sábado, 10 de dezembro de 2011

2 prendinhas


A crise não mora aqui?!?!?

Parece um contra-senso mas em tempos de crise, o "Tigre Natal" dos Bávaros traz nas patas não uma, mas sim duas prendas para dar aos atletas do clube.

A 15 dias do Natal, o Bayern Monchique prepara-se para entrar em duas competições diferentes. A primeira é a "Liga FutsalSport" cuja data de inicio era... hoje, mas que por impedimento do pavilhão viu a estreia ser adiada para dia 17. A segunda é o "Torneio Optimus Tag" que tem inicio marcado para 19 do corrente mês.

Sabe-se agora que a Liga FutsalSport será disputada em duas voltas por 8 equipas, num total de 14 jornadas que se estenderão até ao fim do mês de Março. Entretanto o torneio Optimus Tag tem um figurino completamente diferente, com uma primeira fase de (4) grupos com 4 equipas, das quais passarão as duas primeiras classificadas à fase seguinte. Na segunda fase, já a eliminar e em 2012, o torneio ganha nova roupagem, com os quartos de final, meias e final a disputarem-se no mesmo dia, como se de uma maratona se tratasse.

Apenas em 2007 é que os bávaros "dobraram" o ano sem estar a competir, numa situação sem paralelo quer nos anos anteriores, quer posteriores. Curiosamente esse foi o "melhor" periodo do clube que se sagrou CAMPEÃO nos 2 torneios que findaram em Novembro de 2007 (Homenagem a António Silva & Superliga My Indoor 2), e CAMPEÃO nos 2 torneios com que abriram o ano de 2008 (Homenagem à Curtes & Ass. Escola Dramática da Foz).

1 comentário:

Tony Silva disse...

Equipas inscritas no Torneio da Optimus:
*Estrelas da Avenida
*Bayern Monchique
*Só se formos
*Pseudo-Craques F.C.
*Escolinhas de Futebol Paulo Futre
*AZ
*Gordo+10
*U2
*Paradise City
*Garcia da Orta
*Os Amigos do Grilo
*Nobreza Futsal

:)