de 24 horas do Torneio Homenagem António Silva e a expectativa é grande entre o universo bávaro e todos aqueles que admiram o amor à camisola que impera no clube. O significado do Torneio – é o nosso António que baptiza a prova – por si só torna a participação bávara ainda mais especial, mas as atracções não se ficam por aqui e amanhã muitas surpresas estão previstas para uma manhã de mística bávara. Desde logo, todo o plantel inscrito para o torneio está convocado, pelo menos, para a foto de família, e a alegria (mais as belas palmadas) prometem aquecer o balneário…

Abstinência obrigatória!
Face à importância da prova e ao horário dos jogos (o Bayern joga sempre às 9 horas, à excepção de um encontro), a administração da SAD obriga os jogadores a adoptarem a abstinência sexual, pelo menos, 24 horas antes do jogo. Além do provisório celibato, os bávaros estão obrigados a deitar-se cedinho (a administração dá a abébia de deixar assistir a meia hora do XXL que começa no canal 93 da TV Cabo à meia noite), pois a concentração da equipa está marcada para as 8.20 horas, no pavilhão da Torrinha.
Por cada minuto de atraso, os atletas terão de pagar uma multa de 10 cêntimos. Sem excepções!

Nokas ganha a Special One
A orientar a equipa volta a estar Nokas, que face à recusa de Special One em treinar o Bayern, aceitou novamente gerir o grupo. Hoje, ao princípio da tarde, o técnico dará uma conferência de imprensa, admitindo-se a possibilidade de divulgar o cinco inicial para o encontro inaugural do torneio, diante da APDL. Até às 13 horas, aceitam-se quaisquer questões, dúvidas ou comentários.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o Cápitan não joga neste jogo inaugural... para a semana a conversa já vai ser outra!! Mas olha Arnaldo, não se chegou a defender em certa altura, na Selecção, que os jogadores em estágio deveriam ter "contacto" com as suas esposas para ajudar a libertar a tensão?? Se para os profissionais é importante, para os mais ou menos profissionais mais ainda, não??

Anónimo disse...

Isso de "todo o plantel" tb me inclui?

Tony Silva disse...

Lipe, tu tás numa corda bamba. Ainda não sabemos para que lado vais cair!

Não pude deixar de reparar que no artigo anterior há um comentário de um atleta ás 4 horas da manhã.
Alguém que ponha mão nisto por favor.
Já basta ter o Rui Sá a dormir em campo e a acordar apenas após o primeiro golo sofrido!

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui um apelo a todas as sereias para comparecerem amanhã ao primeiro jogo de homenagem ao nosso Tony Silva.

Beijocas para todas e bom descanso para todos. :)