sábado, 18 de fevereiro de 2012

Há algo podre no reino de Monchique...


A ultima jornada da primeira volta da Liga FutsalSport termina hoje, com o Bayern a partir para esta jornada a meio da tabela (literalmente). O jogo de hoje é contra o ultimo classificado WeFut, mas esta já não é a equipa frágil que o Bayern goleou (7-1) em Setembro do ano passado, pelo que se adivinha um jogo complicado. Os bávaros por seu lado não estão a fazer uma grande campanha e ainda esta semana deixaram fugir dois pontos por entre os dedos.

No inicio da semana o Presidente António Silva e vários membros da SAD vieram a publico reiterar "total confiança" no treinador. "Há dias em que as coisas não correm bem mas confiamos plenamente no Mister Chumbo" disse o presidente.

Tudo parecia bem até à conferência de imprensa de ontem onde Pedro Domingues terá deixado uma mensagem subliminar aos adeptos. Instado a comentar o empate no ultimo jogo, Domingues optou pelo cliché "a culpa foi de todos" mas logo deixou escapar um "...mas não sou eu que faço a equipa, isso é com o senhor do quadro...".
No final o director de comunicações Arnaldo Martins leu um comunicado em que se dizia entre outras coisas que por motivos de ordem pessoal o Mister não estaria presente no banco nesta jornada.
Há aqui algo que não cheira bem...

Para piorar existem rumores de acesa discussão no balneário bávaro no final do treino de quarta-feira. A "troca de palavras azedas" terá sido entre um jogador e um director, disse à agencia Lusa fonte anónima de dentro do clube. Ora o unico director que esteve presente no treino foi Ricas Almeida e a nossa fonte não quis confirmar que o outro interveniente foi Domingues, mas foi notória a saída apressada deste do Choradinho, pois saiu directamente do pavilhão para o seu veículo, com o saco às costas e um pau na mão. A fazer lembrar o caso Jô no União de Leiria, não? 

2 comentários:

chafariz anónimo disse...

Andam a tentar arranjar Lóbis, para esconder os verdadeiros problemas...


Isto é um abre olhos!!!

Mingues disse...

A SAD confia inteiramente no trabalho do Mister Chumbo e em todos os atletas Bavaros, os objetivos traçados são ainda possiveis e a SAD espera uma 2da volta em grande.

PS- parece o balneario do zportingueeee !