domingo, 25 de outubro de 2015

Homenagem a Domingues!


Litos foi o artista convidado para animar a festa

Na noite em que Domingues festejava o 39º aniversário, não foi por isso que deixou de haver confusão…


5ª Super Liga Masterfoot (6ª jornada)
19 de Outubro de 2015, 22 horas

ABG Futsal, 3
Bayern Monchique, 5

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – César; Norberto (3), Nuno [cap.], e Zira; Litos (1).
Jogaram ainda: Sousa, Brito (1), Tony e Max [GR].
TR: Tózé Ribeiro
Disciplina: Litos (vermelho por agressão)

Ao intervalo: 3-1
Marcha do marcador: 0-3; 1-3; 1-4; 2-4; 2-5; 3-5


Reportagem Masterfoot:

BM/Americano Pneus soma e segue no topo da 1ª Divisão! No regresso do campeonato, a turma "bávara" bateu o aguerrido ABG-Futsal por 3-5 com Norberto Sousa a assinar um "hat-trick".

Em perspetiva uma boa partida de futsal, o bom início de jogo de Bayern Monchique deu frutos a passagem dos 7 minutos de jogo, Norberto numa assistência primorosa descobriu Litos, que num remete cruzado fez um grande golo. O 0-2 demorou apenas um minuto, Norberto disparou uma bomba e fez um grande golo. O ABG-Futsal respondeu e viu César negar literalmente o golo, grande intervenção de César. O Bayern voltou a marcar, desta feita em contra ataque, Zira arrancou pelo flanco direito, assistiu Norberto, e este rematou para o fundo da baliza. O ABG ainda tentou reduzir o marcador na primeira metade, mas o esférico tardava em entrar.

No segundo tempo o ABG entrou praticamente a marcar, André Valente ao segundo poste emendou para o fundo da baliza. O Bayern respondeu, depois de Norberto ter passado o guardião, foi Fábio que deu o corpo a bala disparada por Norberto. O camisola 9 voltou a estar em destaque pouco depois, grande remate de Norberto para o fundo da baliza. O ABG não baixava os braços e Tiago Filipe voltar a dar novo ânimo ao reduzir para 2-4. Uma partida de parada e resposta, foi a vez de o Bayern marcar novamente, Mário rematou cruzado para um grande golo. A faltar segundos para o final da partida, Fábio Sousa reduziu o marcador para 3-5 colocando um ponto final no marcador.


Jogo intenso entre duas boas equipas, o Bayern acabou por ser mais eficaz e garantiu mais três pontos na tabela classificativa. Destaque para Norberto, um autentico "extraterrestre" da modalidade e nesta ronda foram mais três golos para a lista de melhores marcadores.




O filme dos golos ao minuto

7m     0-1     Litos deixa para Norberto no seu meio campo e corta logo para o ataque. Norberto mete a bola por cima e Litos consegue desfeitear o guardião quando já parecia que o lance estava perdido.

8m     0-2     Papeis invertidos. Desta vez é Litos a assistir para o golo de Norberto.

14m   0-3     Zira recupera a bola a meio campo e dá para Norberto marcar.


21m   1-3     Golo de André Valente.
  
25m   1-4     Contra ataque travado pela defensiva bávara. A bola sobra para Max que de pronto, mete com o pé na outra área, com Norberto a fazer o resto e a desviar para a baliza.

29m   2-4     Golo de Tiago Filipe.

36m   2-5     Zira pela linha, mete para Brito rematar forte e de baixo para cima, à entrada da área.

40m   3-5     Golo de Fábio Sousa.




A Estrela

Norberto Sousa – nota 7

Mais um hat trick…



Os outros bávaros

Nuno e Tony – 5
Sousa e Brito – 6

César, Zira, Litos e Max – 7

Sem comentários: