sexta-feira, 12 de abril de 2013

Todos mamar


 
Oportunidade perdida

Duas equipas muito longe da máxima força, fizeram um jogo… “engraçado”.
O Bayern teve oportunidade de ouro de vencer e aproximar-se de uma equipa que vai à sua frente, mas depois de ter estado a ganhar 2-0 ao intervalo, o resultado final não teve piada nenhuma. Valeu pela subida de um lugar na classificação.
 
 
III Liga FutsalSport (21ª jornada)
10 de Abril de 2013, 21,30 horas

Bayern Monchique, 2
Vedetas FC / Tip Off, 2

Jogo no Pavilhão do Colégio de Gaia

Bayern M. – Miguel; Nuno [cap.], Leandro e Tony; Hugo (1).
Jogaram ainda: Canhão, Taboada (1) e Arnaldo.
TR: Arnaldo Martins
Disciplina: Arnaldo (amarelo por agarrar) e Canhão (amarelo por palavras)

Ao intervalo: 2-0
Marcha do marcador: 2-0; 2-2
 


A vontade de escrever sobre este jogo é zero! Faço-o mais por respeito a um estimado leitor deste blog, de seu nome João Torres, que merece a minha consideração. Como tal não esperem floreados, nem palavras bonitas.

Foi uma merda!
Apanhamo-nos a ganhar com dois golos um pouco esquisitos e acho que até fizemos por o merecer mas não tivemos qualidade para segurar a vantagem. Parece-me que nos entusiasmamos e quisemos foi marcar mais golos. Parece um contra-senso mas numa equipa onde coabitam um Falcão, um Van Persie e um Drogba, entre outros “ponta lanceiros” de grande nível, torna-se difícil marcar golos. Só temos artilheiros, não temos um municiador… pro caralho!

Não marcamos mais porque só queríamos marcar e acabamos por sofrer o empate. Perto do fim até podíamos era ter perdido o jogo e se calhar até era castigo merecido. Felizmente o nosso adversário a bater livres é tão bom como nós…

 


Os bávaros

Não gostei de ninguém!
Todos nota 5 (suficiente menos)

A Estrelinha

António Taboada

Longe de fazer uma boa exibição, muito longe mesmo. Marcou o primeiro golo e fez o remate que resultou na emenda para golo de Hugo. No entanto é ele que dá muito espaço nas costas para o adversário receber e fazer o golo do empate. Pelo meio agarrou-se muito à bola, perdendo-a por vezes e causando calafrios.
E é isto o melhor em campo?!?!?
Já tinha dito que não gostei de ninguém…

1 comentário:

Leandro Massada disse...

Temos de jogar mais vezes assim pq pelo menos tem uma coisa de positivo... A crónica sai logo pra toda gente ler... Assim ninguém espera tanto tempo... Vai MAMAR