quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Já não passo sem o Bayern e gosto do meu rabo"


É a entrevista possível com Rui Sá, guardião que tem vindo a cimentar o seu espaço no universo bávaro, depois de ter andado perdido pelo futebol amador. Curto e grosso na respostas, um pouco semelhante à forma como defende, atacou o actual líder do clube e confessou uma ambição, que promete dar muito que falar: SER PRESIDENTE!

Sá, fala-nos da tua carreira. No fundo, apenas sabemos que tiveste uma passagem pelo Racing, no futebol amador, antes de chegares ao Bayern, pela mão do Mingues. Afinal, por onde andaste nos outros anos?
Pinheirense-ST( escolinhas ) o Mingues também fazia parte, Senhora da Hora-GK, Padroense-ST, Veteranos do Sª da Hora-GK ( futsal ) e Racing Clube de Portugal-GK.

Sempre foste guarda-redes ou tiveste a pretensão de ser um ponta-de-lança temível?
Variei entre ST e GK.

De onde vem essa relação com o Mingues? Tem algo de sexual?
Amigos de infância, sexualmente só com as namoradas dele.

Sempre foste um gajo introvertido ou simplesmente largas a timidez ao fim de muitos anos? É que no início da tua experiência bávara praticamente nem falavas. Agora, sempre dizes mais que duas frases...
Vai dependo da confiança e amizade que tenho com as pessoas que me rodeiam.

E fora das quatro linhas, sabemos que és um chefe de família, com uma filha, creio. Há algo mais que se deva saber?
Gosto de me divertir de várias maneiras, especialmente jogos radicais.

E a tua profissão, trabalhas no banco a contar dinheiro ou a abrir envelopes?
Trabalho numa financeira e cobro os caloteiros como o tony.

Estás rendido ao espírito Bayern ou passas bem sem essa “droga”?
Já não passo sem o bayern, futuramente treinador,director e finalmente presidente.

Ânsia de ganhar cegou Tozé

Votaste no mister Tozé para treinador do ano, mesmo depois de ele praticamente se ter esquecido de ti no último Torneio da Académica de Leça?
Ele não se esqueceu de mim nem dos outros, simplesmente a ãnsia de ganhar cegou-o completamente.

Este ano, vais manter a ideia de não participar nesse torneio. É só para saber se temos de falar com mais alguém, além do Rocha.
Quando chegar lá logo vejo o que fazer.

Gostavas de ter mais responsabilidade no clube ou estás bem assim?
Para já, tá-se bem.

E a presente época na Superliga Futsal. Tás a gostar? Os mais e menos até ao momento?
É competitiva e organizada, falta só algumas atitudes mais bem comportadas de certas equipas.

Norberto e Pedro sozinhos não conseguiriam nada

Partilhas da ideia de alguns adversários que o Bayern é o Norberto e o mano e os outros são o refugo?
Em certa parte sim, mas eles sozinhos não conseguiriam nada.

Há responsáveis de outras equipas que te elegem como o melhor guarda-redes da Liga. Achas que devem marcar uma consulta no Magalhães Lemos?
Um dos melhores, neste momento de forma, SIM

Qual é o rabo que gostas mais no clube?
Do meu.

E a boca?
Tirando a do tozé, todas.

Uma palavra para o presidente António?
Que disponha para todos o relatório de contas 2009.

Quem teve a iniciativa de pagar as propinas ao clube por transferência bancária?
Fui eu, para o tony não fugir ao fisco.

Já pagaste a lavagem do carro do Mingues, depois de teres vomitado nos assentos? Quem eu? Não me lembro nada disso.

Vais comprar o fato de treino? Qual preferes? O preto ou vermelho?
Sim, o vermelho.

Qual preferes? A Rita Pereira ou a Popota?
Sem dúvidas, prefiro-te a ti, meu querido Nokas.

1 comentário:

Tony Silva disse...

Comecei por chorar por ver o "defunto" na foto e acabei a rir :)