segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Quero jogar no Bayern!"

Fernando, do Maritangus, faz explodir o mercado de transferências
Ponto final na monotonia dos últimos dias. Sem jogos oficiais no momento, o universo bávaro vivia um período de grande acalmia, mas o com anúncio de Fernando, do Maritangus, o mundo nunca mais será como dantes. Nem o desejo de Cristiano em rumar a Madrid, supera o pedido de um dos melhores chefes de "grill" do país. "Quero jogar no Bayern! Gostava muito de voltar a jogar com o Norberto e admiro o vosso espírito. Prometo que marco 10 golos num Torneio", eis as palavras que abalaram o mundo da bola, proferidas por Fernando na passada sexta-feira. Ó ainda jogador do Maritangus lamentou ainda que a sua equipa tivesse ficado em segundo lugar no último Torneio de Júlio Garganta: "Fizemos o mais difícil que era ganhar ao grande Bayern e, no último jogo, quando só precisávamos do empate com a PT, acusámos a pressão. Não estamos habituados a ser campeões e claudicámos. Foi pena, ficámos tristes".
Ao lado, Norberto, que já tem lá em casa o troféu relativo ao melhor marcador da prova, com 18 golos, ouviu atentamente as palavras de Fernando e aprova a contratação: "Penso que se iria adaptar bem à mística do clube, mas os responsáveis da SAD é que terão sempre a última palavra. Por mim, seria bem-vindo". E agora? A coisa promete...

14 comentários:

Anónimo disse...

Aí está uma possível grande contratação pro universo bávaro. após os jogos é menino para fazer aquelas francesinhas de sonho..

Anónimo disse...

Norberto a ser o primeiro a deixar o comentário deve ser histórico! É sinal que o nosso artilheiro-mor deseja mesmo a vinda do Chefe de Grill! Com umas francesinhas pelo meio, acredito que a coisa vai lá!

:)

Anónimo disse...

estou a ver que o Berto quer é comer á borla!!

o futuro a deus pertence e nao se pode dizer nao a ninguem...ate o jonny ja faz parte da historia do Bayern....

ps- estou com saudades do jonny! jonny onde andas?? tens de vir jogar as 2das!!

Anónimo disse...

concordo com o roberto! :)

encaixava que nem uma luva na mistica do clube!

Anónimo disse...

mais 1 a ver se come á pala!!!!!

Tony Silva disse...

Meus amigos, não fechamos a porta a ninguém, a menos que sejam gajos conflituosos, o que não parece ser o caso, ou sem a pentelheira rapada.

Porém tb não quero fazer promessas, pois estaremos sempre condicionados ao numero de atletas disponíveis.

Tb não queremos prejudicar as relações que temos com o Maritangus. Já basta deixa-los sempre em 2º lugar... mesmo quando não somos nós o 1 ;)

Anónimo disse...

Proponho um treino à experiência!

Q me dizem?

Tony Silva disse...

Pode ser! A minha é com muito molho e picante :)

Anónimo disse...

Só volto com o meu Mano a treinador!

Anónimo disse...

jonny de regresso?! a coisa promete...
é destes jogadores que o Bayern necessita para dar equilibrio a equipa

Anónimo disse...

Jonny, o teu mano tá de volta mas é à quadra!!!

Anónimo disse...

Jonny, podes jogar ao domingo?

Anónimo disse...

Ninguém se digna a dar os parabéns ao Capi pela comemoração dos seus 50 anos (avaliar pelos seus joelhos)! Lá por o homem ter levado a equipa a um honroso 4.º lugar n quer dizer que deixe de merecer umas boas palmadas no lombo! PARABÉNS CAPI

:)

Tony Silva disse...

PARABÉNS AMIGO! TÁS CÁ DENTRO!