quarta-feira, 11 de maio de 2011

Futuro em cima da mesa


Na contagem decrescente para mais uma "final" rumo ao ambicionado título de campeão da LSF, hoje, diante do Celta do Gaia, a administração da SAD do Bayern Monchique reuniu-se à mesa, ao almoço, para debater as linhas-mestras do futuro e a revolução que irá ocorrer no grupo-de-trabalho. Pelo que foi possível apurar, entre o frango com arroz e cenoura, pizza do dia, e uma incrível caldeirada de lulas com cogumelos (!), ninguém está a salvo e devem rolar cabeças!
Garantida (como se vê na foto) está a empatia e sintonia entre os elementos mais antigos do plantel, o chamado Bayern 04, e o futuro, garante fonte oficial, passa mesmo por eles. Na reunião, esteve ainda presente um elemento que não foi possível confirmar a identidade, mas, segundo fonte não oficial, o mesmo possui curso de treinador nível 5 (pode treinar na Champions) e actualmente encontra-se no desemprego. Mesmo ao final do almoço, um episódio caricato criou mal-estar a Pedro Domingues, que descobriu que, afinal, há elementos remunerados no seio do plantel. E não, não é o artilheiro Pedro Sousa. Esse também paga!

6 comentários:

zé nunes disse...

Futuro em cima da mesa?!?!?
Em cima da mesa só se vê... água!!!!

Se não houve gazela, então nada que tenha sido decidido tem validade.

mario brito disse...

O remunerado sou eu!

rui santos disse...

O telemóvel do presidente não pára! Chovem ofertas!

Luis Filipe Vieira disse...

Um grande clube é assim...até ao
3º lugar há premios para os administradores!

quim ze disse...

fodasse eu conheço este gajo da foto. chamasse Helder qq coisa
lembro-me perfeitamente pq eu chamava-lhe alder e ele ficava fudido
LOL
como o alder dante

tirou o curso comigo mas ele era fraquinho nem sei se teve nota positiva
fodasse se soubese que qq um podia ser treinador do bayer tb me lançava

chic Gucci shirts disse...

nice place!