quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Vitória (3-1) sobre o Portus87

Motor começa a aquecer

Excelente jogo-treino frente ao Portus87. A partida realizou-se na Escola Abel Salazar, em S. Mamede de Infesta, e o Bayern venceu por 3-1, com golos de Nokas (2) e o regressado Nunes Dove. Um bom treino frente a uma boa equipa, num jogo cheio de fair-play, à semelhança dos dois anteriores encontros entre estas duas equipas.
Sem Luís São Vicente, a espiar já os próximos adversários da equipa bávara, – o novo técnico até tirou dois dias de folga para analisar vídeos e estudar variantes de jogo, acto que deverá realizar na casa da Foz –, o Bayern foi orientado pelo incansável Tony, que continua a recuperar de uma entorse. Responderam à chamada Lipe, Mingues, Nokas, Cadu, Nunes e Canhão. Rica Mangueira, sem surpresa, acabou por não cumprir o que tinha dito na véspera e faltou ao encontro.

Crónica dentro de momentos

A crónica completa do encontro deverá ser lançada durante o dia de hoje. Tino Vilas, enviado especial, apontou todos os detalhes sobre a partida e, no final, prometeu um artigo “curto mas explosivo”. A ver vamos.

Sereias presentes

De registar, porque é sempre bom sentir o carinho e apoio do público, a presença de duas carismáticas Sereias Negras na última partida. Assim Lucy e Pitéu deram um perfume especial ao espectáculo e não deixaram de dar algumas “dicas” a António Silva na gestão da equipa. Temos treinadoras! Obrigado pelo apoio, meninas.

Obrigado, João!

Não, não se assustem. O João aqui em causa não é nosso Jonny FireStarter, jogador que à última da hora acabou por ser riscado da lista de convocados (um caso que promete polémica).
Falamos de João Coelho, um dos jogadores mais carismáticos do Portus87 e principal fonte de contacto para a realização de mais este jogo-treino. Como sempre, fomos bem recebidos e, no final, ficou novamente a promessa de futuros encontros entre Bayern e Portus87. Porque assim vale a pena! Duas equipas “amadoras”, mas com organização e “profissionalismo” de fazer inveja a muita gente. Obrigado, João! E felicidades para a Supertaça da Mini-Liga.

7 comentários:

Nokinhas disse...

Curioso... os que jogaram ontem fazem parte da equipa campeã do Bayern no «Congelador» do Fluvial:)

Tony Silva disse...

Temos equipa.
Entrego um grande conjunto de jogadores ao futuro treinador.

Tony Silva disse...

Já que não houve crónica... distrai-me com outra coisa :)
deixo aqui a minha apreciação sobre a equipa:
O Lipe esteve impecável. É pena não atingir este nível com regularidade.
Cadú esteve muito bem, excepto no pulmão. Tens de ir correr para a rua.
Arnaldo tem estado em grande. Continua a ser o abono de familia em termos de marcação de golos.
Ontem marcou um muito bom com um toque de pé esquerdo.
Mingues cinco estrelas sem dar muito nas vistas. Já diz o Ricas que é o melhor jogador do plantel :)
Pé Canhão arriscou pouco no remate e mostrou deficiências a nível defensivo. O Pasc tá bem fodido se acha que o vai pôr a defender em condições em 7 ou 9 jogos.
Nunes é fantástico! Uma força da natureza.
O Rica... esteve ao seu nível e não apareceu.
A equipa esteve muito bem, contra um adversário dificil e que respeitou muito o Bayern. Isto promete e ainda faltou aqui o Capitán, moi même e o Correia.
Vai ser em grande!

Amor à Camisola disse...

Com o BM é bom jogo na certa! Foi a ideia que ficou mais uma vez entre o pessoal do Portus87 durante a sessão de comes e bebes após mais um grande jogo entre as duas equipas. Assim vale mesmo a pena. Aproveito para agradecer à malta do Bayern e em especial ao Arnaldo e ao Toni a visita e ficamos à espera de novo encontro. Obrigado também pelas vossas palavras e retribuo os desejos de felicidades para o próximo torneio! abraços, João - Portus87

Anónimo disse...

Concordo com a análise do mister interino António Silva, mas reforço q não foi um mas sim dois bons golos de pé esquerdo :)
Devo acrescentar que o mister Tozé Ribeiro é um dos responsáveis pelo meu desenvolvimento com o pé canhoto. Mas acredito que com São Vicente a coisa vai melhorar ainda mais :)

Foi, de facto, um belo jogo. Tem sido sp assim contra o Portus87 e faço votos que continue nas próximas partidas. Sabe bem combinar jogos com pessoas responsáveis como o João. Assim sabemos sp com o que podemos contar.

Ainda sobre o jogo, confesso que não estava à espera que tivessemos um nível tão interessante, até porque alguns atletas que jogaram já não estavam com a equipa há bastante tempo, caso do Nunes. Mas a verdade é que tivemos tds bem. Até o Lipe! :)

Anónimo disse...

um bom jogo contra uma boa equipa, acima de tudo fizemos um jogo com muita maturidade e respeito pelo adversario, pois sabia-mos que que o portus é uma equipa que joga bem e que corre durante o jogo todo.

Anónimo disse...

Fdx, António, fod... este post só pra meter 1 foto do hm q rebenta com os postes espalhados por este País! :)