sábado, 4 de março de 2006

Ainda os 50 Jogos


O Bayern Monchique continua com 50 jogos. O jogo 51 não se realizou devido á humidade que “encharcava” o pavilhão do Fluvial hoje pela manhã, deixando o Torneio Homenagem ao Sr. Neto Costa em suspenso por uma semana. Este blog é que não pára e continua a “lançar para a fogueira” os nomes e numeros que tem feito a história do clube.
A confiança continua em alta. Nuno e Arnaldo que o digam...


Mais alguns dados para o barulho

Titularidade:
41 – Arnaldo
32 – Filipe
25 – Tony / 24 – Nuno / 20 – Ricardo
19 – Domingues / 14 – Litos e Garcia / 10 – Dinis e Pascoal
9 – Calado / 8 – Carlos / 7 – Canhão / 5 – Nunes
4 – Nando / 3 – Rui / 1 – Hugo, Norberto e Jonny / 0 – Zé

Médias de Pontuação:
7,10 – Dinis
6,80 – Litos e Carlos
6,75 – Nunes
6,67 – Hugo
6,60 – Norberto
6,59 – Garcia
6,49 – Arnaldo
6,40 – Pascoal e Zé
6,38 – Ricardo
6,25 – Tony
6,06 – Nuno e Domingues
6,03 – Filipe
6,00 – Rui
5,96 – Calado
5,91 – Nando
5,88 – Jonny
5,84 – Canhão

Média de Golos por jogo:
1,65 – Garcia
1,38 – Arnaldo
1,25 – Nunes
1,20 – Carlos
1,00 – Norberto
0,82 – Ricardo
0,61 – Tony e Calado
0,59 – Nuno
0,55 – Domingues
0,50 – Pascoal
...

Média de Golos sofridos por jogo:
2,35 – Filipe
2,40 – Dinis
2,88 - Domingues

Média de Assistências por jogo:
1,40 – Carlos e Zé
1,12 – Garcia e Nunes
1,00 – Norberto
0,89 – Arnaldo
0,83 – Hugo
0,65 – Ricardo
0,63 – Domingues
0,61 – Calado
0,53 – Litos
...

35 comentários:

Tony Silva disse...

Desculpem a maçada mas acho piada a esta merda da estatistica :)
Além do mais não se podia deixar o blog 10 dias sem actualizar.

Tony Silva disse...

Mingues, estavas triste hoje de manhã. Não sei qual o motivo mas... TOU CONTIGO E NÃO ABRO!

Anónimo disse...

Esqueceram-se de referir o jogador q mais bolas manda ao poste...Canhão!!!
O q tem a XXXX maior...Norberto!!!
O q falha mais penaltis...Arnaldo!!
Etc, etc, etc...

Anónimo disse...

N estava à espera desta facada do Capitan... Fiquei de rastos... Preciso de uma XXXX amiga... :)

Anónimo disse...

tony,
mais estatisticas! continua tou a gostar de ver...mas ouvi dizer que a instituição "bayern de monchique" tem logótipo/simbolo... mas pq motivo não aparece no cabeçalho do blog?
Tás a facilitar...

tenho a nitida sensação que com estas estatisticas estão a foder novamente o "godinho"...

Tony Silva disse...

Temos um emblema de facto e que bonito ele é. Tens de ir á procura. Ele já saiu num dos primeiros artigos. Vai ver aos primeiros meses do blog e deves encontrar.
O nosso godinho é um caso preocupante. E o que preocupa não é ele ter pior média. O que preocupa mesmo é ele ter pior média que o Jonny. "TIREM O Nº2 CARALHO". Ups! Disse uma asneira. Lá vão os dois manos começar a fazer filmes...

Anónimo disse...

Naldinho, não quis ferir susceptibilidades...é só mais um dado estatístico.
Logo eu junto-me à tua XXXX amiga para um forrózinho.
Sabes q nao dou facadas aos amigos.

Tony Silva disse...

Cadu, vai ao mês de setembro e vês lá o grande tigre bávaro em todo o seu esplendor.
Estamos á espera do site para pôr lá o emblema em grande plano. O blog é algo limitado...

Anónimo disse...

realmente a culpa deve ser do antigo nr_2 que nao soube estimar a camisola... aquela casmisola não está mesmo habituada a marcar golos, mas isto tem que levar uma safanão... nem que seja com a xxxx... tenho a nitida sensação que esta camisola ainda não marcou nenhum golo em jogos oficiais!!!!! mas isto vai mudar... vai, vai...

nokinhas,
nao fiques triste com as declaraçoes aqui feitas, e se necessitares de mais uma xxxx amiga conta cmg

Anónimo disse...

tony,
a nr 2 encontra-se rasgada... eu não sei de quem foi a culpa. eu quando peguei na camisola nao fiz o "check in" completo...
existe a possiblidade de esta já se encontrar rasgada?


acho que se devia colocar o tigre bávaro nas camisolas. ficava um espectáculo... k dizem?

Tony Silva disse...

A nº2 preta?
É capaz. A minha 11 tb está. Essa camisola foi muito maltratada :) andou pelas ruas da amargura. Até me admira que ainda tenha numero. Estava sempre encostada á parede no fluvial que seria de esperar q o numero já estivesse todo raspado.
Tens de a ensinar a fazer tudo agora. Só marcou um golo até te conhecer.

O emblema ficava bem sem duvida mas fica um pouco caro. 25 euros para fazer o dito cujo mais um extra dependendo do numero de cores. Digamos que se fossem 4 cores ficaria aí por uns 70 euros e depois 1 euro por cada camisola.

Anónimo disse...

O próximo objectivo é mesmo colocar o emblema nas camisolas. Alinho nisso! Dp é comprar os fatos de treinos e uns sacos!

De facto, a nrº2 é uma camisola estranha no nosso grupo. N estavamos habituados a vê-la ser carregada por um jogador evoluído tecnicamente. Normalmente, a nrº2 significava problemas e panelinhas:)

QD HOUVER UM PENALTY SOU EU Q MARCO! :)))

Tony Silva disse...

Marcas o caralho!!!!
Ups!!! Que até me fazes falar mal :)

Tony Silva disse...

Marcas o caralho!!!!
Ups!!! Que até me fazes falar mal :)

Pispis disse...

E em duplicado!!!

Pkp, o nosso Tony tá um homem!!!

Anónimo disse...

Isto anda fraquinho...
Ninguém diz nada, anda td em baixo...cá pra mim precisam todos de um banhinho colectivo para animar a malta.

O Toni tá a ficar um malcriadão!!!

Quem marca o penalti sou eu.

Anónimo disse...

Mano, havias de ter visto o António todo nú e apenas de meias ouro-negras na última vez que tomamos banho tds juntos.
Imaginei-o logo a dizer palavrões só com as meias calçadas! O Mingues é testemunha do que estou a dizer! :)))

Anónimo disse...

Vou recordar aquele momento para o resto da vida!!!!

Ui!!! que piteu!!!

Pispis disse...

Mano, parece que já tou a ver o Tony, na tua despedida de solteiro, só com as meias calçadas de XXXX rapadinha mas com o tronco à Tony Ramos a ganhar confiança como se estivesse a preparar para marcar um penalty! :-)

Anónimo disse...

Que imagem fantástica! Acho que vou apressar a data do meu casamento só por causa disso:)

Mano, o António tem mesmo uma boa XXXX, n tem?

Q acham, meus amores bávaros? :)

My friend, podes XXXXX-XX a cabecinha td, q eu compreendo:)))

Pispis disse...

Isso nem se pergunta crl!!!
Eu até tenho ido de propósito ao balneário para ter a oportunidade de levar a rica XXXX do Tony a passear!!! :-)

Anónimo disse...

Mano, vamos ter mais tento na língua, pois já sabes q o António n gosta destas merdas:)

Além disso, o clube vive um momento de grande expectativa e precisamos de concentrar todos os esforços nas jornadas que faltam no Torneio do Fluvial.

