segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Festinhas aliviam-me o stress"


Apresentamos Paulo Bossio, um dinossauro do futsal amador e a mais recente descoberta da prospecção bávara. Aos 41 anos, o jovem promissor promete não dar tréguas a Rui Sá na luta pela titularidade. Em entrevista exclusiva, é cirúrgico nas respostas, evita as palmadas no rabo, mas mostra-se disponível até para ser o futuro delegado na equipa bávara. “O importante é estar no grupo”, justifica.

Boa tarde, Paulo Bossio. Que está a fazer neste momento?
Boa tarde, estou a trabalhar neste momento.

Como recebeu a notícia da convocatória para o próximo jogo do Bayern?
Com satisfação e orgulho, pois é sempre bom jogarmos com a malta do Bayern.

Confirma que enterrou na última vitória da Água Viva, o seu outro clube?
Não enterrei, apenas não estive ao nível desejado para que a vitória pudesse ter sido mais segura com o brilho demonstrado pelo resto da equipa.

“Quero treinar e jogar mais”

Como tem encarado esta experiência Bayern? Espera ser mais utilizado no futuro? Admite levar palmadas no rabo?
Boa, apenas com um senão de não puder treinar e jogar mais com a equipa, para que no futuro as prestações sejam mais seguras para ajudar no aumento do progresso da equipa.

O que achas do seu concorrente, Sá? Fraquinho?
Não tenho por norma comentar o trabalho, nem o desempenho dos meus colegas de luta, pois, apesar de alguma experiência, todos cometemos erros, mas com ajuda de todos podemos melhorar com muito trabalho e união em prol da equipa.

Já conhecia o Bayern? Que impressão tinha antes de ser convidado?
Não conhecia. Apenas ouvia falar, porque tenho amigos a jogar lá e falavam que o pessoal era porreiro.

"Presidente é pessoa acessível"


Confirma que tem 50 anos?
Não. Tenho 41 anos, graças a Deus.


E o jogo de quarta-feira, espera ser titular?
Em cada equipa ninguém assina para ser titular mas se surgir essa oportunidade só tenho que me empenhar ao máximo em prol da equipa. Se tal não acontecer, tenho apenas que respeitar a opção do treinador.

Admira o presidente António Silva?
Apesar de não o conhecer muito bem parece ser uma pessoa normal e acessível para qualquer tipo de atleta para que a sua adaptação à equipa seja o mais rápido possível e com gosto e dedicação para que as coisas sejam sempre melhores.

“Não conheço a história da equipa”

Conhece a história do clube? Sabe que porquê que o Capitán é o nosso capitão?
Não conheço a história da equipa e não sei qual o motivo que levou a essa eleição.

Foi delegado da Eiquipetrol numa edição do Torneio da Académica de Leça. Admite desempenhar a mesma função pelo Bayern Monchique na próxima edição do Torneio. É que guarda-redes já devemos ter muitos para essa ocasião...
Fui e não tenho problemas em desempenhar essa função, pois o importante é estar perto do grupo.

“Estou livre para amar”

O seu coração está livre para amar?
Sim. É verdade até hoje ainda não apareceu a pessoa certa para que eu possa construir família.

E festinhas são o seu hobbie de eleição?
Não, o meu hobbie é o futsal. Essas festinhas são uma maneira para aliviar o stress, mas não pode ser muitas vezes, pois senão o orçamento fica complicado.

Obrigado e felicidades para a sua promissora carreira.
Eu é agradeço, amigo, espero que ainda dure alguns anos enquanto Deus me permitir estarei sempre disponível.

7 comentários:

Miguel disse...

O bossio é o maior!

Miguel Pereira disse...

O bossio é o maior só se for para os adeversários...
deixo aqui um recado para o presidente, se quer que o bossio tenha futuro, abra mas é a secção de boccia no clube!!

tenho dito!!

Abraço

Miguel Pereira disse...

O bossio é o maior só se for para os adeversários...
deixo aqui um recado para o presidente, se quer que o bossio tenha futuro, abra mas é a secção de boccia no clube!!

tenho dito!!

Abraço

Tony Silva disse...

Vou deixar de ser uma pessoa acessivel e simpática quando começar a cobrar as cotas :)

Tony Silva disse...

De resto grande LOL

Espectáculo!

Entrevistador e entrevistado em grande nível ;)

E um obrigado ao Arnaldo por se mostrar tão activo nestes ultimos tempos.

PS - O Capi é o Capi pq nos primórdios era o dono da bola :)

ALém disso é um cão (a.k.a. "O melhor amigo do homem")!

Brito disse...

O capi é mas é o meu melhor amigo... sempre que eu preciso de moral no fim dos jogos ele disponibiliza-se para levar uma palmadinha! Força bossio!

Bossio disse...

Quero agradecer ao Arnaldo a entrevista que me fez. Foi sem duvida a melhor entrevista da minha carreira. Só quero corresponder à confiança do grupo, com empenho e boas exibições. A malta do Bayern está no meu coração. E também quero palmadinhas