sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um "Ferrari" de prenda


Em dia de aniversário (32 "macacos"!!! ...impõe respeito mas ainda assim muito longe da "marca" do Rufa), Arnaldo Martins recebe do seu clube do coração uma "prenda monstruosa". A SAD do Bayern Monchique decidiu entregar-lhe a orientação da equipa no Torneio Optimus TAG, cujo sorteio está marcado para hoje.

Ora orientar a equipa não é novidade para Arnaldo que já o fez em 36 jogos, dos quais 29 acabaram em vitória bávara. Resultados muito satisfatórios portanto.

É certo que, afastado das quadras há alguns meses devido a uma hérnia inguinal, o artilheiro preferiria outra prenda. Não duvidamos que o “voltar a jogar” seja porventura a prenda mais desejada por Arnaldo para este Natal mas quanto a isso nada podemos fazer. Enquanto espera a operação, o máximo que o Bayern lhe pode dar é a alegria do convívio com estes seus amigos. E se não pode ser a jogar, então que seja a fazer o papel de mister, papel que tão bem encarna.
Para que não lhe falte nada a SAD reuniu um plantel de luxo, um grupo que conseguiu por exemplo chegar à final do Torneio da Académica, onde nem sequer falta o seu jogador fetiche, Ricardo Santos.

São estes os jogadores que irão a jogo: Cadu, Nuno, Domingues, Chiquilin, Pedro, Tony, Rui Sá, Pascoal, Brito, Taboada, Litos, Chumbo e Norberto.
Um autêntico Ferrari portanto. Terá Arnaldo unhas para o conduzir?!?!?

A ver vamos. Para já fica a dedicatória…

3 comentários:

Tony Silva disse...

Parabéns my friend!

Estou disponivel para ser uma peça do Ferrari. Posso ser o retrovisor por exemplo...
:)

capitán disse...

Parabéns meu amigo.
Se quiseres eu posso ser o motor...já que ninguém tem tomates para assumir.
Um grande xi.

mister Nokas disse...

Um Obrigado tardio ao meu Presidente e Capitão! Desde já, peço desculpa por ambos terem alinhado escassos minutos, mas a condução de um "Ferrari" assim o exige... :) Quarta-feira, já fazem os 40m com o Miragaia! :)