terça-feira, 29 de abril de 2008

Boa horinha!

Preparem-se, o Miguel vem aí

Anda daí, puto. Os tios, tias e primas do Bayern estão à tua espera pra te sacudir a pinguinha e ver esses joelhos de aço. Sabemos que não estás mal aí dentro, mas, caraças, a barriga da tua mãe parece que vai explodir e não dá jeito nenhum para os papás Capitán e Pulga praticarem o kamasutra (um dia mais tarde, eles explicam-te, senão vais ter com o tio António, que ele é especialista no assunto).

Hoje, a mamã Isabel Pulga está convocada para estar na maternidade, a partir das 8 horas (horário já adequado para o puto se habituar aos torneios do Júlio), e, ao que tudo indica, deverá ser-lhe induzido o parto (parece que está na moda), pois ainda só há um dedo de dilatação (alguém me explica isto?).

A família Bayern está, literalmente, em "Pulgas" e, se for necessário, todos estão disponíveis para dar um dedo ou a mão toda para o Miguel Capitán Júnior sair cá fora e começar a dar uns toques na redondinha. Pelo menos, no berço, já está lá uma bola à sua espera.

Boa Horinha, Pulguinha!

9 comentários:

Nokinhas disse...

Não era só em Junho?

Anónimo disse...

"Chuta-o" cá para fora que nós agarrámo-lo. :)

Boa sorte.

beijocas grandes.

Anónimo disse...

Obrigada pelo apoio!!! E vamos a ver se este sábado ainda consigo aparecer no torneiro do Júlio. É que se ainda tiver alta a tempo ainda damos lá um salto, senão vêm lá todos tomar o pequeno almoço à Maternidade!
Beijos a todos.
Já falta pouco!!!!
;)

Anónimo disse...

Esta rapariga é maluca! Já andava a pé às 4 da manhã, ou será que nem à cama foi!? :)

Esperamos por ti no sábado para festejar o bi, caso contrário avisa na maternidade que queremos umas torradinhas e umas meias-de-leite iguais às da princezinha. :):):)

beijocas

Tony Silva disse...

FDX!! E agora?
Ia por a crónica, mas já não tenho coragem :)

Anónimo disse...

Afinal, sempre foste corajoso :)

Anónimo disse...

Força aí miuda... se é que ja nao está cá fora... estamos sem noticias, mas o que importa é que esteja a correr bem.
Miguel, estamos á tua espera, desgruda la da tua mamã e vem ca pra fora que te queremos conhecer.

Beijocas para os papás!

Anónimo disse...

Bem-vindo Miguel. Já não era sem tempo! :):):)

Em nome dos tios Nokas (Naldo) e Piteu queremos contar-te a forma como soubemos que tinhas nascido. Estavamos em casa a ver o "lost" quando a Sun, uma das personagens, deu à dar à luz, nesse momento o tio Nokas perguntou-me em jeito de comentário se a tua mãe estaria também naquela situação. Ambos sorrimos e nesse instante recebemos uma mensagem do teu papá a informar-nos que já tinhas largado a placenta da tua mãe e que os teus pulmões já estavam cheinhos de ar. :) Acho que nunca nos iremos esquecer de tal momento.

Um beijinho grande dos teus tios e da tua priminha Iara. :):):)

Anónimo disse...

This is a nice blog. I like it!