domingo, 10 de setembro de 2006

Gémeos falsos



Separados à nascença

Não se detectam grandes semelhanças, desconhece-se se o tipo sanguíneo é igual, neste caso parece que são do mesmo sexo e, manda a ciência dizer, são conhecidos como gémeos fraternos ou falsos.
A natureza tem destes fenómenos e, no Bayern, podemos estar na presença de dois embriões formados a partir de dois óvulos. Nuno e Jonny. Capitan e FireStarter, se preferirem. Não conseguem viver um sem o outro e desmultiplicam-se em elogios. Parece terem sido separados à nascença e exigem jogar na mesma equipa.

Reencontro promete

Na altura, ninguém sabia, mas o célebre «Twins» protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Danny de Vitto era já um filme dedicado aos dois bávaros que, na próxima segunda-feira, deverão voltar a alinhar lado a lado no excitante Jogo das Estrelas. Um reencontro que promete emoções fortes... dentro e fora do chuveiro.

O Universo Bayern deve agitar nas próximas horas.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Bayern nunca mais será o mesmo...

Tony Silva disse...

Por estes dias até tenho medo de abrir o blog...

Anónimo disse...

e não é que eles sao iguaizinhos!!!

Anónimo disse...

My friend, parece q é a única forma do Capitan voltar a jogar. Temos de levar com o Jonny. É o preço a pagar! :) É duro...

Anónimo disse...

Somos mesmo parecidos!!!!

Anónimo disse...

Cara d um... focinho d outro!
Será k cada um deles tem uma metade d 1 medalhão???

Anónimo disse...

O medalhão deve ser o nadegueiro! :)

Tony Silva disse...

E o Milton, sempre vai hoje???
Confirma aí Milton!

Anónimo disse...

Pessoal, gostava muito mas compromissos desportivos impedem-me de aparecer hoje ao Jogo das Estrelas. Tenho treino e não posso estar a deixar os meus "meninos" abandonados. Mas podem contar comigo para o que der e vier, mas nestas alturas de pré-época torna-se complicado. Já agora, depois de ver este vosso exemplo com o blog do Bayern, decidi fazer um para a minha equipa. visitem-no e deixem a vossa opinião, aproveitem e divulguem-no - futebolclubecercodoporto.blogspot.com.

digam algo.

Nokinhas disse...

Milton, a tua ausência foi notada. Mais oportunidades irão surgir no futuro. Trata bem da miudagem. Alguns deles podem vir a pertencer à família Bayern daqui a 15/20 anos! :)