O mister Coutinho, na palestra de 2ª feira, pediu-nos para pensar apenas no jogo. Tudo o resto é secundário. E como bom pupilo tenho de me reger às indicações dos responsáveis técnicos.

Até sábado, iniciarei um período de celibato no que diz respeito a este tipo de linguagem menos própria para um blog visitado por milhões de cibernautas como o nosso:)

Tony Silva disse...

Puxa-saco do crl!

Anónimo disse...

EH! EH! EH!

Maior puxa-saco da historia do BM -

Arnaldo "The special one" martins

Anónimo disse...

Naldo, nao te esqueças de levar o jornalzinho da ordem para o mister...

Continuo a dizer q anda td mt adormecido...

Só para dizer tb q o "Mister, Delegado, Director, Financeiro" Toni António, CAGOU completamente na minha pessoa...via MSN...
Passo a trancrever a nossa conversa:

09-03-2006 18:45:30 El Gran Capitan migon!!!!

09-03-2006 18:45:37 El Gran Capitan ninguem diz nada

09-03-2006 18:45:39 El Gran Capitan .............

09-03-2006 18:45:46 Tony então

09-03-2006 18:45:51 Tony não há nada para dizer

09-03-2006 18:45:54 El Gran Capitan pois

09-03-2006 18:46:11 El Gran Capitan ok

Obrigados.

Anónimo disse...

Capitan, nao leves a mal, o nosso
Presidente/director finaceiro /tecnico de equipamentos/ Secretario tecnico/ treinador/jogador /massagista/homemda agua/dono da bola e MVP ( desta vez nao esqueci!!) já está a trabalhar para sabado de manha e as preocupações sao muitas!!!

p.s.- quantos estamos???

Anónimo disse...

Eu estou...e vocês????

Tony Silva disse...

"Estamos 10 mas só podem jogar 5 por isso não pensem que o jogo está ganho."
Digam lá se isto não é um discurso á campeão...
E mais:
"Não tenho de comentar o que os meus colegas dizem"
(mas o seu colega e capitão de equipa disse que você cagou para ele)
"Se disse isso, deve ter as suas razões. É sabido que os atletas começam a cagar mais com o aproximar do jogo, mas não digo mais que isso..."

Tony Silva disse...

Agora só falo para o JN :)

Tony Silva disse...

Agora off-record, se o Benfica ganhou ao Liverpool, então qualquer um pode ganhar á AXA

Pispis disse...

Oh mano, entra em celibato à vontade! Tenho a certeza q a Piteu não vai sentir falta :-)

Tony, diz aos adversários q a Mundial-Fidelidade trata mt melhor os sinistros automóvel e q eles enterram um bocado nas análises de risco... Isto vai desconcentrá-los de certeza :-)

Capitan, crl, falem de gajas e dp transcrevam a conversa!

PS - Já vos disse que o meu mano, para além de ser o special one no Bayern, tb já é considerado special pelo site de apostas betandwin? Conseguiu estourar o plafond em 3 dias!!! :-)
Mas eu acredito no Leixões, Marco, Ovarense, Chaves e Aves :-)

Tony Silva disse...

Deixem-me só dizer que quem ganhar amanhã é campeão

Anónimo disse...

Como previamente já tinha esclarecido, estou totalmente concentrado no jogo e não respondo a provocações.

O António faz mt em tb estar apenas concentrado no jogo. Estamos num período de contenção verbal:)

E Mano, n puxes por mim... :))))

Pispis disse...

Puxar por ti??? Não tá a falar de apostas pois não? É q já não há muito mais para puxar :-)

Fdx... Fizeste-me sonhar c Ibiza e agora tiras-me o tapete :-)

Ganhem o jogo crl!!!

O Barça vai fazer o mm por nós!!!

Anónimo disse...

E ganhámos (4-3)!

E jogamos à campeões!

Não jogamos um crl mas ganhamos! :)

Por mim, podem encomendar as faixas!